FANDOM


No início do século 20, Letícia Gore dirigia um orfanato. Três das crianças que ela cuidava, escalpelaram seu próprio filho (possivelmente porque ela era estrito), em um acesso de raiva, ela matou as crianças, e depois se matou. Mais tarde, foi feito que ela matou todos eles sozinha.

Em sua morte, seu fantasma ficou para trás, mantendo os fantasmas dos três órfãos sob controle, pelo projeto, no aniversário de sua morte, a primeira convenção de sobrenatural foi realizada, e isso perturbou o seu fantasma, que começou atacando pessoas.

Sam e Dean Winchester foram lá para queimá-la, mas foram atacados por ela ela, no entanto, ela foi atrás de dois fãs que estavam lá, dando-lhes tempo para salgar e queimar seu corpo, no entanto, este ato não serviu para nada, pois com o sumiço de Letícia os três órfãos começaram a escalpelar à vontade uma vez que aquela de quem eles tinham medo se foi. Porém os fãs saíram do hotel e queimaram os ossos das crianças assim salvando Sam e Dean de morrerem escalpelados.

Poderes

  • Super velocidade
  • Telecinesia
  • Super Força
  • Teletransporte

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória