FANDOM

Hester

Supernatural-Reading-is-fundamental-hester-500x281

Season
Categoria
Anjo
Status
Morto
Interpretado por

Hester era um anjoEla e seu colega Inias eram subordinadas a Castiel, que era capitão da guarnição, antes que ele se rebelou contra o céu. Depois da guerra civil no Céu, Hester assumiu o comando dos anjos restantes.

7ª Temporada

Ela aparece no episódio da 7 ª Temporada, como parte de uma missão para recuperar Kevin, um profeta recém-designado encarregado de guardar a Palavra de Deus como de acordo com o Código Celestial, devem levá-lo para o deserto. Ela e Inias vão para o instituto psiquiátrico onde Castiel está sendo mantido. Quando Sam e Meg tentam impedi-los de tomar Kevin, Hester instrui Inias para matar tanto a "prostituta demônio" e seu "amante". Antes de qualquer luta ,Castiel interrompe. Hester e Inias são tanto chocado ao ver Castiel, como eles acreditavam que ele fosse morto. Infelizmente, o comportamento errático Castiel (causada pela absorção de loucura de Sam, bem como a sua própria culpa) convence Hester que Castiel é insano. Só então Dean aparece e ativa um Sigilo de Banimento Contra Anjos que bane todos os anjos no quarto.

Mais tarde no episódio, depois de Meg mata dois demonios de Crowley, Hester e Inias são capazes de acompanhar o Winchesters e Kevin para a cabana de Rufus. Uma vez lá, eles enfrentam os Winchesters e Castiel novamente. Dean e Castiel tentam dissuadir Hester de tomar Kevin, como eles precisam de sua ajuda para parar os Leviatãs. Hester, no entanto, se recusa a ouvir e tenta matar Dean. Castiel interfere e ela se vira para ele e bate-lo. Quando ela tira uma espada angelical para matá-lo, Inias passos e pede-lhe com ela a não matar Castiel, como há poucos anjos. Hester empurra-lo para longe e se prepara para matar Castiel quando Meg de repente aparece e esfaqueia pelas costas com uma espada angelical, matando Hester e salva Castiel.

Curiosidades

  • Hester tem um profundo desprezo para ambos os demônios e os irmãos Winchester, a quem ela acusa de "corromper" Castiel eo conseqüente dano que causaram.
  • Diálogo do episódio sugere que tanto Hester e Inias lutaram no lado Castiel durante a Guerra Civil no céu.

Também no FANDOM

Wiki aleatória