FANDOM


Jo Harvelle
Supernatural5x10 065
Season
2,5,7
Categoria
Humano
Primeira Aparição
Última Aparição
Apareceu em
7 episódios
Status
Morto
Ocupação
Afiliação
Família Winchester / Família Harvelle
Localização
Céu
Poderes
Nenhum
Interpretado por

Joanna Beth Harvelle , apelidado de Jo , era filha dos caçadores William e Ellen Harvelle . Após a morte de seu pai, Jo se tornou uma caçadora em sua memória. Embora ela realizou seu sonho, ela morreu ao salvar amigoDean Winchester de um cão do inferno.

Aparência Física

Ela tinha olhos castanhos e cabelos loiros ondulados, que pareciam ter escurecido ligeiramente entre a segunda e a quinta temporada . Como um fantasma em Defendendo sua Vida , sua pele estava visivelmente mais pálido do que tinha sido em vida. ela normalmente usava calça jeans combinados com tops de manga curta ou sem mangas. Pela quinta temporada, ela começou a usar uma jaqueta verde, enquanto a caça . Defesa da Vida , ela usava a roupa que ela tinha morrido em: a jaqueta verde sobre uma camisa cinza e calça jeans.

Personalidade

Quando Jo foi introduzido pela primeira vez, ela agiu confiante ainda reservado quando subjugar Dean  . Ela gradualmente revelou mais de sua personalidade para os irmãos que chegaram a conhecer-se, revelando o seu entusiasmo, senso de humor sarcástico, e uma inteligência que surpreendido Dean, quando ele percebeu que ela tinha reunido um arquivo completo sobre o caso.

Inicialmente Jo realizada "meia-cozido" noções idealizadas sobre a caça. Ela queria ser um caçador, pois era a sua maneira de se sentir perto de seu pai, ela não gostava de ir à escola, porque ela sentiu que era um desperdício de tempo e acreditava que os outros viram-na como "o monstro com a coleção de faca". Quando Sam perguntou-lhe se a caça era tão glamoroso como ela esperava perto do fim do "Exit Não", ela admitiu que era assustador, mas apontou que valeu a pena, porque a pessoa que eles tinham poupado iria viver por causa deles.

Jo era de temperamento forte, uma vez que ela definir sua mente para algo. Ela também foi rápido para chamar as pessoas para fora em seu comportamento, como Dean em seu chauvinismo percebido e seus companheiros caçadores quando eles se recusaram a admitir que ela não pôde ser salvo.

Mesmo quando ela se assustou, Jo foi muito corajoso. Ela brevemente quebrou em lágrimas quando presos a morrer em "Sem Saída", mas então rapidamente se recompôs, a fim de consolar companheiros abduzido Teresa.Ela foi imprudente e disposto a arriscar sua vida em ordem para começar o trabalho feito.

Emoções Jo às vezes a levou a ser tola ou irracional. Sua tristeza sobre Bill incutiu em seu desejo de se tornar um caçador, e ela se tornou tão chateada quando ela soube da associação de João com a sua morte que ela injustamente guardou rancor contra Sam e Dean para ele. Sua paixão por Gordon cegou a sua verdadeira natureza, e sua paixão por Dean era forte o suficiente para que ela ainda tinha sentimentos por ele (como Meg  notou), apesar de sua raiva para ele sobre a morte de seu pai.

Antecedentes

Jo nasceu em 7 de abril de 1985, como filho único do casal. Como ela viveu no Roadhouse , Jo cresceu em torno de caçadores, incluindo John Winchester e Bobby Singer , que ela e seus pais considerado como família. Ela chamou os caçadores que ela conhecia "tio", como tio Caleb e tio Shawn.

No oitavo aniversário de Jo, Bill deu-lhe um conjunto de arco-e-flecha e ensinou-lhe como usá-lo, enquanto que Ellen lhe deu um diário para escrever, que mais tarde se transformou em diário de um caçador.

Em 16 de maio de 1995, Jo soube que seu pai havia morrido em uma caçada. Ela ficou arrasada com sua morte.Ela também começou a querer se tornar um caçador de si própria, de se sentir perto de seu pai e de ser um "herói" como seu pai e salvar as pessoas. No entanto, proteção de Ellen impediam de cumprir o seu sonho.

Depois Jo entrou em uma briga com um valentão que estava incomodando na escola, Shawn começou a treiná-la em mão-de-mão combate.

Jo conheceu Gordon Walker quando ela tinha 12 anos de idade. Tornaram-se amigos, embora ela tinha uma queda por ele. Quando ela tinha 16 anos, ele manipulou a acompanhá-lo em uma caçada e inconscientemente agindo como isca para um Rawhead. Ela assustou-se e fugiu, correndo para a direita em sua mãe, que havia descoberto o que estavam fazendo e rastreados los. Furiosa, Ellen proibiu-os de se encontrar novamente, mas sua filha secretamente manteve contato com ele on-line.

Jo também fez amizade com Ash , que começou a viver no Roadhouse.

Jo tentou cursar a faculdade por vontade de sua mãe. No entanto, Jo sentiu que ela nunca se encaixar e desistiu, voltando para a Roadhouse.

Quando Jo tinha dezenove anos de idade, ela namorou um caçador chamado Rick. Ele parou de entrar em contato com ela no meio de uma caçada, o que a preocupava, se ele foi morto ou simplesmente queria terminar o relacionamento deles não foi revelada.

2ª Temporada

Todos Amam o Palhaço

Jo conhece Sam e Dean . Pensando que eram intrusos, ela segurou a mão armada, enquanto Dean Ellen apreendido Sam, Dean desarmado Jo, mas ela lhe deu um soco no rosto e tomou sua arma de volta. Apesar deste início rochoso, eles se tornaram amigos quando Ellen percebeu que eles eram filhos de John e os irmãos Winchester pagos visitas irregulares ao Roadhouse.

Sem Saída

Ansioso para ir em sua primeira caçada, Jo cumprido investigação sobre um caso em que seis jovens mulheres loiras desapareceu do mesmo prédio, em Filadélfia, Pensilvânia por mais de 80 anos. Para se preparar para a viagem, ela ganhou dinheiro com as apostas.

Ellen se recusou a deixar Jo ir por medo de que ela seria morta e, em vez passou o caso para Sam e Dean. Jo, no entanto, pediu a ajuda de Ash em criar um rastro de papel de convencer a mãe de que ela estava indo para Las Vegas, Nevada, enquanto ela, na verdade, foi para a Filadélfia para investigar por conta própria. Sob o disfarce de um potencial comprador, Jo encontrou Sam e Dean no apartamento e depois os convenceu a deixá-la se juntar a eles sobre o caso.

Quando o grupo não encontraram relatos de uma morte violenta que poderia explicar a presença de um espírito, eles se separaram para procurar EMF, com Dean acompanha Jo para vigiá-la e exortando-a a buscar uma vida normal em vez do que o de um caçador. Ela sentiu o espírito tentar agarrá-la e encontraram EMF e uma moita sangrenta de cabelo de uma de suas vítimas dentro de um respiradouro parede. Jo não dormi naquela noite, ela estava muito ocupada revisando informações sobre o caso. Na manhã seguinte, ela ligado com Dean, sua tentativa de dar a ela uma de suas facas para substituir o que ela estava carregando (que pertencia a Bill) levou-os a falar sobre seus pais e sua revelando sua razão para a caça para ele. Ela, Dean e Sam soube que Teresa Ellis, uma outra mulher loira, tinha desaparecido na noite anterior.

Jo percebeu que criminosos de uma prisão que foi mais tarde destruída tinha sido executado em razão de que o prédio foi construído em cima. Com a ajuda de Ash, Sam identificou o fantasma como primeiro assassino em série dos Estados Unidos, Henry H Holmes , cujos restos foram enterrados e envolto em concreto.

O grupo dividiu-se novamente para tentar localizar Teresa dentro das paredes do edifício. Embora separado de Dean, Jo foi seqüestrado por Holmes e preso em uma câmara de tortura em um sistema de esgoto abandonada debaixo fundação do apartamento. Holmes pegou Jo pelos cabelos e arrancou parte de seu cabelo. Ela tentou sair da câmara e cortou a mão de Holmes com a faca de seu pai quando ele tateou ela.

Sam e Dean chegou e resgatou Teresa. Jo concordou em ser usado como isca para atrair Holmes fora como seu único plano viável. Quando ele manifestou para atacá-la, ela escapou, e os irmãos dele preso dentro de um anel de sal e selou-o para a câmara usando cimento.

Ao saber que sua filha ia contra os seus desejos para caçar na Filadélfia de Ash, Ellen muito irritado levou Jo volta ao Roadhouse. Quando Jo tentaram amenizar a paciência de sua mãe, ela percebeu que havia algo de Ellen não estava dizendo a ela e soube que John tinha sido parceiro de Bill para sua última caçada: John causou sua morte, quando ele expôs para a criatura que eles estavam caçando.

Magoado e chateado, Jo confrontado Dean e Sam com este conhecimento, culpando João, e por procuração, eles, pela morte de seu pai.

Jo deixaram semana em casa antes de " Caçado", a fim de se tornar um caçador, quando Ellen continuou a recusar-se a permitir que ela faça isso. Ela ainda manteve contato com a mãe dela, enviando seus cartões postais.

Nascido num Signo Ruim

Meg , possuindo Sam, rastreados Jo até a Sandpiper, um bar que ela trabalhou menos em Duluth, Minnesota. Ela inicialmente não percebe Sam estava possuído e foi desconfortável com a sua presença a partir de seu último encontro e por causa da estranha mudança em sua personalidade: ele zombou dela sobre sua paixão por Dean e tentou seduzi-la. Ele dominou-a e bateu-la quando ela o rejeitou.
225px-Born-Under-A-Bad-Sign-Sam-Winchester-PicSpam-sam-winchester-4191437-1024-577

Jo acorda amarrado a um poste. Meg forçou-a a contar da morte de Bill, mas afirmou que o que Ellen lhe disse que não era a verdade: o que realmente aconteceu, Meg provocou, foi a de que Bill sobreviveu com ferimentos horríveis e John mataram para acabar com seu sofrimento.

Dean traçado localização de Meg através de seu telefone celular. No entanto, ele se recusou a matar seu irmão para proteger Jo e em vez revelou que Sam estava possuído. Quando Meg fugiu, Dean desatou uma Jo chocado e foi atrás dele.

Jo salvou a vida de Dean por bandagem sua ferida após Meg atirou e deixou-o a se afogar, tendo encontrado ele usando o seu toque de telefone celular. Lembrando que Meg tinha dito, ela perguntou Dean se os demônios ocasionalmente disse a verdade, assim como mentiras, mas não revelou o que tinha sido dito. Ela queria ajudá-lo perseguir Meg, mas ele recusou.

Demônios à Solta - Parte 1

Jo já havia deixado o Roadhouse há meses antes de demônios incendiaram, matando todos lá dentro, incluindo Ash e muitos caçadores. Ellen sobreviveu em boa sorte simples, tendo sido a compra de pretzels na época.

Em algum momento, Jo e Ellen se reuniram e se tornaram parceiros de caça.

5ª Temporada

Fiquem com Deus

Depois de Lúcifer se libertar do Inferno , os Harvelles foi para Rio Pass, Colorado para ajudar Rufus Turner  afastar um cerco aparente demoníaca, mas se separaram em meio ao caos, com Jo juntar-se com Rufus e alguns moradores outro.
225px-Tumblr l2zvu72QKP1qaekw4o1 400

Jo e Rufus lutou Ellen e Sam, ambos os lados perceber o outro como ser possuído por demônios, devido à presença de Guerra, um dos Cavaleiros do Apocalipse. Jo e Rufus capturado Sam para exorcizá-lo, mas foram confundidos quando todas as suas medidas anti-demoníacas não trabalhar nele. Guerra, disfarçado como uma das pessoas da cidade sobre Jo e Rufus lado ', fez parecer que Sam tinha atacado e disse mais demônios estavam chegando. Quando Rufus definir tubos, bombas para abrandar os "demônios", Jo preocupado com a segurança de sua mãe, mas ele garantiu a ela que ele iria ajudá-la a salvar Ellen de sua "posse".

Após uma breve luta, Ellen e Rufus conseguiu convencer Jo e Rufus que todos os bens supostamente eram alucinações criadas pela Guerra para colocá-los uns contra os outros. Jo ajudou a impedir o povo da cidade de abate outro até feitiço Guerra terminou.

Abandone a Esperança

Os Harvelles juntou Sam, Dean e Castiel na sua missão de matar Lúcifer. Jo ajudou Sam e Dean invadir casa de Crowley  e recuperar o Colt , a fim de matar o Diabo.

Naquela noite, o grupo de caçadores passaram a noite na casa de Bobby. Jo bebeu uma cerveja e assistir na em diversão como Ellen Castiel desafiou a tiros e perdeu. Quando Dean tentou seduzir Jo, ela recusou-o com uma risada. Ela então se juntou a foto do grupo e tornou-se inquieto com a sombria previsão de Castiel que eles provavelmente morreriam no dia seguinte.

Em Carthage, Missouri, os Harvelles, o Winchester, Castiel e divididos em dois grupos, com Jo procurando sobreviventes na cidade abandonada com Ellen e Castiel, que deixou a investigar após a detecção de um grande encontro de ceifeiros e em vez disso foi capturado por Lúcifer. Jo e Ellen confirmou que todos os prédios da cidade estavam vazias antes de voltar a juntar Sam e Dean.

Morte

Meg chegou para capturar o Winchesters e definir um pacote de cães do inferno sobre o grupo de caçadores. Jo salvou a vida de Dean de um cão do inferno quando ela o viu jogado ao chão, mas custou-lhe a dela, ela foi ferido a ponto de que ela não podia andar e sangrando muito.

Dean realizado Jo em uma loja de conveniência nas proximidades, enquanto Sam e Ellen rechaçou os cães do inferno. Eles salgado das entradas para a loja e enfaixado feridas Jo melhor que podiam, mas ela o interrompeu quando tentaram descobrir como salvá-la e destacou a realidade da situação: ela estava morrendo. Em desespero, ela sugeriu que eles constroem bombas de ferro e sal e fuga, deixando-a sozinha para detonar as bombas e matar os cães do inferno.

Os outros caçadores relutantemente montado as bombas e deu Jo o gatilho. Embora os irmãos deixaram o prédio por meio de escada de incêndio, Ellen planejado ficar para trás e morrer com ela, dizendo que precisava de alguém para deixar os cães e que ela não deixaria Jo morrer sozinho. Jo era perturbado pela idéia de sua mãe morrer também, mas em lágrimas aceitou sua decisão.
225px--3 Ellen and Jo Harvelle

Tragicamente, Jo morreu nos braços de sua mãe antes que ela pudesse ativar as explosões, nem mesmo capaz de terminar dizendo: "Eu te amo", de volta para Ellen, que explodiu a loja, matando a si mesma e os cães.

Como os Harvelles tinham sido amigos íntimos, Sam, Dean e Bobby pesou sobre suas mortes. Dean queria vingar Jo e sua mãe, matando Meg em "Calor na Jaula ", mas o demônio fugiu antes que pudesse.

6ª Temporada

Meu Coração Irá Continuar

Na linha de tempo alternativa criada por Balthazar, os Harvelles ainda estavam vivos. Jo caçados com "sua própria tripulação" e, ocasionalmente, com sua mãe. Como Sam e Dean, que estava investigando as mortes causadas por aberrações uma das irmãs do Destino , Atropos. Castiel  foi forçado a redefinir o cronograma original quando o Winchesters foram ameaçados por Atropos, resultando em Jo e Ellen tendo morrido em Cartago volta mais uma vez .

7ª Temporada

Defendendo sua Vida

225px-Dean and Jo
Quando Dean foi levado a julgamento por sua culpa por Osiris , Jo fantasma foi convocado como testemunha. Apesar de Osíris não conseguiu fazer sua testemunhar contra Dean, Dean foi declarado culpado e, se viu obrigada contra sua vontade para tentar matá-lo de uma forma que reflete sua morte: ela virou o gás do fogão ligado, quebrou a janela para afastar o anel de sal que estava protegendo-se com, e tomou o seu isqueiro para acender o gás e matar Dean em uma explosão. Sam temporariamente incapacitado Osíris, no entanto, liberando Jo de seu controle e fazendo com que ela desapareça.

Aparições

2ª Temporada

  • Todos Amam o Palhaço
  • Ele Disse
  • Sem Saída
  • Caçado (mencionada apenas)
  • Nascido num Signo ruim

4ª Temporada

  • É uma vida Terrível (mencionada apenas)

5ª Temporada

  • Fiquem com Deus
  • Abandone a Esperança
  • Sam, Interrompido (mencionada apenas)
  • O Lado Oculto da Lua (mencionada apenas)

6ª Temporada

  • Calor na Jaula (mencionada apenas)
  • Meu Coração Irá Continuar (mencionada apenas)

7ª Temporada

  • Defendendo sua vida

Curiosidades

  • Nos primeiros rascunhos do "Todos amamo palhaço" script, Jo foi batizada de" Alex "e já era uma caçador. O Rakshasa caso era dela antes de Ellen transferido para Sam e Dean .
  • Embora Jo foi criado para ser um grande personagem recorrente, ela foi amplamente detestado por fãs para a maioria de suas aparições devido a uma imaturidade percebido. Como resultado, ela logo foi escrito fora do show. O desenvolvimento do caráter, ela exibida na 5ª Temporada aumentou sua popularidade de forma dramática.
  • Seu primeiro nome ("Joana") significa "graça" e poderia ser uma referência a Joana d'Arc, uma heroína popular francês que ficou famoso como uma guerreira que foi executado e mais tarde declarou um mártir. O nome do meio de Jo ("Beth") é um apelido de "Elizabeth", que significa "Meu Deus é um juramento". Seu sobrenome ("Harvelle") é um nome feminino que significa "guerreiro".
  • Blog de ​​Jo documentou sua vida, seu desejo de se tornar um caçador, seu primeiro relacionamento com Rick, e sua tutela por Gordon. Era parte da seção do Caçador Blog no site oficial, que foi feito pela primeira vez acessível, com o lançamento da 1ª Temporada DVD. O conteúdo foi editado e mudado significativamente.Felizmente, alguns fãs gravaram as entradas de blog em várias fases.
  • De acordo com a versão original do Blog de ​​Jo, ela sabia que John já em 1994 eo chamou de "Tio João".
  • Seu endereço de e-mail foi Enihpesoj91@gmail.com.
  • Todos os homens que ela era conhecido por ter sentimentos por (Gordon, Rick, e Dean) eram caçadores.
  • Ela era uma fã de REO Speedwagon, ela defendeu seus gostos musicais para um divertido Dean dizendo que "Kevin Cronin canta com o coração."
  • Como Sam, ela sentiu que era visto como uma aberração. No entanto, ela abraçou o estilo de vida de caça contra os desejos de sua mãe, enquanto ele rejeitou-a contra a vontade de seu pai.
  • Ela carregava uma de faca de seu pai, que era puro-ferro e teve suas iniciais gravadas nele.
  • Aspirações de Jo diretamente em conflito com Sam e Mary Winchester : Jo levou uma vida bastante normal, mas queria ser um caçador, enquanto Sam e Mary tinha sido criada como caçadores e saudosos normalidade. Cada um deles acabou alcançando os seus sonhos para fins trágicos.
  • Meg o relato de como Bill morreu foi semelhante à forma como Jo morreu: ambos Harvelles foram fatalmente ferido por criaturas do inferno, como resultado de sua parceria com uma Winchester. Meg também afirmou que Bill estava "segurando suas entranhas em suas mãos", enquanto Jo disse que "minhas tripas estão sendo realizadas em por uma bandagem."

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória