FANDOM


Kate Milligan

Kate milligan

Season
Categoria
Humano
Visto em
Status
Morto
Interpretado por


Ela é a mãe de Adam Milligan . Ela foi morta por Ghouls.

Antecedentes

Em janeiro de 1990, John Winchester conheceu Kate Milligan em Windom, Minnesota, quando ele entrou no hospital onde ela trabalhava como enfermeira, quando ele foi ferido em uma caçada. Seu filho, Adam Milligan, nasceu 29 de setembro de 1990, embora ele não teve nenhum contato com John até ele ter doze anos. Depois disso, Kate e seu filho tinham contato esporádico com John, que ensinou a Adam a nadar e jogar poker, levou-o para jogos de beisebol em seu aniversário, comprou-lhe a sua primeira cerveja, quando ele tinha 15 anos e lhe ensinou a dirigir o Impala.

Kate e Adam são mortos por ghouls como vingança pela morte de seu pai por John Winchester durante o tempo de John e Kate se conheceram. Um dos ghouls assume a forma de Adam e as memórias a fim de atrair Sam e Dean  para a cidade e mais tarde com seu irmão na forma de Kate para acabar com eles. Ambos os ghouls são mortos por Sam e Dean.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória