FANDOM

Krissy Chambers
300px-Krissy
Season
Categoria
Humano
Primeira Aparição
Última Aparição
Apareceu em
2 episódios
Status
Vivo
Ocupação
Afiliação
Família Winchester
Localização
-
Poderes
Nenhum
Interpretado por

Krissy Chambers é filha de Lee Chambers .

7ª Temporada

Quando ela era pequena, Krissy viu sua mãe ser despedaçada por uma criatura sem nome. Desde então, ela e seu pai tem vivido como caçadores, embora ela não tem realmente "caçado" antes. Seu pai desaparece por cinco dias sem fazer contato com ela, então Krissy chama Bobby Singer, mas um outro homem atende o telefone. Ela acaba sendo visitada por Sam , que se oferece para encontrar seu pai para ela. Enquanto Sam a visita, Krissy finge não saber que seu pai é um caçador. Sam tenta manter a verdade dela, pedindo-lhe um café. Antes de Sam sair, ele dá-lhe um número para ligar, se ele não voltar.

Quando Sam não voltar, Krissy chama Dean e que vem para seu lugar. Quando Dean atinge armário de Lee , ele percebe que o mapa foi arrancado e Krissy revela que sabe o estilo de vida de seu pai. Lee tinha dito a ela para fingir ser uma garota comum, a fim de esconder, e ela usou isso em Sam. Krissy diz a Dean que toda vez que alguém vê isso e vai procurar, eles não voltam. Ela também exige que a Dean leve com ele. Dean diz que não, mas Krissy revela que ela queimou tudo, mas sabe a localização forçando Dean para levá-la junto.

No carro, Dean não está disposto a falar, mas Krissy pergunta como ele sabe coisas sobre o Vetala que Sam e Lee não sabia. Dean revela que ele caçou um par quando Sam estava em Stanford. Krissy é surpresa que Sam foi para a faculdade, e Dean sugere que ela poderia ir também.

Na parada de caminhões, eles assistem Sally tomar e caminhoneiro em seu caminhão - e Krissy avisa Marlene entrando no caminhao e dirigindo-a fora. Eles a seguem, e então Dean a prende no volante. No entanto, ela consegue arrombar a fechadura com um grampo.

Dean entra no edifício onde Sam e Lee estão sendo presos, e ele derruba Marlene, mas Sally consegue agarrar Dean. No entanto, Krissy consegue esfaquear e matar Sally com uma faca de prata.Krissy liberta Sam, e lhe entrega a faca que ele usa para matar Marlene.

Sam e Dean visitam Lee no hospital, e aconselhá-lo a sair de caça. Lee protesta que ele entrou por sua família, e Dean diz que ele deve sair pelo mesmo motivo. Mais tarde, Krissy diz a Dean que eles estão deixando a vida.

8ª Temporada

Ela agora está mais velho e mais maduro do que deveria ser para a sua idade. Ela vivia com Victor Rogers, que era uma espécie de mentor de depois de seu pai foi morto por um vampiro, juntamente com Josephine e Aidan. Todas as três crianças perderam suas famílias para os vampiros e Victor usado para fornecer-lhes oportunidades de vingança.

No entanto, é reealed que Vitor e um vampiro estão em conluio com o outro e estão treinando as crianças para ser melhor e mais rápido do que os caçadores das gerações anteriores. Os vampiros que matam não são os assassinos reais de suas famílias. Eles foram assassinados sob as ordens de Victor-se para que as crianças possam ser motivados a assumir caça.

Krissy em um ponto tem Victor na mira de uma arma, mas nas palavras de Dean, torna-se a maior pessoa e deixa Victor ao vivo, que imediatamente se suicida.

Ela diz que iria tentar viver uma vida normal e não ir à procura de problemas, mas não recuar se o problema veio à procura dela.

Também no FANDOM

Wiki aleatória