FANDOM

Linda Tran
Linda tran
Season
7,8,9
Categoria
Humano
Primeira Aparição
Última Aparição
Apareceu em
5 episódios
Status
Vivo
Ocupação
-
Afiliação
Localização
Terra
Poderes
Nenhum
Interpretado por

Linda Tran é mãe de Kevin Tran .

7ª Temporada

Leitura é Fundamental

Quando seu filho desaparece, ela vai à polícia pedir ajuda. Um detetive a visita na casa dela e, enquanto ele está de entrevistá-la, Kevin aparece com dois anjos. Sra. Tran fica aliviada ao ver seu filho, mas o encontro é interrompido quando o detetive se revela Edgar, um Leviatã, que mata os Anjos e sequestra Kevin e Sra. Tran.
250px-Mrs Tran

Haverá Sangue

Dick mantém refém a Sra. Tran e usa sua vida a força de Kevin para traduzir A Palavra de Deus para ele. Uma vez que Kevin está terminado, Edgar instrui seus homens a deixar a Sra. Tran sair, sob a condição de que ela não fale nada.

8ª Temporada

O que Há, Mamãe Tigre

Kevin insiste em verificar com está sua mãe,que ele não vê há um ano. Linda recebe a visita de sua amiga Eunice e falam sobre o desaparecimento de Kevin que Eunice insiste que Linda tenha esperanças de ve-lo novamente. Os Winchesters e Kevin descobrem que a casa está cercada de demônios. Depois de matar dois deles, Dean e Sam descobrem que Eunice estava possuida por um e Dean a mata na frente de Linda deixando a chocada. Eles então , oferecem uma casa segura para que ela se esconda , mas ela insiste em acompanha-los na busca da Palavra de Deus.

Kevin e Linda fazem uma tatuagem anti possessão e Linda admite que não é a primeira tatuagem que ela faz o que deixa Kevin chocado.

Enquanto rastream a tábua , Linda prova de uso na loja de penhores, usando seu conhecimento em legislação tributária para chantagear o dono da loja em dar-lhes a informação que precisa, que os ajuda a rastrear Beau , que os convida ao leilão de artefatos misticos de Plutão .

Quando Plutão adiciona Kevin ao leilão da tábua, Linda ganha o leilão oferecendo sua alma .Após o leilão Samandriel tenta convence-la a deixar kevin sobre a guarda dos anjos, mas ela se recusa.Ela é então possuida por Crowley após Beau queimar sua tatuagem.
Season 8 (10)

Possuindo o corpo dela, Crowley pretende selar o negocio e em seguida Beau mata Plutão e sua equipe. Na luta que se segue Dean quase mata Crowley com a faca de Ruby, mas Crowley foge para seu primeiro corpo a deixando em estado de choque e completamente indiferente.

Sam e Dean acreditam que ela vai se recuperar, como ela é uma mulher forte , mas Kevin foge com ela. Ele deixa um bilhete pedindo para que Sam e Dean não o sigam, já que ele não confia neles para não mata-los depois que não forem mais necessários, após a tentativa de Dean para mata-la enquanto estava possuida por Crowley.

Uma Fatia do Kevin

Linda se recuperou de sua posse e agora está vivendo em fuga com Kevin , algo que ela não está satisfeito com. Após despejo água benta sobre Kevin para se certificar de que ele não é possuído, Linda revela que ela contratou uma bruxa chamada Delta Mend fora do Craigslist para reunir os ingredientes para a "bomba demônio" feitiço Kevin usado para escapar Crowley, planejando usá-lo para greve contra os demônios. Ela contrata Delta como os ingredientes precisam ser recolhidas a partir de todo o mundo.

Quando chega Delta, Linda esguicha-la com água benta para se certificar de que ela não é possuído e dissuade Kevin de seu interesse por ela. Linda fica furiosa ao descobrir que a Delta só trouxe ingredientes suficientes para uma bomba, e não o arsenal que quer e que ela quer ser pago em primeiro lugar. Linda manda Kevin para obter sua bolsa e fica chocado ao saber que a Delta tem quebrado a linha de sal nos bastidores e alertou os demônios para a sua posição como ela não gosta de trabalhar para Linda e quis trabalhar com alguém com mais influência, como Crowley . Crowley aparece e captura Kevin e deixa um demônio para matar Linda.

No entanto, Linda esguicha-lo com água benta de um super-imersão e domina-lo. Desesperado para salvar Kevin, Linda chama Sam ajuda e atende-lo, Dean e Castiel . Ela traz consigo as notas de seu Kevin sobre como criar a bomba demônio, os ingredientes eo demônio ela dominou no porta-malas de seu carro ligado por uma armadilha do diabo . Com isso, eles são capazes de criar uma bomba demônio e acompanhar Crowley para um armazém em Atlantic, Iowa. Uma vez lá, Sam algema Linda a ela volante sobre os protestos que ela não pode ir com eles e, possivelmente, ser tomado como refém. Depois que o grupo resgata Kevin que teve um de seus dedos cortados, Linda e Kevin falar com Sam, que lhes diz que ele tem chamado Garth para cuidar deles e que Castiel acredita que ele pode corrigir Kevin de cortar o dedo. Ele também repreende Linda para chamar em uma bruxa, dizendo-lhe que é o que tem ela e Kevin nesta bagunça em primeiro lugar.

Nona Temporada

Prisioneiros Sam e Dean vão atrás Linda depois de saber que ela ainda está viva do fantasma de Kevin que aprendeu com outro fantasma chamado doce que quando estava viva foi preso com Linda. Sam e Dean finalmente localizar Linda em Witchita, Kansas em um castelo de armazenamento armário onde ela foi presa e torturada por um demônio trabalhando para Crowley chamado Del .

Sam encontra Linda, mas fica preso com ela. Após Sam liberta-a de suas cadeias, Linda usa seus conhecimentos de eletrônica de ajudar Kevin com seus projetos escolares para ajudá-los a escapar do armário e fica chateado ao saber que Kevin está morto. Depois de Sam e Dean capturam Del, eles dão Linda faca de Ruby e ela mata Del em vingança por sua tortura dela. Linda, então, pede para ser levado para o Kevin. No Bunker , Linda está chorosa se ​​reuniu com o fantasma de Kevin. Apesar das advertências de Dean de que as coisas poderiam ir mal, Linda decide levar Kevin casa com ela, declarando que, como sua mãe o seu trabalho dela para protegê-lo. Kevin também quer cuidar dela. Linda leva o anel de Kevin é anexado ao e folhas com o fantasma de seu filho.

Aparições

7ª Temporada

8ª Temporada

9ª Temporada

Curiosidades

  • É revelado em O que é Há, Mamãe Tigre? pela Sra. Tran que ela recebeu uma tatuagem em uma determinada parte de seu corpo em seu passado (provavelmente em algum lugar sexualmente sugestivo).
  • É ironicamente revelado em por Crowley após possuindo Sra. Tran que ela teve um caso sexual quando casado no passado, que resultou no nascimento de seu filho, porém não se sabe se ele estava sendo sincero ou não.

Também no FANDOM

Wiki aleatória