Fandom

Wiki Supernatural Brasil

Jamie

2 276 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Jamie

Tumblr m7mkikkDw91rc0bl0o1 500.jpg

Season
Categoria
Humano
Visto em
Status
Vivo
Interpretado por

Ela é uma garçonete que trabalha em um bar durante a Oktoberfest, na Pensilvânia.

4ª Temporada

Ela trabalha em um bar com a amiga Lucy e Sam e Dean a perguntam sobre Ed . Ela mais tarde é convidada a sair com Dean. Ela diz a Dean que ele pode vir buscá-la depois do trabalho, e saírem.

Quando Dean não aparece, ela vai embora, mas percebe que ela está sendo seguida pelo Drácula . Ele canta ela e diz a Jamie que ela é o seu amor renascido. Enquanto ele tenta se aproximar dela, ela joga o atinge com spray de pimenta e corre, e esbarra em Dean. Depois de Dean se livrar do Drácula , eles se encontram no bar que Jamie trabalha, e Dean pergunta a Jaime se há alguém que é novo cidade ou obcecado por ela. Jaime diz que Ed parece gostar dela desde que ele sempre trata muito bem ela. Eles estão prestes a se beijar, quando são interrompidos por Lucy. Como eles estão bebendo, eles descobrem que Lucy drogou a cerveja e é realmente o Metamorfo..

Quando Jamie desperta, ela é uma Dungen e Drácula está de pé diante dela, e lhe oferece pizza . Ele pedie a ela para colocar um vestido, mas ela se recusa. Jaime diz a ele que ele não pode fazer filmes se tornarem reais. Quando eles ouvem algo, Jamie chama por Dean e é nocauteado por Drácula. Quando Jamie desperta, ela pega a arma e atira Drácula. .Na parte da manhã, como Dean está saindo, eles dizem adeus. Ela os agradecepor salvar sua vida.

Também no Fandom

Wiki aleatória