FANDOM

Líder do Bloco

250px-PackLeader

Season
Categoria
Skinwalker
Status
Morto
Interpretado por

Ele é um Skinwalker sem nome e foi o líder do bloco de Lucky .Seu plano era de ter seus subordinados Skinwalkers infiltrar famílias humanas, colocando como animais de estimação.Quando o sinal foi dado, os Skinwalkers giraria em seus "proprietários" e convertê-los em Skinwalkers novos.

6ª Temporada

Quando Lucky começou a matar as pessoas que ameaçavam sua família humana, o líder do bloco do próprio superior ficou com raiva que o plano estava sendo prejudicado. O líder do bloco, portanto, tinha Mandy  e Aiden seqüestrada e ordenou Sorte para transformá-los, sem saber que Lucky estava trabalhando com Sam  e Dean  , que acompanhou o bloco até um armazém.

Sam queria manter o líder da matilha vivo na esperança de que ele iria levá-los para o Skinwalker Alfa - que poderia, então, capturar e vender para Crowley  em troca de Sam alma de ser devolvido. Dean, entretanto, não quis arriscar o líder do bloco de ativar todos os seus agentes do dorminhoco na cidade, nem ele quer sacrificar Mandy e seu filho. Os irmãos atacou os Skinwalkers com balas de prata.

Durante a luta, Lucky tentou proteger a sua família e se transformou em sua forma de cão para assumir o líder da matilha. Em vez de se transformar em sua forma animal se, no entanto, o líder do bloco puxou uma arma e atirou afortunado com uma bala de prata, ferindo-o. Antes que ele pudesse terminar Lucky, porém, Dean lhe um tiro na cabeça com uma bala de prata de seu rifle, matando o líder da matilha.

Também no FANDOM

Wiki aleatória