Fandom

Wiki Supernatural Brasil

Inias

2 276 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Inias

250px-721 Inias.jpeg

Season
Categoria
Anjo
Status
Vivo
Interpretado por

Ele e Hester  ambos estavam no topo da sua hierarquia guarnição, diretamente subordinado ao Castiel que era o seu capitão.Depois da guerra civil no Céu, Inias e Hester assumiram o comando dos anjos restantes.

Sétima Temporada

Inias desce à Terra junto com Hester  para fixar o novo profeta, Kevin. Ele ataca o demônio Meg  , que está abrigando Kevin e o ex-capitão Inias: Castiel. Meg provoca um corte na mão de Inias "com uma espada de anjo, dando-lhe uma pausa. Castiel aparece e tenta acalmar os seus antigos camaradas.

Inias tem o prazer de ver seu velho amigo novamente, mas Hester se torna agressivo quando ela percebe Castiel perdeu sua mente, o resultado de absorver a loucura de Sam .Antes que eles possam levar Kevin, , Dean  usa um Sigilo de Banimento de Anjo para deixar os anjos distantes.

Inias mais tarde aparece na cabana de Rufus com Hester e outros anjos , onde eles enfrentam Castiel e os Winchesters mais uma vez. Inias busca uma solução pacífica, mas Hester perde a paciência e bate Castiel antes ameaçando-o com sua espada. Inias implora para poupar Castiel, afirmando que eles perderam bastante anjos. Hester, no entanto, derruba-lo de lado e se move para matar Castiel. De repente, Meg a ataca por trás e mata Hester antes que ela possa matar Castiel.

Mais tarde, Winchesters permitem Inias e os anjos a levar Kevin uma vez que ele decifrou a tabuleta de pedra que contém a Palavra de Deus. Inias observa a Castiel que vivemos em tempos estranhos. Ele então pede Castiel se juntar a eles, mas o anjo caído polidamente recusa. Inias então leva Kevin, mas não é visto com os outros dois anjos quando visitam os pais de Kevin e posteriormente morto pelo Leviatã( Edgar) esperando lá.

Assumindo que ele ainda está vivo, é possível que, na sequência da morte de Hester, Inias agora é a atual líder dos Anjos.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória