FANDOM

Jacob Karns

250px-Hook-Man

Season
Categoria
Fantasma
Visto em
Status
Morto
Interpretado por

Baseado na lenda do Homem Gancho, Jacob Karns era um fantasma forte.

Antecedentes

Em 1862, um pregador chamado Jacob Karns tornou-se irritado com o distrito da luz vermelha da cidade na Estrada Nine Mile e matou 13 prostitutas. Alguns dos mortos foram encontrados em sua cama, lençóis encharcados de sangue.Outros suspenso de cabeça para baixo dos ramos das árvores como um aviso contra os pecados da carne. Ele foi preso e depois executado.

O espirito de Jacob Karns se alimenta de emoções reprimidas. Em 1932, um clérigo foi preso por homicídio e, em 1967, matou cerca de um seminarista hippies. No caso atual, os sentimentos Lori Sorensen sobre seu namorado, o colega de quarto e adúltera pai incitam Karns para atacá-los.

Dean encontra o cadáver Karns no norte velho cemitério, em uma cova anônima ele identifica porque tem uma cruz sobre ele. Esta não pára Karns, e os garotos percebem o espírito ainda está por aí, porque a prata que compunham gancho Jacob tinha sido remodelada em itens na igreja. Jacob é despachado quando todos estes, sendo o último uma corrente de prata Lori usa, é derretida.

Poderes

Como um fantasma o Homem Gancho possui poderes de fantasmas padrão, no entanto ele era mais forte do que fantasmas normais.

  • Super Força - Capaz de bater Sam causalmente pelo ar com um único golpe
  • Invisibilidade
  • Telequinesia
  • Teletransporte
  • Gancho - Sua arma do crime signiture, ele usou isso para matar os outros, e fazer mossas nas paredes ou carros.

Também no FANDOM

Wiki aleatória