FANDOM


Kali

Kali.05

Season
Categoria
Divindade
Status
Vivo
Interpretado por


" Se alguém chegou para acabar com este mundo, sou eu."
-Kali, falando com Gabriel

5ª Temporada

Kali é um dos deuses pagãos que se reúnem para tentar descobrir uma maneira de parar o Apocalipse. Junto com Baldur  , ela parece ser um dos mais poderosos e mais antigo dos deuses. Ela já teve um relacionamento com Gabriel, quando ela pensou que ele era um malandro chamado Loki. Ela liga Sam  , Dean  e Gabriel a ela, tornando impossível para eles sairem.

Ela revela que descobriu que Gabriel é um arcanjo, e ela usa o que ela acha que é uma espada para matar anjo para matá-lo. No entanto, a espada é uma farsa, e ele sobrevive, mais tarde, salvando-a de Lúcifer depois de ter assassinado os outros deuses. Ela escapa com Sam e Dean.

Aparência Física

Kali é uma mulher indiana bonita com o cabelo e olhos castanhos. Ela está vestida com uma blusa vermelha e uma saia preta. Ela tem um cinto de corrente de prata com caveiras sobre ele (simbólico de sua forma verdadeiro hindu) e uma pulseira de ouro na mão direita.

Personalidade

Kali é vaidosa, mal-humorada, e facilmente ofendida. Ela favorece a violência e derramamento de sangue.Ela gosta de brincar com as emoções dos homens ligados a ela e é o conteúdo e até mesmo flerte em sua presença. Ela tem muito orgulho em si mesma e os outros deuses, que são numerosos de idade, e deve, portanto, ser os únicos a decidir o destino do mundo - não Lúcifer ou arcanjos. Kali exige um determinado nível de matéria. Enquanto ela é a deusa da destruição, ela também é a Deusa do ciclo de vida, tempo e mudança.

Poderes e Habilidades

Kali alegou que ela tinha o potencial de destruir o mundo como ela é "O Destruidor" (no entanto, isso parece improvável). Além disso, ela é, provavelmente, um dos, se não o mais forte, deus (não incluindo Deus) desde que ela foi capaz de se ligar Gabriel, um Arcanjo, a sua presença, o que em si mesmo, é impossível, e ela poderia dominar causalmente Mercurio, que também era um deus poderoso. No entanto, ao mesmo tempo, ela não foi páreo para Lúcifer e quase foi morta por ele.
180px-002rs46g
  • Pirocinese - Ela pode convocar fogo à vontade, e usá-lo ofensivamente.
  • Telekinesis - Ela era capaz de se mover e soltar as lâmpadas do teto quando o Winchesters tentaram sair da sala só de olhar para ele
  • Biokinesis- Ela sufocou Mercurio com sua mente até que ele tossiu sangue.
  • Blood Magic - Ela é capaz de sempre unir as pessoas e até mesmo Arcanjos para ela, usando seu sangue.
  • Imortalidade - Como todos os deuses, Kali é antigo, não tem idade, e pode, potencialmente, viver para sempre.
  • Invulnerabilidade - Como uma deusa, Kali não pode ser morto por meios convencionais.

​Curiosidades

  • Kali é a única divindade pagã que não foi morto por Lúcifer.
  • O nome vem de Kali Kala , que significa preto, o tempo, a morte, senhor da morte.
  • Kali significa "o negro". Kali é considerada a deusa do tempo e da mudança.
  • Ela às vezes é apresentado como sombrio e violento.
  • Kali é retratada principalmente em duas formas: a forma de quatro braços popular e do 10-armada forma Mahakali.
  • Ela é descrita como sendo de cor preta, mas é mais freqüentemente descrita como azul na arte indiana popular.
  • Ela é freqüentemente representado nu, que simboliza o seu ser para além da cobertura de Maya, uma vez que ela é pura.
  • "O Martelo dos Deuses" O episódio foi proibido na Índia, devido à sua representação dos deuses hindus, as relações de Kali com Gabriel e Loki, apesar de ficcional, pode ser alegado como uma representação ofensiva da deusa.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória