FANDOM


Jimmy Novak

11821800 gal.jpg

Season
Categoria
Humano
Status
Morto
Interpretado por


Jimmy Novak é o verdadeiro receptáculo de Castiel . Um cristão muito devoto, ele orou por ano para ajudar o Senhor.

Antecedentes

Jimmy ouve Castiel e Castiel pede a Jimmy para provar sua fé e enfiar a mão em uma panela de água fervente. Jimmy que faz e está espantado com o fato de que sua mão está bem. Sua esposa ve ele com a mão na panela e enlouquece. Jimmy tenta tranquilizá-la, dizendo-lhe Castiel disse-lhe que nenhum mal viria, mas ela não se convence.

Mais tarde, ela tenta levá-lo a tomar alguns medicamentos, devido à sua crença de que Jimmy está ficando louco. Jimmy se recusa, dizendo que ele não é louco. Jimmy diz a ela que Castiel o escolheu . Jimmy diz a ela que Castiel tem conversado com Jimmy uma série de vezes. Ele diz a Amélia sobre sua crença em Deus e dos anjos, e por que seria tão difícil de acreditar que eles estão falando com ele. Jimmy dize-lhe que Castiel diz que ele é especial. Esta em sua linhagem. Ela pergunta o que isso significa, Jimmy não sabe, mas diz a ela que Castiel disse-lhe que Deus o havia escolhido para um propósito maior. Jimmy puxa-a para o sofá e diz Amelia que esta é uma bênção, que esta é a melhor coisa que já aconteceu para ele. Amélia lembra que sua família é a melhor coisa que aconteceu para ele. Amélia termina a conversa dizendo a Jimmy se ele não conseguir ajuda, ela vai levar Claire até a casa de sua mãe na parte da manhã.
200px-0.jpg

Sem outra opção, Jimmy se prepara para sair. Ao sair, ele pega seu casaco . Estando na frente de sua casa, ele chama a Castiel. Jimmy pede Castiel para falar com ele, e então Castiel responde. Castiel convence Jimmy dizer sim, e Jimmy pede Castiel a promessa de manter a sua família segura. Ele, então, diz: "Sim".Castiel vem e possui o corpo de Jimmy.

A Forma de um Anjo

Depois de uma grande batalha, Castiel é retirado do corpo de Jimmy. Então Jimmy acorda e vê dois homens (Sam e Dean ) em frente a ele chamando-o de Cas. Jimmy responde dizendo, que não é Castiel. Eles perguntam a ele o que aconteceu com Cas, e Jimmy diz que ele não tem idéia. Jimmy pergunta se ele pode voltar para sua família, mas Sam diz que não.

Após Sam e Dean conversarem, eles dizem a Jimmy que ele precisa ficar com eles por algum tempo, para proteção. Eles continuam a dizer-lhe que os demônios estão atrás dele, o que choca Jimmy. Jimmy diz a Sam e Dean que ele não sabe de nada, mas Sam responde que os demônios não se importam, eles ainda querem Jimmy. Então eles colocaram Jimmy com um bloqueio em seu quarto de motel. Mas quando Sam sai (e Dean dorme), Jimmy escapa e volta para casa de ônibus.

Quando ele chega lá, ele vê sua família e é atingido com a memória de quando ele foi embora. Então ele vai e toca a campainha, e Amelia abre a porta. Ela fica chocada ao vê-lo, e diz a Jimmy que parou de procurar ele. Uma vez dentro de sua própria casa, ele pergunta se ele pode ver Claire , mas Amelia se recusa. Para convencer sua esposa, ele mente para ela dizendo-lhe que ele estava em uma instituição mental, o tempo todo ficando melhor.
200px-Supernatural 430a.jpg

. Em seguida, um demônio vem (disfarçado como seu amigo), e ataca Jimmy. Sua esposa está horrorizada com isso. Jimmy tenta fazer com que sua família fique em segurança. Mas rapidamente é revelado a eles que seu amigo era um demônio. Quando a mulher do demônio do homem possuído ataca , Amélia corre para ajudar Jimmy. Felizmente, Sam e Dean aparecer e os salva.

Jimmy é forçado a se separar com sua família para a sua segurança. Jimmy pergunta aos meninos quanto tempo isso vai levar, e Sam responde que é para sempre. Jimmy entristece com isso.

Assim, enquanto Jimmy está dormindo, Sam recebe um telefonema de Amelia e dá para Jimmy. Jimmy percebe que Amelia não é Amélia e eles seguem a sua localização. Os demônios querem que Jimmy venha sozinho, então os Winchester fazem um plano . Jimmy começa a gritar com Castiel por não proteger a sua família, e não manter suas promessas. Quando Jimmy recebe nenhuma palavra de Castiel, ele vai para dentro do prédio.

Uma vez no edifício, ele vê sua "esposa" e sua filha amarrada a uma cadeira. Jimmy exige para sua libertação. O demônio também revela que ela sabia que Jimmy iria trazer Sam e Dean. Dois demônios trazer Sam e Dean para dentro. "Amelia" saca uma arma e atira em Jimmy. Assim como Claire prestes a ser morta, "Claire" se liberta e destrói o demônio. Castiel possui Claire para ajudar a salvar .Seguindo o exemplo de Castiel, Sam e Dean se libertam.

200px-CastielJimmy.jpg
Uma vez que a batalha é encerrada, Castiel caminha para Jimmy. Jimmy está quase morrendo devido ao ferimento de bala. Castiel tranquiliza Jimmy sobre sua morte que se aproxima, e diz a Jimmy que ele vai para um lugar melhor, e que seu trabalho está feito. Jimmy está preocupado com sua filha que Castiel possuiu. Percebendo que ela não vai ter uma vida com Castiel a possuindo, Jimmy pede a Castiel para levá-lo em seu lugar. Castiel avisa das consequencias, mas Jimmy está determinado a deixar sua filha ser livre. Com isso Castiel deixa o corpo de Claire e vai para Jimmy.

5ª Temporada

Ele é provavelmente morto desde que foi destroçado pelo Arcanjo Rafael. Apesar disso, ele afeta Castiel quando a fome chega a cidade.

10ª Temporada

Depois de Hannah tem um encontro com o marido de Caroline, Castiel diz a ela sobre Jimmy, dizendo que Jimmy era um bom homem que tinha uma família, mas ele foi forçado a tomar Jimmy longe deles duas vezes como a missão era a coisa mais importante, mais importante do que os seus navios e as famílias. No entanto, após Hannah deixou Caroline e voltou ao céu para que Caroline poderia ir para casa, Castiel olhou para Jimmy na Internet para descobrir que sua família ainda estava procurando por ele. Em As coisas que deixamos para trás , Castiel rastreia Claire e confirma que Jimmy está morto e tem sido desde Raphael feriu. Sua alma está agora no céu. Sentindo remorso sobre o que ele fez com Jimmy e sua família, Castiel tenta ajudar Claire e até mesmo finge ser Jimmy para tentar tirá-la de uma casa do grupo, embora ele falhar. Em Jogos Hunter , Claire é mostrado para culpar Dean e Castiel pela morte de Jimmy e é frio para eles, mesmo tentando obter duas pessoas para matar Dean para vingar Jimmy embora ela pára antes que ela vai até o fim.

Em Angel Heart , depois de ser seqüestrado em 2013 durante a pesquisa para ele, Amelia está preso em um estado de sonho de seu ideal Céu, reunindo-se com Jimmy pelo Grigori Tamiel como ele se alimenta de sua alma . Quando Castiel resgata-la, Amelia reconhece que Jimmy se foi, mas ainda é grato para o resgate ao contrário de Claire que estava irritado desde que Jimmy foi embora, dizendo que, enquanto Claire estava segura, Castiel manteve sua promessa de Jimmy. Depois Tamiel mata-la, Amelia acaba no céu de Jimmy, que é revelado para ser a sua casa. Amelia diz Jimmy quão forte Claire tem crescido a ser e os dois se abraçam. O fato de que eles podem compartilhar um céu indica que eles são almas gêmeas prováveis. Depois Claire é mostrado para ter perdoado Dean e Castiel para seus papéis na morte de Jimmy, possivelmente motivadas por Dean dizendo-lhe que o sacrifício de Jimmy não foi em vão como Castiel foi capaz de usar seu corpo para salvar o mundo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória