FANDOM


Jessica Moore
Jessmoore.jpg
Season
1,2,5
Categoria
Humano
Primeira Aparição
Última Aparição
Apareceu em
4 episódios
Status
Morto
Ocupação
Estudante
Afiliação
Família Winchester
Localização
Céu
Poderes
Nenhum
Interpretado por

Jessica Lee Moore era a namorada de Sam Winchester , embora ela nunca chegou a saber sobre o segredo da família.Jessica foi morta por Brady sob ordens de Azazel no episódio piloto, em parte porque ela estava no caminho de Sam para encontrar suas habilidades, em parte para dar Sam uma razão para continuar a caça.

História

Vida

Não se sabe como Jessica viveu e como exatamente ela conheceu Sam, mas eles se tornaram um casal e uma de um ano e meio antes do episódio piloto da série, e Jessica freqüentemente ajudou Sam se sentir normal. Apesar de viver juntos e amar-se profundamente, Jessica nunca soube os segredos da família de Sam, ou que Sam tinha sonhado com a morte dela antes. Quando Dean Winchester , visita Sam , Jessica teme que Sam vai perder sua chance na universidade, seguindo o seu irmão, mas Sam tranquiliza-la de que ele estará de volta antes de segunda-feira.

Em algum momento durante o final de semana, Jessica fez cookies como um presente de boas-vindas para Sam, antes de ser morta da mesma forma que Mary Winchester foi morta, cortado em todo o estômago no teto. Quando Sam viu Jessica, ela parecia ainda estar viva, mas logo explodiu em chamas.

Durante a Série

128903960-16002823.jpg
Morte de Jessica é o que faz Sam voltar para a vida de caça, a fim de encontrar Azazel e vingar sua morte. Ela é muitas vezes o tema da escolha sempre que Sam está se sentindo para baixo ou torna-se atraída por outra mulher nas duas primeiras temporadas. Semanas após sua morte, Sam tem pesadelos com ela o tempo todo, fazendo-o dormir o mínimo possível. Em " Volta ao Lar", Sam revela a Dean que ele teve visões de morte de Jessica antes de acontecer, culpando-se por não lhe dizer ou fazer algo sobre isso. Este também é o segredo que ele usou para convocar Bloody Mary no episódio "Bloody Mary ". Depois deste episódio, porém, Sam parece que ele é finalmente capaz de seguir em frente com sua vida no episódio "Dolorosa Missão ".

No desejo de Dean em um mundo alternativo em "Apenas um Sonho ", Jessica ainda está viva, e ela e Sam estão noivos. Isto é seguido com o fato de que, em "Armadilha do Diabo", Azazel menciona a Dean que Sam estava fazendo compras para anéis de noivado e pretendia se casar com Jessica antes de Dean veio visitá-lo.

Tumblr m5zsspDYC31r7u1uko2 500.jpg
Em "Livres para Voar", Lúcifer se comunica em sonhos de Sam através de uma ilusão de Jessica, dizendo-lhe como ele não pode fugir de quem ele é e que ele foi o que obteve a matou. Eventualmente, no entanto, Lúcifer deixa este formulário e muda de volta para a forma de Nick.

Em "O Diabo Conhecido ", Sam diz que um demônio chamado Brady  apresentou-o a Jess, e Brady se afirma que não foi ele, Azazel, que queimou no teto.

Aparições

1ª Temporada

​2ª Temporada

​5ª Temporada

  • Livres Para Voar (iludido por Lúcifer)

​Curiosidades

  • Jessica faz aniversário, 24 de janeiro de 1984, como Dean. Em uma entrevista, Kripke disse que a razão para isso foi "... não uma mitologia, assustador, razão conspiração. 24 de janeiro é o aniversário de minha esposa"
  • Jessica era um estudante em Stanford, mas não se sabe o que ela estava estudando.
  • Os chefes do estúdio queria Eric Kripke escrevesse Jessica como um personagem em andamento, mas Eric pensou que não iria funcionar, e ele sugeriu a matá-la, o que eles gostaram.
    • Em seguida, o estúdio pediu Kripke para fazer um personagem Jessica demônio, que foi plantada na vida de Sam com um propósito, e cuja traição leva-lo na estrada como ele percebe demônios estão mais perto dele do que ele pensava. Esta foi usada mais tarde na série com revelação Brady e de Lúcifer de pessoas que ele conhecia em sua infância sendo afiliado com demônios.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória