FANDOM

Jolene

Jolene

Season
Categoria
Humano
Status
Morto
Interpretado por

Jolene era uma enfermeira programada para ajudar em uma cirurgia cardíaca em Hilary , uma jovem com um problema cardíaco grave.

6ª Temporada

Quando Dean  , que estáno lugar da morte, recusa-se a matar a garota, seu coração espontaneamente cura e Jolene é enviado para casa mais cedo. Como resultado de sua saída antecipada do hospital, ela sofre um grave acidente de carro. Paramédicos a levam para o hospital, onde Dean é forçado a matá-la por causa de suas feridas mortais. Quando seu espírito deixa o corpo, ela encontra Tessa, que diz que ela não foi feita para morrer por muitas décadas mais, que Dean fez um erro que resultou em sua morte, e que levará a outras mortes. O espírito de Jolene é então levado por Tessa.
200px-SPN 1014

O marido de Jolene, Scott , chega ao hospital depois de sua morte, e então fica perturbado e ele bebe mais tarde naquela noite. Ele é salvo de um acidente fatal por Dean, que retira o anel da morte para que ele possa assumir o volante do carro de Scott evitar a colisão. Dean perde a aposta com a Morte, é, então, disposto a voltar para o hospital e matar Hilary , a menina com o problema do coração, para evitar mais mortes resultantes de seu erro.

Também no FANDOM

Wiki aleatória