FANDOM

Jack Montgomery

Jack Montgomery.jpg

Season
Categoria
Rugaru
Visto em
Status
Morto
Interpretado por

Jack Montgomery é um homem casado que vive em Carthage, Missouri, e tem o gene de Rugaru nele. Ele começa a mostrar sinais de sua mudança que se aproxima, quando aumenta seu apetite. Este aumento mais tarde o leva a comer carne crua.

4ª Temporada

Quando sua esposa corta seu dedo, o Rugaru nele quer prová-la, mas ele supera esse desejo e foge. Ele vai para um bar, e depois volta para sua casa. Mais tarde, Sam e Dean vem falar com ele sobre o que está acontecendo com ele. Jack não acredita. Dizem-lhe que ele pode superar este, se não, eles vão ter que pará-lo. Jack fica irritado e diz-lhes para sair de sua propriedade.

Ele volta para casa,e é nocauteado por Travis, e acorda amarrado. Ele também descobre que sua esposa está grávida. Quando Travis está prestes a queimar a sua casa , Jack se liberta, e toma a primeira mordida. Sua esposa assiste com horror, e foge. Sam e Dean chegam na cena, e são nocauteados por Jack. Sam tenta ajudar Jack a uma última vez, mas Jack é agora um Rugaru. Então, Sam não tem escolha senão queimá-lo até a morte.

Também no FANDOM

Wiki aleatória