FANDOM


Jesse Turner

Jesse turner

Season
Categoria
Humano/Demônio (Híbrido)
Status
Vivo
Interpretado por


" Com Lúcifer Livre da jaula , esta criança cresce forte. Breve, ele vai fazer mais do que apenas fazer alguns brinquedos que ganham vida, algo que vai chamar os demônios para ele. Os demônios vão encontrar esta criança. Lúcifer vai torcer este menino a seu propósito . E então, com uma palavra, esta criança vai destruir o exército do céu. "

- Castiel, falando com Dean  e Sam Winchester  sobre Jesse Turner .

Jesse Turner é um menino - meio humano, meio demônio . De acordo com Castiel, ele está destinado a se tornar o Anticristo e ajudar Lúcifer na guerra contra o céu.

Antecedentes

Jesse é concebido quando uma mulher virgem humana chamada Julia Wright torna-se possuída por um demônio.Ela consegue recuperar o controle de seu corpo a tempo suficiente para exorcizar o demônio do seu corpo durante o trabalho de parto. Ela contempla matar o Jesse recém-nascido, por medo de que ele seria o mal, mas o dá para adoção.

Jesse é adotado pela família Turner em Alliance, Nebraska. Os pais adotivos de Jesse passam um bom tempo fora de casa com ele principalmente cuidar de si mesmo.

Jesse não tem conhecimento de sua história do nascimento ou mesmo o fato de que ele é adotado. Apesar de sua herança, ele é um menino bastante normal: ele frequenta a escola, gosta de sopa e acredita em muitos mitos comuns de criança , como a Fada do Dente.

5ª Temporada

Depois de investigar a história de Jesse e encontrar o demoniaco envolvimento, Dean e Sam chamam Castiel em busca de ajuda. Castiel explica-lhes que o caos que Jesse vem causando é nada comparado com o que poderia ser se fosse para ficar com raiva. Ele então revela que como o Anticristo, Jesse está destinada a alinhar com Lúcifer e, "com uma palavra", destruir as forças do céu. Recusando-se a permitir que tal risco, Castiel resolve matar Jesse, com ou sem os irmãos. Antes que ele pudesse ser morto, Jesse instintivamente transforma o anjo em uma versão de figura do tamanho de si mesmo.

Nos momentos que se seguem, Dean e Sam chegam e dizem a Jesse que ele é um super-herói e eles estão indo para treiná-lo de uma forma X-men. Julia interrompe enquanto possuído pelo pai demoniaco de Jesse , ela diz a ele que os irmãos estão mentindo e que toda a sua vida tem sido uma mentira, o que irrita ele. Ela promete mostrar-lhe um mundo sem mentiras.

Sam admite mentir para Jesse e promete dizer a verdade - quando Julia tenta impedi-lo, intervém Jesse liberando Sam e imobilizando-a para que ele possa ouvir Sam . Jesse está sobrecarregado pelo fato de que ele é meio-demônio, mas Sam lembra que ele ainda é meio humano e, portanto, ainda pode ser bom. Jesse prontamente exorciza o demônio de Julia.

Mais tarde, Jesse pede aos Winchester o que ele deve fazer e dizer-lhe que é sua escolha. Ele pede para trazer seus pais com ele e dizer-lhe que ele pode, mas seria colocá-los em perigo, porque os anjos e os demônios vão tentar encontrá-lo. Ele diz que está indo para dizer adeus a seus pais, mas, em vez escreve uma carta, repara o dano que ele causou na cidade (exceto para os mortos), e desaparece.

Poderes e Habilidades

Jesse é uma das entidades mais poderosas encontradas por Dean  e Sam Winchester .

  • Stealth / Cloaking: Ele está escondido de ambos os anjos e demonios, a menos que ele queira ser encontrado.
  • Exorcismo: ele é capaz de exorcizar demônios muito facilmente, dizendo apenas uma palavra.
  • Teletransporte: Ele pode se teletransportar em qualquer lugar na Terra, num pensamento. Quando Jesse sobe para "dizer adeus a seus pais", ele desaparece, e ele não é mais visto.
  • Geocinese: Ele provoca um terremoto quando fica com raiva.
  • 'Quase Onipotência: Como quase onipotente, ele é capaz de conseguir qualquer coisa através do pensamento ou iteração. Ele cresce em força exponencialmente com Lúcifer ressuscitado.
  • Alterar a realidade: Ele é capaz de dobrar a realidade a seus próprios pensamentos e desejos, mesmo sem seu conscientemente estar ciente disso. Por exemplo, sua crença em lendas urbanas faz com que eles se manifeste na realidade e quando ele está convencido de que ele estava errado eles deixam de ser verdade.
  • Conjuro: Ele pode criar coisas simplesmente por acreditar neles.

Jesse é vulnerável a faca de Ruby , como evidenciado pelo fato de que Castiel tenta matá-lo . Não se sabe se Jesse pode ser morto por outros meios, ou se ele é invulnerável a maioria das coisas fatais para os seres humanos ou com demônios.

Curiosidades

  • De acordo com o tratado Malleus Maleficarum , demonios só podem reproduzir sexualmente por um súcubo que tomam o esperma de um homem humano e dá-lo a um pesadelo para a implantação de uma mulher humana. Indo por isso, uma possível explicação para o nascimento de Jesse pode ser que ele era um macho demonio que possuía Julia e que, durante a posse de Julia ele possivelmente teve relações sexuais com um demônio feminino possuindo um homem humano.
  • Contrapartida de Jesse, Jesus Cristo, disse ter sido concebido por uma virgem, assim como Jesse era. Ironicamente, o profeta Lucas nomea Jesse bíblica como um antepassado de Jesus.
  • Jesse e Sam Winchester são semelhantes na medida em que se acredita ser destinado a ser mal e ajudar Lúcifer. Sam próprio reconhece isso e encoraja Jesse não cometer os mesmos erros que ele fez.
  • É possível que ele foi para a Austrália, como ele estava olhando para um pôster de quando ele teleporta para longe.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória