FANDOM

Joyce Bickleebee

Joyce Bicklebee 7-16 (11)

Season
Categoria
Leviatã
Visto em
Status
Morto
Interpretado por

Joyce Bicklebee é um Leviatã, que assumiu a identidade de um agente imobiliário de Portland, Oregon real a fim de comprar imóveis para a empresa de Dick Roman . Ela é irritável e comeu quatro assistentes que desagradaram ela, um fato que ela tem sobre seu assistente atual, George .

Joyce é responsável pela aquisição de uma série de propriedades que os Leviatãs pretendem construir, mas alguns dos atuais proprietários estão hesitantes para vender. Impaciente, Joyce mata Sra. Freeman, proprietário de Fora com o velho antiguidades, assina a papelada de venda para ela, e faz seu olhar da morte como um acidente de carro. Mais tarde, ela mata outro , Sr. Marshall, e as ordens de George para fazer parecer que ele morreu em um incêndio em casa.

Quando ela envia George para comprar-lhe um grande sem gordura sem chicote-branco mocha, uma bomba sem açúcar, café expresso duplo-shot, ele vêSam Winchester , e imediatamente relata a descoberta de Joyce.
180px-JoyceLeviathan

Joyce se recusa a deixar George comer Sam , salvando a honra para si mesma. Ela e George prepararam uma armadilha para ambos os irmãos usando Scott Freeman como isca. Eles lutam contra os irmãos, mas George ajuda Sam a encontrar Borax e uma espada, com a qual Sam Winchester decapita Joyce. Quando perguntado por que ele ajudou, George explica que ele estava cansado de receber ordens de Joyce.

Sam e Dean temporariamente colocam a cabeça de Joyce em um cofre com os objetos amaldiçoados da loja.

Também no FANDOM

Wiki aleatória