FANDOM


Lobisomens
Lobisomens
 são uma raça de parcialmente humanos sobrenaturais criaturas, capazes de se transformar em uma combinação de humano e lobo, que foram encontradas por caçadores . Tem sido afirmado que os lobisomens e Skinwalkers são primos. Não há cura conhecida para a licantropia.

Características

Lobisomens são carnívoros humanóides, a melhor combinação de lobos e humanos . Eles se alimentam de presas encontrados nas proximidades, o que, devido ao aumento das áreas urbanas, são na sua maioria os seres humanos. Quando eles devorar a carne da vítima que deixam um traço reconhecível sobre a presa: eles sempre comer o coração, e, apesar de algumas vezes elas comem mais do corpo, mas nunca saem do coração. A transformação só ocorre após um lobisomem morde uma vítima, os lobisomens maneira continuar a propagação da licantropia.

Em sua forma de lobisomem, seus corpos mudam rapidamente, transformando-se em uma definição adequada de predadores. Suas unhas são afiadas, eles tem longas garras, suas presas aumentam de tamanho e os olhos se assemelham aos de um lobo do que de um ser humano.

Tipos de Lobisomens

Existem dois tipos de lobisomens mostrados na série - lobisomens regulares, e lobisomens sangue puro.

Lobisomens Regulares

Lobisomens regulares só pode se transformar em um lobisomem durante as noites coincidindo com o auge do ciclo lunar durante o sono - como Sam Winchester  e Dean Winchester  verificado se eles tiveram sucesso em parar Madison   de se transformar em um lobisomem novamente, permanecendo em seu apartamento durante uma noite sob um completo lua, e nenhuma transformação lobisomem foi visto enquanto ela estava acordada. No entanto, quando a noite seguinte chegou, Madison virou durante o sono e fui em outro tumulto selvagem.

Na série, as pessoas afetadas pela doença têm uma perda de memória de curto prazo, muitas vezes deixando-os em confusão de feridas que podem ter sido causados ​​durante a noite. Na série, Dean consegue cortar Madisoncom com uma faca de prata, fazendo-a se perguntam como foi a ferida criada.

Apesar de não ter controle sobre e durante a sua transformação, certos fragmentos de sua personalidade e medos podem ser absorvido pela mente do lobisomem, especialmente os mais fortes. Além da fome, medo ou agressão reprimida pode levá-los para matar em sua forma animal. Como tal, o ataque de um lobisomem pode ser controlada por estas emoções, dependendo de qual é dominante. Quando Madison foi atacada, ela foi transformada em um lobisomem quando o atacante sentiu uma unidade intensa para acasalar. Por outro lado, Madison defensivamente matou um stalker quando sentiu que o homem estava se tornando muito invasivo, com respeito à sua privacidade.

Lobisomens Puro Sangue

Em lobisomens puro-sangue, os que estão mais perto do Alfa até a quarta geração, os lobos têm mais controle sobre si e são menos ferozes. Seu lado humano mantém um monte de controle e eles se lembram o que aconteceu depois e pode se transformar a qualquer hora que eles querem. Puro-sangue também pode acessar alguns dos seus poderes de lobisomem, mesmo em forma humana, como maior resistência e velocidade.

Puro-sangue também pode se alimentar de corações apenas animais, mas se obter um sabor de corações humanos, é mais difícil de se controlar e eles serão atraídos para comer corações humanos, e com cada coração comido a escalada tentação. Ainda é difícil para eles para comer corações de animais, mesmo que eles podem resistir, uma afirmou que ele teve que forçar-se a engoli-los. Não se sabe se sangue puro pertencentes às quatro gerações significa que eles são filhos ou são simplesmente seres humanos se virou de primeira, puro-sangue de segunda ou terceira geração, ou se ambos os casos será uma realidade.

Poderes e Habilidades

  • 250px-SPN 0414
    Metamorfose-
     Lobisomens transformar em uma criatura de lobo apenas sob a lua cheia. No entanto, na temporada 6, Todos os Cães Vão Para o Céu, Sam diz a Dean que os lobisomens mudança não mais sob a lua cheia, mas sob meias luas. O demônio Crowley concordou com Sam dizendo "lobisomens mudando sob a lua cheia, então ... 09." É provavelmente por causa da iminente chegada de Eve. Lobisomens puro-sangue pode mudar a forma à vontade e transformar a qualquer hora que eles querem no entanto, eles pouco perder o controle sempre que eles se alimentam de corações humanos.
  • Mordida infecciosa - Através de uma mordida, um lobisomem pode virar outra pessoa em um lobisomem enquanto em forma animal.
  • Garras e presas - Lobisomens têm garras poderosas e são capazes de cortar paredes sólidas. Seus dentes podem rasgar e comer carne humana e pode arrancar um coração humano para a direita fora de sua cavidade torácica.
  • Força Sobrenatural - A força de um lobisomem é muito maior do que o de um humano. Eles podem facilmente dominar os humanos e pode rasgar a carne e os ossos com força incrível, a sua força é notável até mesmo para monstros, capaz de esmagar uma pedra com as mãos nuas lá. Todos os lobisomens parecem ter o mesmo ou pelo menos um nível similar de força, como durante sua luta, Michael Wheeler foi incapaz de obter qualquer vantagem real sobre Brian Wilcox , dispite a diferença significativa em seu físico.
  • Agilidade melhorada - A agilidade é maior do que os humanos, muitas vezes, o que lhes permite realizar saltos incríveis e sprints facilmente.
  • Super Velocidade - Um lobisomem pode se mover muito rápido, eles são capazes de se deslocar de um lugar para outro em segundos.
  • Super Resistência - Lobisomens não se cansam facilmente.
  • Sentidos Super  - Todos os lobisomens são capazes de ver melhor que os humanos no escuro, semelhante aos lobos reais, o seu sentido de cheiro é igualmente reforçada. 
  • Invulnerabilidade- Lobisomens não pode ser morto por meios convencionais e armas. Prata no entanto, pode matá-los.
  • Regeneração- Lobisomens podem regenerar todos os danos não-letal, puro-sangue são mesmo capazes de curar completamente suas mordidas orginal.

​Vulnerabilidades

  • Prata - Um lobisomem é única fraqueza conhecida é a sua vulnerabilidade à prata, como eles podem ser mortos com uma faca de prata ou de bala. O contato com a prata vai machucá-los.
  • O Colt - Como o potro tem a capacidade de matar quase tudo, o mais provável é uma fraqueza para lobisomens.
  • Vamptonite- Edgar afirma o aditivo vai matar lobos, assim como Vampiros  . 
  • Grave Desmembramento - danos signifcativa pode matá-los, Kate  é capaz de matar Brian rasgando-lhe em pedaços.

​Lobisomens Conhecidos

Lobisomens vistos na série:

Trivia

  • Foram mencionados mais frequentemente do que qualquer outro monstro (11 vezes), mas só apareceram três vezes.
  • Devido a sua grande destreza física, lobisomens parecem ser monstros altamente respeitados em comunidades de caçadores, como afirmar que eles caçavam é visto como sinal de conquista.
  • Madison tinha uma mordidavisível, ao passo que Michael não. Não se sabe se isso é porque a mordida de Madison foi destinado para a criação de um companheiro, ou porque Michael foi mordido por um lobisomem puro-sangue. Ele nunca foi esclarecido na série se lobisomens sempre tem uma mordida.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória