FANDOM

Jimmy Tomorrow

300px-Jimmy tomorrow.png

Season
Categoria
Humano
Visto em
Status
Morto
Interpretado por

Jimmy é um psíquico que vive em Lily Dale. Ele também é dono de uma loja de usados ​​.

Antecedentes

Como muitos moradores em Lily dale, Jimmy é um dos médiuns que vivem na cidade, mas é um real ao contrário dos outros. Antes de Sam e Dean chegarem, apesar de possuir poderes psíquicos reais, Jimmy não era capaz de ganhar a vida, como ele não tinha carisma, e com medo das pessoas. Frustrado em seu fracasso, enquanto tantas falsificações foram sucedendo, Jimmy desenterrou um dos ossos das irmãs Fox, a fim de vincular o fantasma a matar por ele. Jimmy logo é visitado pelos irmãos que pedem o colar que é de propriedade de Granny Goldy.

Mais tarde, Sam visita-o perguntando sobre algumas compras. Jimmy aponta uma arma para Sam, e revela que ele é um psíquico real. Além dele ligar um fantasma de Margaret Fox para ele. Jimmy é baleado e morto por Sam.

Poderes

  • Magia - Jimmy sabia o suficiente sobre magia para ligar o espírito de Margret Fox para ele, algo que os irmãos consideraram uma coisa poderosa.
  • Telekinesis - Um verdadeir Psiquico, Jimmy pode mover objetos com sua mente, ele usou isso para desarmar Sam, quando ele apontou uma arma para ele.
  • Empatia - Ele podia sentir algumas dificuldades emocionais, como ele fez com Sam logo depois que eles se conheceram.

Também no FANDOM

Wiki aleatória