FANDOM

Jeremy Frost

250px-JeremyFrost

Season
Categoria
Humano
Visto em
Status
Morto
Interpretado por

Jeremy é um jovem que não sonhou em anos depois de seu pai abusivo bateu a sua cabeça com um taco de beisebol.

3ª Temporada

Quando Bobby investiga o caso, Jeremy entra nos sonhos de Bobby e confronta-o com a sua esposa morta. Sam  e Dean vêm para ajudar Bobby, mas quando Dean aceita uma cerveja de Jeremy (um erro que Bobby fez antes), ele também se torna uma vítima de Jeremy .

Quando Jeremy confronta Sam dentro do sonho de Dean, Sam assume o controle do sonho e evoca o pai de Jeremy. Sam descobriu que, como Jeremy, ele havia tomado a raiz do sonho Africano, e, assim, também tinha o mesmo poder de controlar o resultado dos sonhos. Enquanto Jeremy estava distraído pela aparência de seu pai, Sam bate o bastão em Jeremy. Sam mata-o no sonho, que também mata ele na vida real.

Poderes e Habilidades

Um médico especialista em sonhos prescreve-lhe o chá de Raiz Africana para trazer de volta os seus sonhos para ajudá-lo a relaxar durante a noite. Jeremy realmente tem sonhos vívidos, mas também experiências que, com a raiz do sonho, ele tem o poder de entrar nos sonhos de outras pessoas e controlá-los. Ele entra na mente adormecida de seu médico, e mantém-lo trancado em seus pesadelos até a morte.

Também no FANDOM

Wiki aleatória