FANDOM


John Winchester
Supernatural 81578 1.jpg
Season
1,2,3,4,5,8,11
Categoria
Humano
Primeira Aparição
Status
Morto
Ocupação
Afiliação
Família Winchester
Interpretado por


Você sabe, quando você era criança, eu chegava em casa de uma caçada, e depois do que eu vi, eu seria, eu estaria destruído. E você, você vem até mim e , você coloca a sua mão no meu ombro e você me olhar nos olhos e você ... Você diz"Está tudo bem, pai"

- John Winchester

John Winchester era o marido de Mary Winchester , e pai de Dean e Sam Winchester , e teve um filho chamado Adam fora do casamento . Em busca de vingança depois que sua esposa foi morta pelo demônio Azazel, John se tornou um caçador e levou seus dois filhos para lutar contra o sobrenatural.

Antes de virar um caçador, John foi ao Vietnã na Segunda Guerra (USMC) em Lawrence, Kansas ele trabalhou como mecânico e acabou por ser co-proprietário (com Mike Guenther ) de uma garagem em Lawrence. John também serviu como uma embarcação temporário para o Arcanjo Miguel e um vaso temporária para o demônio Azazel na primeira verdadeira aparição na tela do disse demônio.

Início da Vida

John começou sua "carreira" na caça em cerca de 02 de novembro de 1983, após a morte de sua esposa. Seu objetivo principal, como um caçador, era matar o Demônio dos Olhos Amarelos: Azazel, por ter assassinado a mãe de seus filhos.
The song remains the same 1.jpg

John era um residente de Lawrence, Kansas. Ele deixou de lutar no Vietnã como um fuzileiro naval, e ocupou o posto de cabo. Mais tarde, ele retornou para Lawrence, onde trabalhava como mecânico. Em 30 de abril de 1973, John comprou um 1967 Chevrolet Impala segunda mão no Rainbow Motors, depois de ser convencido por um Dean que viaja no tempo para escolher o veículo.

John teve uma história com Mary Campbell . John a intenção de propor a Mary, no entanto, ele foi morto por Azazel (que estava possuindo pai deMary.) Maryentão fez um acordo para trazê-lo de volta, permitindo o acesso Azazel para sua casa em dez anos. Depois de Mary morrer, John foi a uma vidente chamada Missouri. Ele aprendeu a verdade sobre o passado de Mary e do sobrenatural. Ele deixou Lawrence com seus filhos, Sam e Dean. Ele dedicou sua vida a caçar o demônio de olhos amarelos.
180px-SN403 702.jpg

John acumulou um vasto conhecimento do sobrenatural, manter um diário das criaturas que ele caçava. Ele era um caçador muito respeitado pelos seus pares. John trabalhou com vários outros caçadores. Mais notavelmente, Bobby Singer , Willian Anthony Harvelle, Caleb  , e um pastor chamado Jim Murphy  Sua vida como um caçador levou a tensão entre ele e seu filho Sam , que queria sair de caça, levando a uma discussão onde John disse Sam que se ele saisse, ele teria que ficar longe. No entanto, John lamentou dizendo que, como ele não queria que Sam seja por conta própria. John iria parar clandestinamente por Stanford cada assimmuitas vezes apenas para ter certeza de Sam estava bem.John admitiu que nunca foi sua intenção de educar seus filhos do jeito que ele fez.

Por volta de agosto ou setembro de 2002, depois de Sam partiu para a Universidade de Stanford, John recebeu um telefonema de Kate Milligan , uma enfermeira que tinha tratado John vários anos antes em Windom, Minnesota.Ela informou que eles tiveram um filho chamado Adam que tinha 12 anos na época. De acordo com Adam, John "largou tudo" e dirigiu a noite toda para Windom. Após a primeira reunião, John teve contato esporádico com Adam. Ele ensinou-lhe a jogar poker, o ensinou a dirigir na Impala, e comprou-lhe a sua primeira cerveja, quando ele tinha quinze anos. Ele também levou para jogos de bola em seu aniversário. John nunca mencionou Adam, para Sam e Dean. Eles conhecem ele em torno de dois anos após a morte de John.

1ª Temporada

Piloto

22 anos mais tarde Dean  visita Sam  em Stanford, dizendo-lhe que John desapareceu. Sam acompanha Dean relutantemente a Jericó, onde John estava em um caso, mas enquanto eles encontram seu quarto de motel, e pertences incluindo o Diário de John , ele não está lá, ao ser inerrogado pela polícia, Dean encontra coordenadas que John deixou para ele.

Wendigo

Sam e Dean seguem as coordenadas deixadas no diário do pai e no meio do mato onde eles investigam o desaparecimento de vários campistas em Ridge Black Water, Colorado.

O Viajante Fantasma

No final de um processo com umvelho amigo , os meninos obter um número de telefone celular. A mensagem é de John, redirecionando as pessoas para chamar Dean se querem ajuda - o primeiro sinal de que os meninos têm que Johnainda está vivo.

Volta ao Lar

225px-JohnW..jpg
Afligido a voltar para sua cidade natal, como eles seguem uma das visões de Sam, Dean chama John, mas não recebe resposta. Enquanto investiga a assombração na sua antiga casa, Sam e Dean visitam a garagem de John , uma vez possuído com Mike Guenther . Ele direciona-los para Missouri Moseley . Ela ajuda os meninos, mas sem o conhecimento deles John Winchester está na cidade e em contato com Missouri. Ele diz a ela que ele não pode contatá-los até que ele sabe "a verdade".

Asilo

Enquanto os meninos dormem, o celular de Dean toca. Sam atende o telefone - é John.

Espantalho

O celular de Dean toca, e Sam responde a ouvir a voz de seu pai. John expressa condolencias pelo assassinato de Jessica, e pela primeira vez, revela que ele sabe que o que matou Mary e Jess era um demônio. John diz a Sam que ele deve parar de olhar para ele e ele começa a dar detalhes de Sam de uma caçada nova, mas Sam argumenta que ele quer ajudar John caça do demônio. Dean pega o telefone e leva os detalhes de John sobre casais que desapareceram perto Burkitsville, Indiana.

Mais tarde, Sam deixa Dean, com a intenção de viajar para a Califórnia e encontrar John. No entanto, após Dean desaparece sobre o caso, ele retorna dizendo que enquanto ele ainda quer encontrar John, ele e Dean precisam ficar juntos.

Com Dean em um estado de quase morte, Sam chama John para ajudar, mas não obtém resposta.

Sombra

225px-J Winchester.jpg
Quando Sam e Dean encontram Meg em Chicago e percebem que ela está ligada ao demônio que matou Mary e Jess, Dean chama John. Mais tarde, ele chega e abraça Dean calorosamente. Assim como ele se reúne pela primeira vez em anos com Sam, eles são atacados por Daevas. Depois, Dean surpreende John , quando ele diz que é muito perigoso para todos eles estarem juntos, e eles partem.

Alguma Coisa Maligna

Dean revela a Sam que em 1989, quando John estava caçando uma Shtriga, ele deixou Dean e Sam sozinhos. Quando a Shtriga ataca Sam, John retorna a tempo de salvá-lo.

Sangue do Morto

225px-SPN 1052 (John).jpg
No seguimento da morte do caçador e velho amigo Daniel Elkins , Sam e Dean são surpreendidos quando John chega. Ele fala sobreo Colt , uma arma que pode matar qualquer ser sobrenatural, que ele conhece e percebe Elkins a tinha. Juntos, eles lutam contra os vampiros que mataram Elkins, e recuperam o Colt, embora choque John e Sam quase imediatamente e argumentar. Após a caçar e matar o líder do ninho Luther , comprovando a lenda, Dean insiste que elas continuam a caça ao demônio juntos.

Salvação

225px-SPN 0925.jpg
Quando caçadores que conhecem os Winchesters começam a serem mortos, os Winchester começar a caça para o demônio de verdade, seguindo as placas, que John descobriu estão associados , à Salvação, Iowa. Sam tem uma visão sobre uma jovem mulher e seu bebe , sugerindo que ela é um alvo do demônio. John está com raiva que os meninos não havia lhe contado sobre visões de Sam, Dean,o confronta.

Quando Meg chama ele exige O Colt, matando seu amigo Caleb  .John planeja um ardil para dar-lhe um Colt falso, como Sam e Dean levar o Colt real para matar o demônio. Ambos os planos dão errado, quando John é capturado, eo demônio ilude os meninos.

Armadilha do Diabo

225px-SPN 1255.jpg
Sam e Dean vão até Bobby Singer para pedir ajuda. Quando Meg retorna, eles capturá-la, e conseguem descobrir a localização de John. O resgate meninos a John, e levá-lo para uma cabana isolada. É quando ele está dizendo a Dean ele está orgulhoso dele que Dean fica desconfiado e percebe que John está possuída peloDemônio dos Olhos Amarelos .Escarnece de Dean e Sam e Dean está a matar quando John consegue tomar o controle por um momento, e permitir que Sam para obter o controle do Colt. Sam no entanto, não pode atirar para matar e as fugas de demônio. Como eles escapam no Impala , um motorista de caminhão possuido bate em seu carro.

2ª Temporada

Na Hora da Minha Morte

225px-SPN 0966.jpg
Todos os Winchesters estão no hospital com Dean em um estado de quase morte. Sam descobre que John está pensando em manter a perseguir o Demônio dos Olhos Amarelos . John promete esperar até Dean se recuperar, mas na verdade ele convoca o Demônio de Olhos Amarelos e faz um negócio - a sua vida por Dean. John tem um poucos momentos finais com seus filhos. ele tenta fazer um pouco de paz com Sam, e depois revela a Dean um segredo - que ele precisa para salvar Sam, mas que, se ele não conseguir ele terá que matá-lo. Momentos depois, o negócio é feito- John morre e Dean se recupera.

Todos Amam o Palhaço

Sam e Dean dar a seu pai um Funeral de caçador.

Demônios à Solta - Parte 2

225px-Supernatural 81460 3.jpg
Quando Jake Talley consegue abrir o Portão do Inferno usar o Colt, John escapa do Inferno e ajuda Dean a matar Azaze.John, então, desaparece com um flash de luz branca após Dean matar Azazel.

3ª Temporada

O Interurbano

Uma criatura sobrenatural faz uma chamada de voz (um Crocotta) que imita a voz de John e tenta atrair Dean à sua morte. Sam, no entanto, pega e cuida de seu irmão.

4ª Temporada

No Início

225px-SPN 0068.jpg
John é visto anos antes. Na primeira, ele nunca soube sobre o sobrenatural, até a morte de Mary, vários anos depois, mas morreu uma vez nas mãos do pai de Mary, que estava possuído por Azazel. Mary então faz um acordo com Azazel, que traz John de volta em troca de Azazel ser capaz de entrar em berçário de Sam em 1983.

5ª Temporada

Sempre a Mesma Canção

John permitiu que o arcanjo Miguel usar seu corpo como um receptáculo em 1978, para proteger a esposa e filhos (que viajam do futuro).

Amores Sangrentos

A união de John e Mary foi encomendado pelo "superior". No entanto, o anjo também acrescentou que ele só pode trazer os dois amantes juntos, o amor que sentem depois é completamente da sua própria vontade.

8ªTemporada

Sam e Dean aprender a verdade sobre o pai de John Henry Winchester desaparecimento 's juntamente com o fato de que John torturado um demônio que trabalhava para Abaddon e que ele aprendeu com o demônio que Abaddon é um Cavaleiro do Inferno . Sam também se torna mais aceitar de forma de criá-los de João, sabendo que ele fez o melhor que pôde, mas os irmãos ficam se perguntando como sua vida teria sido diferente se Henry tivesse estado lá para levantar John. Henry também foi inicialmente nojo que João era um caçador em vez de um dos homens de letras , mas veio a ser orgulhoso de John depois de ver como ele levantou Sam e Dean.

9ªTemporada

Dean é abordado por Crowley para ajudar a localizar a primeira lâmina que Crowley só poderia encontrar um demônio que sabia sobre ele: um que foi capturado, interrogado e exorcizado por John. Verificando o diário de John e seu lock-up , Dean e Crowley saber que John trabalhou um caso com um caçador chamado Tara onde eles se interrogar e exorcizar um demônio que sabia sobre a lâmina, mas não encontrar mais informações em arquivos de John. Encontrar Tara, eles aprendem que ela e John aparentemente tinha um relacionamento sexual, bem como um profissional e que John nunca acreditou o demônio sobre a lâmina, pensando que estava deitado de sair de ser exorcizado. No entanto, Tara tinha começado a procurar a Lâmina e ela é capaz de dar Dean e Crowley sua primeira pista sobre onde procurar. Ela também indica a Dean que ela acredita que John estaria desgostoso com ele para trabalhar com Crowley, apesar da necessidade da situação.

11ª Temporada

Lúcifer assumir a aparência do jovem John, do ponto de manipular Sam para abrir sua gaiola .

Curiosidades

  • Em vez ironicamente o nome de John significa "agraciado por Javé (Deus)".
  • John conduzia um 1983 GMC Sierra. Ele tinha um console fechado, que tinha uma caixa de alta tecnologia para abrigar suas armas.
  • John é um veterano da guerra do Vietnã.
  • Por causa de sua vida militar, pode-se supor que ele usou essa mesma mentalidade de treinar seus filhos no estilo de vida caçador.
  • De acordo com Bobby Singer , a última vez que tinha visto John, ele havia ameaçado matá-lo por algum delito.
  • John nunca visitou a sepultura de Mary.
  • Mesmo que sua esposa teve muitos membros da família, John nunca teve relações com eles depois de sua morte.
  • Embora John tinha um filho muito mais jovem por um outro relacionamento, ele nunca disse a Adam a verdade sobre sua família preferindo fazer atividades regulares de pai e filho .
  • John serviu como base para a 5 ª Temporada de história com Lúcifer e Deus. Como Gabriel explica, Sam é como Lúcifer , como ele raramente vê seu pai e desaprova ele, enquanto Dean é leal a um pai que ele nunca vê, muito parecido com Miguel. Relação de Sam e John era como de Lúcifer e Deus.
  • Sétima temporada é a única temporada em que John não apareceu de uma forma ou de outra. Ele foi relatado para fazer uma aparição no final da 7 ª temporada, mas esta acabou por ser uma piada de abril.
  • John Winchester esteve em três mundos, Terra, Inferno e Céu cronologicamente.
  • John foi morto duas vezes. Ambas as vezes em que ele foi morto pelo demônio Azazel. Uma vez em 1973 e outro em 2007.
  • Entre " Na hora da Minha Morte "e" Demônios à Solta- Parte 1 "John está no inferno por toda a temporada. Isso significa que ele poderia ter ficado ali por décadas, semelhante a Dean.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória