FANDOM

Julia Wright

300px-Julia Wright

Season
Categoria
Humano
Status
Vivo
Interpretado por

Julia Wright é mãe biológica de Jesse Turner .

Antecedentes

1997

Julia era virgem quando ela estava possuída por um demonio em julho de 1997 e ficou grávida. Julia tinha consciência durante grande parte da posse e se lembra de muitas das coisas horríveis que o demônio que usou seu corpo. No entanto, ela também recolhida a informação de que o sal era uma fraqueza de demônios e, quando a dor do parto era forte o suficiente para conduzir o demônio de volta, era capaz de realizar um improvisado exorcismo em si mesma usando sal.

Julia pensou em matar seu filho, suspeitando de que ele seja o mal, mas o entregou para adoção.

5ª Temporada

Ela morava sozinha há mais de oito anos antes de ser encontrado por Sam e Dean que fez sua consciência de bem-estar de seu filho. Julia pensou que fossem demônios em primeiro lugar. Depois de voltar para casa na noite seguinte, ela foi atacada e possuída pelo demônio que engravidou com Jesse e foi usado pelo demônio para tentar coagir a criança para unir forças de Lúcifer, apenas para ser exorcizada por força do menino. Julia foi devolvida a sua casa ilesa e o destino do demônio é desconhecido, presumivelmente enviado para o inferno.

Também no FANDOM

Wiki aleatória