FANDOM

Jeffrey

Supernatural-Repo-Man-Jeffrey-620x310.jpg

Season
Categoria
Humano
Visto em
Status
Morto
Interpretado por

Jeffrey foi um ser humano que foi previamente possuído por um demônio .

Antecedentes

Quatro Anos Atrás

180px-SPN 007.jpg
Jeffrey estava possuído por um demônio que sabia da localização de Lilith, e Sam e Dean o torturaram para obter informações. O demônio se recusou a dar a informação aos irmãos, o demônio deixa Jeffrey momentaneamente . Os Winchesters explicam a ele que eles precisam de informações do demônio para pega-lo. Jeffrey lhes dá permissão total,o demônio retorna, e Sam e Dean extraem a informação e exorcizam o demônio. Sam e Dean levam Jeffrey ao hospital e Dean lembra-lhe para não dizer nada. Ao longo dos anos, Jeffrey se envolveu com o álcool, mas foi salvo por um conselheiro de reabilitação.

Sétima Temporada

Jeffrey teve a idéia de chamar o demônio de volta, o que o leva a visitar Nora pedindo um feitiço de convocação. Jeffrey seqüestra seu filho do seu dormitório e chantageia ela dando-lhe um feitiço. O feitiço não funciona e Jeffrey envia a Nora a orelha de seu filho, exigindo outra magia.Nora encontra um outro que requer o sangue da pessoa que exorcizado o demônio. Então, Jeffrey começa a matar as mulheres, a fim de chamar a atenção de Sam e Dean . Ele também garante que Nora envie Sam e Dean para ele.
180px-SPN 1283.jpg

Jeffrey leva Dean a um armazém e bate em Dean. Ele revela a Dean que ele adorava estar possuído e planeja convocar o demônio novamente. Jeffrey realiza a convocação, mas o demônio vai para o filho de Nora, em vez de Jeffrey. Jeffrey pede ao demônio para possuí-lo novamente, mas o demônio se recusa. Como Jeffrey está prestes a atacar novamente, Dean atira em Jeffrey.

Curiosidades

  • Jeffrey é o primeiro humano na série que realmente gosta de ser possuído por um demônio.
  • Com base em observações feitas pelo demônio que anteriormente possuía ele,a alma de Jeffrey provavelmente foi para o inferno e, eventualmente, tornou-se um demônio .

Também no FANDOM

Wiki aleatória