FANDOM


Lila Taylor

250px-Lila.jpg

Season
Categoria
Humano
Status
Vivo
Interpretado por


Lila Taylor era uma jovem que vivia em Canton,Ohio em 1944, e se tornou a amante do deus Cronos  .

7ª Temporada

1944

Cronos  viaja através do tempo, tomando a energia a partir de três pessoas. Em 1944, vai pelo nome Ethan Snyder ele conhece Lila em Canton, Ohio. Ele pretendia que fosse sua terceira vítima, mas se apaixonou por ela. Quando ele acidentalmente deixa seu tempo, ele mata para obter o poder para retornar a ela. Seus assassinatos atraem a sua atenção da xerife Jody Mills , na era moderna, que coloca Sam  e Dean sobre o caso. Eles o encontram na mesma casa que ele ocupou em várias décadas, e o seguem para um beco onde ele mata outra vítima. Dean o segura, e é puxado de volta no tempo com ele para 1944. Cronos foge de Dean, mas os assassinatos neste ano têm atraído a atenção de caçadores como Eliot Ness , que junta-se com Dean. Eles localizam Cronos com Lila, e Ness observa-o em sua casa.

Cronos pega Ness e ataca, mas o caçador consegue fugir.Dean, tendo sido dada uma participação esculpida por virgens vestais mata Cronos, vai para a casa para se encontrar com Ness. Juntos, eles expõem as ações de Cronos para Lila.

Presente

250px-Lila-old.jpg
No presente, Sam e Jody encontram um feitiço para chamar Cronos a seu tempo. Eles fazem uma visita à Lila agora idosa que revela que ela testemunhou Cronos estrangulamento Dean em 1944, e que os relógios pararam às 11:34 naquela noite. Sam e Jody são capazes de convocar Cronos enquanto ele está atacando Dean, trazendo os dois para o presente. Sam então apunhala Cronos com um estaca.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória