FANDOM

Kenny

250px-Kenny

Season
Categoria
Humano
Status
Morto
Interpretado por

Kenny era um paciente e amigo do Dr. Paul Connelly .

6ª Temporada

Quando o Dr. Connelly estápreparando-o para a cirurgia dental, Kenny admite que ele não é mais atraído por sua esposa porque ela é "muito velha". Em seguida, ele admite que ele fugiu em um acampamento com o Dr. Connelly e sua família porque estava com medo do que ele faria a jovem filha do Dr. Connelly. Como o Dr. Connelly se torna mais e mais agitado, Kenny alegremente continua a falar, finalmente admitir a prática de relações sexuais com a filha do Dr. Connelly, enquanto ela estava em sua casa para dormir . Em um acesso de raiva, Dr. Connelly mata Kenny com uma broca .

Sam  e Dean  finalmente descobrem que Veritas , a deusa da verdade, foi convocado em Calumet City, e qualquer pessoa que deseja em voz alta para a verdade vai ser bombardeado com ela até a morte. É provável que o que foi o Dr. Connelly que sofria da causa de Veritas. Veritas é um deus pagão e, portanto, come carne humana, e por isso está implícito que Kenny é comido por Veritas depois que seu corpo desaparece do necrotério da cidade.

Também no FANDOM

Wiki aleatória