FANDOM

Kate

Kate804

Season
Categoria
Lobisomem
Status
Vivo
Interpretado por

Kate é um lobisomem e estudante universitário o ex-namorado dela foi mordido por um lobisomem e se tornou um.

8ª Temporada

Ela foi transformada por Brian depois que ele esfaqueou seu namorado em uma luta. Kate passa seus últimos momentos antes de deixar sair um lençol sobre seu namorado e deixando mensagem para Sam e Dean pedindo-lhes para lhe dar uma chance.

Sam e Dean finalmente decidir não matá-la, e ela é vista pela última vez andando longe de uma estação de trem.

10ª Temporada

Durante a perseguição a um lobisomem que mata em Durham, Washington, Sam e Dean encontrar e capturar Kate que não nega ser o assassino e atreve-los para matá-la. Como Dean se distrai com Sam, Kate traz suas garras para cortar-se livre. Como ela escapa, Sam e Dean descobrem que ela não é o assassino como houve outro ataque em toda a cidade, enquanto ela estava com eles. Depois de Sam e Dean rastrear o outro lobisomem e estão sob ataque, Kate salva-los e os impede de matar o outro lobisomem que ela revela é sua irmã, Tasha .

Kate explica que ela não matou ninguém, exceto Brian porque ele era louco e que ela está controlando o que ela é por comer corações de animais e utilização de yoga e meditação. Kate mostra-lhes a prata faca que carrega no caso em que ela perde o controle como Brian para que ela possa se ​​matar se isso acontecer. Kate diz-lhes que depois de sair da escola, ela foi para casa, mas não teve coragem de ir em caso ela prejudicou sua família assim que ela saiu para começar uma nova vida. Depois de descobrir que Tasha foi fatalmente ferido em um acidente de carro ruim, Kate visitou-a no hospital e decidiu transformá-la em um lobisomem para curar seus ferimentos e salvá-la. Kate seqüestrado Tasha que sobreviveram e explicou o que aconteceu com ela.

No entanto, Tasha abraçou seu lado lobisomem ao contrário de Kate e foi em uma agitação. Kate insiste que ela pode controlar Tasha e pede uma chance. Dean afirma que eles podem curar Kate e Tasha se Kate leva para ela. Kate é duvidosa, pois não há cura, mas Dean afirma um foi encontrado. Kate alegremente concorda e diz-lhes que ela vai levá-los para onde podem encontrar Tasha. Kate leva Sam e Dean a seus pais cabine onde Dean algema-la para o Impala volante 's. Kate desesperadamente implora pela vida de Tasha como Sam e Dean se armar e dirigir-se para a cabine. Kate consegue se libertar, eventualmente, apenas para descobrir Tasha e dois outros lobisomens prendem Sam e Dean cativo. Tasha explica os outros são Brandon e Travis que ela virou-se para ser o seu pacote e sua nova "família". Tasha exige que Kate quer se juntar ao pacote ou sair, mas Kate se recusa a sair ou para matar Sam para se juntar ao bando.

Depois que os outros deixam a sala, Kate tenta falar sentido para sua irmã, que proclama que ela agora é um super-herói e não será orientado todos mais como ela é agora o único a ser temido. Percebendo que ela está perdida Tasha, Kate diz Tasha ela ama, abraça-a e depois mata-la com a faca de prata. Kate leva pulseira combinando de Tasha e foge antes de Sam e Dean despachar Brandon e Travis e entrar. Em uma parada de caminhões, Kate chama seu telefone que Sam e Dean tem e eles concordam em deixá-la ir de novo, enquanto ela fica longe deles e não prejudicar os seres humanos. Kate concorda, mas não posso prometer que ela agora sabe exatamente como é fácil perder o controle. Kate vai embora no final da estrada, só mais uma vez.

Curiosidades

  • Kate é um dos poucos monstros mostrados para matar outro monstro da mesma espécie.

Também no FANDOM

Wiki aleatória