Fandom

Wiki Supernatural Brasil

Howard

2 276 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Howard

350px-HowardPPMM.png

Season
Categoria
Humano
Status
Morto
Interpretado por

Howard era um empregado Zoológico Mágico de Plucky Pennywhistle.

Antecedentes

Quando ele era criança, seu irmão se afogou. Ele tentou dizer a seus pais, mas eles não ouviram, assim que seu irmão se afogou, e ele passou o resto de sua vida culpando-os por isso. Quando ele cresceu, tudo o que ele queria fazer era ajudar as crianças, é por isso que ele conseguiu um emprego na Pluckies. Ele se candidatou a gerente, mas foi recusado.

7ª Temporada

Howard está usando Hoodoo para se vingar de pessoas que ele percebe pais como médios ou negligente. Howard leva um desenho do medo da criança, que a cadeia de restaurantes incentiva-los a fazer em placemats, e combinado com um objeto de propriedade do pai. Há poder no medo da criança, e combinado com o feitiço, ela se manifesta na realidade.

Quando Sam e Dean  chegam na cidade, um homem foi morto por um polvo , e depois outro é ferido por um unicórnio. Quando o zelador Saul oferece para dar informações Sam, ele é morto por tubarão na cova da piscina de bolinhas.

Outro funcionário Cliff  diz a Dean e Sam ele e Saul ouviu ruídos vindo do porão . Quando uma das garçonetes Libby repreende seu filho Tyler , ela parece ser a próxima vítima. Sam segue, à procura de um robô gigante com olhos de feixes de laser (medo de Tyler).Dean vai para o porão , e encontra livros de hooddo de Howard e equipamentos, incluindo um caldeirão com um fogo . Howard enfrenta ele, e diz que ele é colocado um feitiço sobre Sam. Como Sam observava Libby e Tyler, ele é abordado por dois palhaços, que o atacam.

Dean consegue fazer o palhaço virar estátua , juntamente com um desenho que ele fez de seu irmão se afogando, e joga-los no fogo. O Irmão se afogou Howard aparece, e Howard "afoga" e com sua morte, sua magia foi desfeita, e Sam sobreviveu.

Poderes

  • Magia - Usando magia baseada no medo , ele poderia manipular o poder de não teme, fazer os medos se tornam reais.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória