FANDOM

Leshi

104284 paris-hilton-on-the-cws-supernatural.jpg

Season
Categoria
Divindade
Visto em
Status
Morto
Interpretado por

Biografia

Leshii (leszy, lesij, lesij, leshy, Lesy, Lesiy, lechie, leshiy). Leshii é um deus de uma floresta do leste europeu . O deus uma vez teve adoradores humanos. Eles de bom grado se sacrificavam para isso, mas, em seguida, há 30 anos a floresta foi derrubada. Leshii teve a vagar pela terra com fome e caçado por duas ou três pessoas por ano.

Leshii começou a matar e se alimentando de mais pessoas quando Sam  e Dean começaram o apocalipse. A criatura queria se alimentar totalmente e que fazê-lo tendo a forma dos ídolos de suas vítimas e, em seguida, alimentar-se deles.

Leshii foi finalmente morto por Sam Winchester, cortando-lhe a cabeça com um machado de ferro.

Poderes

Uma criatura interessante, uma espécie de deus da árvore, que possuía grandes poderes desumanos.

  • Shapeshifting - Leshi pode se transformar em qualquer um que quer parecer, mas para que ele possa chegar perto de suas presas, transformando em ídolos da vítima, mesmo parecendo Paris Hilton. No entanto, ela precisa tocar em algo que lhes pertencia, para tomar sua forma.
  • Força sobre-humana - Possui força sobre-humana, e foi capaz de dominar tanto Sam e Dean com facilidade.
  • Velocidade sobre-humana - Ele pode se mover muito rápido.
  • Telepatia - Ele pode ler mentes humanas, usando esta capacidade para saber quem eles admiram.
  • Telekinesis - Ele pode usar sua mente para mover objetos.
  • Imortalidade - Ele tem imortalidade e invulnerabilidade próximo.
  • Sentidos sobre-humanos -
  • Teletransporte - Ele pode se teletransportar em qualquer lugar que quiser.
  • Controle de Temperatura - Semelhante a um fantasma, ele pode fazer o ar esfriar.

​Fraquezas

  • Machado feito de Ferro : Leshii só poderia ser morto por corte de sua cabeça com um machado de ferro.

​Curiosidades

  • leshy geralmente aparece como um homem alto, mas ele é capaz de mudar de tamanho . Ele tem cabelo e uma barba feita de grama , e às vezes é representado com uma cauda, ​​cascos e chifres. Ele tem a pele branca pálida que contrasta com seus brilhantes olhos verdes.
  • Ele é o Senhor da floresta e leva um clube para expressar que ele é o mestre da madeira.
  • Leshy é o protetor de todos os animais e pássaros na floresta.
  • Quando ele está em forma humana, ele se parece com um camponês comum, exceto que seus olhos brilham e seus sapatos estão para trás.
  • Em alguns contos, ele aparece para os visitantes como um grande cogumelo falando.
  • Se uma pessoa faz amizade com um leshy, este último irá ensinar-lhes os segredos da magia.Agricultores e pastores que fazem pactos com o leshy para proteger suas colheitas e ovelhas. O leshy tem muitos truques, incluindo camponeses líderes desviado, tornando-os doentes, ou cócegas até a morte. Eles também são conhecidos para ocultar os eixos de lenhadores. Se um leshy cruza o caminho de uma pessoa na floresta, a pessoa vai se perder imediatamente. Para encontrar o caminho para fora, você tem que virar a roupa do avesso e usar sapatos nos pés opostos.
  • Leshies são seres muito travesso: eles têm gritos horríveis, e pode imitar vozes de pessoas conhecidas para andarilhos e atraí-los de volta para suas cavernas, onde os leshies vai agradar-los à morte, mas também remover os sinais de seus postos. Leshies não são maus: embora eles gostam de desorientar os seres humanos e sequestrar jovens mulheres, eles também são conhecidos por manter animais em pastejo de vaguear longe demais para as florestas e se perdesse. Às vezes, os pastores vaca vai fazer pactos com um leshy, entregando-lhe as suas cruzes de volta de seus pescoços e compartilhando comunhão com ele depois de reuniões da igreja cristã; estes pactos são disse para dar os vaqueiros poderes especiais.
  • Se mais de um leshy habita uma floresta, eles vão lutar pelos direitos territoriais. A prova está nas árvores caídas espalhadas e assustado os animais.

Também no FANDOM

Wiki aleatória