FANDOM

Kevin Tran
350px-Kevin902.jpg
Season
7, 8,9,11
Categoria
Humano , Profeta, Fantasma
Primeira Aparição
Status
Morto
Ocupação
Profeta
Afiliação
Família Winchester
Localização
Céu
Poderes
Visões precognação e tradução da Palavra de Deus
Interpretado por

Kevin Tran foi um estudante do ensino médio avançado cuja vida foi virada de cabeça para baixo quando ele se tornou um profeta. Kevin traduziu a tabua Leviathan que levam à queda abaixo de Dick Roman e, em seguida, descobriu os segredos do inferno na tabua dos demônio antes de ser encarregado de reverter o feitiço de Metatron para esvaziar o céu. Kevin foi morto por Gadreel.

Poderes e Habilidades

Apesar de ser um Profeta, Kevin parece não ter forma angelical de proteção como Chuck Shurley . Isto é provavelmente devido à falta de arcanjos para protegê-lo, assim como Castiel  guarnição tudo ser assassinado ou se escondeu.

  • Capacidade de ler a Palavra de Deus - Ele era capaz de traduzir a tabuleta de pedra que tinha a Palavra de Deus escrita sobre ela. Ele também era capaz de se reconectar pedaços da pedra de volta juntos quando foi quebrado em pedaços.

​7ª Temporada

KevinProphet.gif

Leitura é Fundamental

Kevin era um garoto normal estudar para os exames universitários, quando ele é atingido por um raio. Acordar no dia seguinte, ele é obrigado a pegar o carro de sua mãe e ir atrás do tablet. Ele rouba o comprimido do hospital, enquanto ninguém está olhando e faz uma corrida para ele. No entanto, ele é perseguido e acabou preso por Sam e Meg  . Ele explica aos irmãos que não podia explicar o que aconteceu ou porque ele se sente compelido a manter o tablet perto dele. No entanto, ele informa que ele pode lê-lo, embora seja difícil de focar por um longo tempo.

225px-SPN 1425.jpg
Dois anjos, Hester e Inias  aparecem para levá-lo para o deserto, um rito para cada profeta, a fim de ler a Palavra. No entanto, eles são banidos por Dean usando um sigilo. Malucos Kevin fora, mas depois se acalma.Ele acompanha os irmãos, Meg e Castiel a cabana de Rufus . Depois que ele traduziu a tabua, o Winchesters permitir que os anjos para levá-lo. Os anjos concorda em devolver Kevin à sua mãe  , e cuide dele.Infelizmente, Edgar o leviatã está esperando por eles em casa de Kevin.Ele mata duas escoltas de Kevin anjo e seqüestra Kevin.
225px-SPN 0076.jpg

Haverá Sangue

Kevin está sentado amarrado e amordaçado em uma sala de conferências. Dick remove a fita da boca e tem Edgar desvincular dele. Dick diz a Kevin para traduzir a Palavra de Deus, que Edgar roubou quando ele sequestrou Kevin.Quando ele inicialmente recusa, Edgar se transforma em um vídeo ao vivo, mostrando sua mãe refém com uma lâmina ao pescoço. Ele traduz o tablet para os Leviatãs, e Edgar libera sua mãe. Dick, no entanto, diz que ele precisa de Kevin para ficar um pouco mais, presumivelmente para que ele não avisar o Winchesters.

225px-SPN 1383.jpg

A Sobrevivência do Mais Apto

Kevin é visto em uma sala de espera onde ele encontra Polly- uma lavagem cerebral humano cobaia. Ele tenta conversar com ela, mas rapidamente percebe que ela é muito "chapado" para se preocupar com nada. Mais tarde, ele escapa do quarto, mas é pego por Susan depois de espionar Dick, descobrir os planos de leviatãs, e é levado para uma sala e é amarrada e amordaçada em uma cadeira. Sam chega e resgata-lo e Kevin diz a Sam que eles precisam para destruir o lab. Sam e Kevin depois ir e encontrar Dean  , Castiel e Dick testemunha a morte de Dick. Dean e Castiel inexplicavelmente desaparecem.Momentos depois, Crowley  aparece com dois demônios e ordena que elas levam Kevin.

8ª Temporada

225px-SPN 0888.jpg

Nós Precisamos Falar Sobre Kevin

Kevin, que teve seu corte de cabelo e manicure e pedicure em ordens de Crowley, a fim de embelezar-lo, é levado a um armazém por Crowley que revela que ele conseguiu de alguma forma com as mãos em outra Palavra de Deus tablet, este sobre demônios . Crowley pede Kevin para traduzi-lo para ele e Kevin descobre que parte do tablet descreve como abrir os portões do inferno e deixar todos os demônios sobre a Terra que é o que quer Crowley.Kevin Crowley dirige a um portão em Wisconson, enquanto executa um feitiço para abri-lo. No entanto, Kevin aproveita o fato de que Crowley não pode ler o comprimido e lança um feitiço diferente, um presente para matar demônios. Kevin mata os dois demônios que o acompanhavam com ele e foge com o comprimido. Kevin aprende muitas coisas a partir do tablet, incluindo os efeitos da água benta e como fazer uma armadilha do diabo e que não há uma maneira de fechar as portas para sempre e banir todos os demônios da Terra. Kevin esconde o comprimido e viaja para Michigan para a sua namorada da faculdade Channing está estudando menos, mas não ir vê-la. Kevin seguida, viaja para Fairfield, Iowa, onde ele se esconde em uma igreja. Ao longo de todo este tempo, Kevin tenta entrar em contato com Sam para ajudar, mas dá-se depois de seis meses de não ser capaz de alcançá-lo, acreditando que ele estivesse morto.

Depois de Dean retorna do purgatório , Sam e Dean localizá-lo e explicar por que eles não vieram encontrá-lo. Kevin explica o que aconteceu com ele eo que ele aprendeu. Sam depois pede desculpas por não ajudá-lo. Kevin expressa solenemente a descrença de que esta é agora a sua vida e, finalmente, não acredita que Sam quando ele diz que vai ficar melhor. Pouco depois de folhas de Kevin, dois demônios aparecer. Kevin ajuda Sam matar um, atirando-o repetidamente com água benta, distraindo-o. Crowley chega com uma Channing possesed e oferece um acordo: Kevin voltou-se e Crowley vai deixá-la ir, provando que Channing ainda está vivo, permitindo seu controle tomada por um momento.

Kevin finge concordar, mas atrai os dois demônios em um quarto dos fundos, onde ele puxa uma corda que libera um recipiente de água benta em cima da porta, dousing e distraindo-os, permitindo que ele e os Winchesters para escapar. Enfurecido, Crowley encaixar pescoço Channing enquanto Kevin assiste da Impala em alta velocidade.Depois, Kevin é visto chateado no carro, e se encaixa no Sam que lhe pergunta como ele está segurando.

O que Há, Mamãe Tigre?

Kevin quer verificar sua mãe, com medo de ela acabar como Channing, apesar das garantias de Dean que é melhor não pôr em perigo a ela por se dirigir para uma armadilha se Crowley está esperando por eles. Por insistência de Kevin, os irmãos Winchester trazê-lo de volta para casa e vê a sua casa à distância. Depois de limpar os demônios que guardavam em sua casa, Kevin se reúne com sua mãe e explica, juntamente com os Winchesters na existência de demônios e do sobrenatural, que a Sra. Tran toma nestas informações com uma facilidade surpreendente.

Depois de obter tatuagens anti-posse, Kevin, juntamente com sua mãe, que insistiu em ir junto com o grupo, e os Winchesters participar do leilão realizado pelo deus pagão Plutão  para recuperar a Palavra roubada de Deus. Kevin é então seqüestrado por Beau   , com a Sra. Tran oferecendo sua alma em troca da libertação de seu filho. Antes que isso pode acontecer, Crowley possui Sra. Tran e rouba o tablet depois de matar Plutus. Dean tenta matar Crowley no corpo da Sra. Tran, mas ele escapa. Kevin, irritado pelo fato de Dean estava disposto a matar a mãe para chegar ao Crowley, secretamente desaparece com sua mãe traumatizada para fugir de ambos os Winchesters e Crowley.

Uma Pequena Fatia do Kevin

Kevin e sua mãe ficar em um restaurante abandonado para se esconder dos demônios. Sra. Tran, que se recuperou de sua posse, tenta replicar a bomba demônio que Kevin fez para a sua fuga inicial dos demônios para lidar com Crowley para que eles possam atacar de volta. Ela contrata uma bruxa, Delta   , para entregar os ingredientes para eles, mas Delta revela sua localização para Crowley. Kevin é capturado por Crowley enquanto a Sra. Tran incapacita um de seus demônios com água benta e domina-lo.

Kevin é levado para um armazém abandonado onde Crowley raptou todos os futuros profetas em uma tentativa de traduzir o tablet. Crowley forças Kevin para traduzir o tablet, matando um dos profetas e depois cortou-lhe o dedo mindinho esquerdo, quando ele se recusa. Enquanto os irmãos Winchester e Castiel   chegar ao armazém para resgatá-lo, Kevin lê o tablet e Crowley diz que não há informações sobre como matar demônios e fechar as portas do inferno. Antes ele pode ser forçado a revelar mais sobre a existência de outros tablets escritos por escriba de Deus Metatron   , Castiel interrompe e, inadvertidamente, quebra o tablet demônio pela metade quando Crowley tenta fugir com ele.

Kevin é cuidaram de seus ferimentos por sua mãe, que é avisado por Sam que chamar uma bruxa que resultou nesta situação. Os irmãos chamam Garth   para cuidar deles enquanto Castiel acredita que pode curar cut-off dedo de Kevin.

Rasgadas e Desgastadas

Dean e Sam são teletransportado por Castiel para um cargueiro segurando um Kevin desgrenhado, que Garth passou a residir. Sra. Tran é revelado para ser escondido em outro esconderijo longe de Kevin enquanto ele tenta traduzir a sua metade do tablet demônio sem sucesso.

Tentativa e Erro

Após várias semanas de traduzir o tablet demônio sem muito sono, Kevin finalmente descobre a maneira de fechar as portas do inferno. Ele informa os irmãos Winchester que o método envolve três julgamentos de Deus   projeto 's, a primeira das quais é a de banho no sangue de um cão do inferno   . Estado desgrenhado de perceber Kevin, Sam pede para cuidar melhor de si mesmo e ver a luz no fim do seu calvário.

O Taxista

Kevin torna-se ainda mais inquieto e cansado, finalmente, chegar ao ponto em que ele começa a ter sonhos e alucinações vigília de Crowley falar com ele em sua mente e desmembrar seus membros. Apesar da terrível provação, Kevin faz progresso na tradução do tablet demônio e informa Dean e Sam do segundo julgamento, que é resgatar um inocente alma do inferno e entregá-lo para o céu.

Enquanto Dean e Sam duvida que Crowley está falando com Kevin em sua mente e tentar acalmá-lo, Kevin se isola em um pequeno armário com medo de ser descoberto por Crowley. Ele diz a Dean que ele não aguenta mais, mas Dean exorta-o para obter uma aderência e continuar, porque é isso que eles fazem melhor. Kevin trata de uma decisão e se esconde o demônio tablet em um local secreto conhecido apenas para si mesmo, para grande desgosto de Dean.

Sozinho no barco mais tarde à noite, Kevin ouve mais uma vez a voz de Crowley em sua cabeça e tenta assegurar-se de que é um sonho, mas o quarto treme e Crowley aparece como a quebra de janelas. Ele diz a Kevin que ele matou sua mãe e descobriu o seu endereço em seu celular. Kevin fica perturbado enquanto Crowley diz que como o resto deles são apenas blips fugazes de luz, enquanto Crowley é para sempre. Isso faz com que Kevin finalmente quebrar e gritar em desespero. Quando os irmãos Winchester retorno para o barco depois de Sam passou o segundo julgamento, eles descobrem que Kevin está desaparecido, juntamente com todos os seus pertences e pesquisas feitas sobre o tabua demônio.

O Grande Escarpista

Dois demônios que fingem ser Sam e Dean trazer metade do tablet demônio de Kevin Crowley para traduzir, enquanto ele está preso em uma ilusão de barco de Garth. Kevin trabalha na tradução da segunda metade do tablet enquanto uma mensagem que ele gravou junto com todas as suas notas no primeiro semestre são enviados para o verdadeiro Sam e Dean. Conforme o tempo passa, Kevin percebe que ele está sendo enganado pela forma como educado "Sam" e "Dean" está sendo e truques deles para entrar em uma armadilha do Diabo. Crowley visita Kevin que se recusa a dizer-lhe nada, mas que Crowley não tem idéia de quanta energia ele poderia ter obtido a partir do tablet demônio. Como Crowley Kevin estrangula até a morte, Metatron resgata-lo. Metatron leva para seu esconderijo onde ele cura Kevin que revela que ele tomou a segunda metade da placa dos demonios com ele. Kevin sabe que a terceira tentativa e ele e Metatron revelá-lo: curar um demônio. Kevin está confuso em que Metatron é quando ele mostra o conhecimento do julgamento.

Sacrificio

Sam e Dean cumprimentar Kevin Tran desenterrar o tablet, e ofereceu-lhe a chave para os homens de base de Letras. Mais tarde, quando Dean tentou confirmar a autenticidade das provas Céu de Metatron, Kevin disse que ele não poderia encontrar qualquer evidência dos ensaios realizados por Castiel e Metatron e escuta através do telefone como Naomi afirma que irá na realidade banir todos os anjos do céu para a Terra. Voltar para os homens de base de cartas, cada instrumento vem à vida como Kevin preparado para sair. Lâmpadas começar brilhante, sirenes chorar e pequenas manchas dot um mapa que abrange todos os continentes. Kevin olha perplexo como os instrumentos notar a mudança no mundo sobrenatural: cada anjo caindo para a terra.

9ª Temporada

O Diabo Pode se Preocupar

A Kevin está esperando nas Homens de Letras de base quando Sam e Dean voltar e atira em Dean com uma besta , mas ele sente falta . Kevin explica como tudo na base começaram a sair e , em seguida, a base bloqueado e não podia sair ou ligue para ninguém. Quando tudo funciona novamente , Kevin especula que Dean desbloquear a base de fora levantado o bloqueio. Kevin fica chocado ao ver Crowley sendo arrastado em e exige saber por que ele não está morto. Dean explica que eles precisam Crowley e pede Kevin para olhar sobre o tablet anjo para tentar encontrar o feitiço Metatron usado para expulsar todos os anjos do céu e uma maneira de revertê-la.

Mais tarde, precisando de alguém para cobrir -los com um sargento militar, Dean chama de Kevin confuso para que ele fizesse isso. Kevin não é muito convincente , devido à sua idade, mas é capaz de chantagear o sargento a concordar por invadir seu computador e descobrir seus segredos sujos , ameaçador para expô-los .

Dean então pergunta Kevin para olhar para qualquer coisa sobre como matar permanentemente um inferno Knight- of- nos arquivos . À procura de arquivos na sala de arquivo anexado para o calabouço , Kevin é hostilizado por Crowley que ele bate fortemente em vingança por sua própria tortura nas mãos do demônio . Crowley afirma Kevin que sua mãe ainda está viva e promete levar Kevin com ela se ele deixa -lo ir , advertindo-o de que os Winchesters vão usá-lo e , em seguida, elimine -o quando não precisar mais dele.

Embora ele não libertar Crowley, Kevin decide sair para procurar sua mãe e é confrontado por um Dean voltou . Dean avisa que mesmo que sua mãe ainda está viva, ela é pior do que morto e diz a Kevin que ele agora é família para os Winchesters que morrerão para protegê-lo como eles são todos uns aos outros deixou . Dean diz a Kevin que ele não vai impedi-lo, dizendo ser família Kevin significa algo para ele e pergunta se Kevin sente o mesmo. Kevin decide não sair e vai dormir.

Tarde Cão de Dean

Kevin voltou para  o Bunker e está se recuperando de uma ressaca enorme depois de ficar bêbado em Branson. Sam e Dean depois chamá-lo para pesquisar o que poderia estar causando as mortes misteriosas em Enid, Oklahoma e encontrar uma maneira de se comunicar com um cão. Kevin encontra um velho feitiço Inuit que permite que  Dean para ler os  pensamentos do cão de que ele tem o efeito colateral de ele assumir traços de cão-como a si mesmo. Sam chama Kevin e ele explica que a pessoa que usa o feitiço pode assumir características de animais como resultado, mas espero que quando a mágica desaparece, assim como os efeitos colaterais que ele não sabe quanto tempo vai demorar para sair de moda.

O Céu Não Pode Esperar

Kevin encontra um códice que liga o anjo script para cuneiforme proto-elamita e é capaz de traduzir o tablet e as notas de rodapé em elamita. Ele ainda não pode ler isso, no entanto Sam descobre que Crowley lata. Crowley se compromete a fazê-lo em troca de ser capaz de falar com Abaddon . Ele insiste em usar um pouco do sangue de Kevin para fazer a chamada com o qual se comunicar. Crowley diz a eles o tablet diz o feitiço Metatron usado para expulsar os anjos do céu é irreversível.

Terror Sagrado

350px-KevinDead.jpeg

Kevin ainda está trabalhando no tablet anjo. Quando Dean descobre que Ezequiel está mentindo sobre quem ele realmente é, ele decide que ele deve obter Sam para expulsá-lo. Ele pede a Kevin para um feitiço que irá ajudá-lo a falar com uma pessoa, enquanto que reprimir o anjo possuí-los, embora sem revelar o verdadeiro motivo. Kevin encontra um feitiço de sangue usando o tablet anjo e homens de letras do livro, e ajuda Dean configurar o sigilo que ativa o feitiço na despensa o. Dean fica Sam na sala, e lança o feitiço. Ele diz a Sam sobre a posse e que ele deve ejetar o anjo. No entanto Gadreel estava ciente do plano de Dean e alterou o sigilo. Sabendo que Dean planeja livrar-se dele, ele dá um soco Dean, derrubando-o brevemente. Ele então encontra Kevin na principal sala de casamata e apesar da intervenção de Dean, ele mata Kevin e folhas com o tablet anjo.

Caindo Na Estrada

350px-KTFuneral.jpg

Kevin é dada uma pira funerária de caçador por Dean . É também revelado pelo Metatron que Kevin foi o último dos profetas , como ele tem a certeza de que nenhum outro queridos será ativado.

Prisioneiros

Kevin, agora preso no Véu como um fantasma devido ao céu que está sendo fechado finalmente consegue manifestar-se para falar com Sam e Dean. Kevin pede-lhes para resgatar sua mãe , depois de ter descoberto a partir de um outro fantasma chamado doce que ela foi vista com vida uma semana antes por ela em Witchita, Kansas. Sam e Dean concordar em realizar o resgate e Kevin desaparece. Após resgatar Linda, Sam e Dean voltar para o Bunker onde eles chamar a Kevin que aparece. Kevin é aliviada ao saber que eles conseguiram o resgate e tem uma reunião chorosa com sua mãe. Linda encontra o anel que ela acredita que Kevin é anexado a e decide levá-lo com ela, apesar dos riscos de ter um fantasma ao redor. Kevin também se recusa a deixar sua mãe para fora de sua vista agora que ele tem de volta. Kevin diz a Sam que ele não culpá-lo por sua morte, sabendo que era realmente Gadreel e pede-lhe para matar Gadreel para ele fazer-se por ela. Kevin também pede Sam e Dean para pôr de lado as suas diferenças, conscientes de seus problemas com o outro como ele estava lá o tempo todo, embora ele não era visível. Sam e Dean concorda e Kevin e Linda sair do Bunker.

11ª temporada

Depois de Deus transporta os Winchesters ao Bunker, Kevin aparece atrás dele. Os Winchesters ficam chocados ao ver Kevin que observa que eles olho forçado, especialmente Dean e diz-lhes a confiar em Deus, que tudo o que ele precisa deles para fazer, como ele deve pensar que eles podem lidar com isso. Kevin ressalta que ele sempre confiou neles e Dean amargamente lembra que não terminou bem. Kevin diz que os Winchesters ele está bem para alguém que está morto e Deus diz Kevin ele esteve em the Veil tempo suficiente e merece um upgrade. Com um aceno de sua mão, Deus ascende a alma de Kevin ao seu lugar de direito no céu .

Curiosidades

  • Kevin é o segundo profeta a aparecer na série, sendo o primeiro Chuck.
  • Kevin é um vegan (não se sabe se ele ainda é) e um estudante AP (ex-).

Também no FANDOM

Wiki aleatória