Fandom

Wiki Supernatural Brasil

Henry H Holmes

2 276 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Henry H Holmes

Ghosties-and-spirits-supernatural-1261239 1248 704.jpg

Season
Categoria
Fantasma
Visto em
Status
Morto
Interpretado por
Stephen Aberle

História

Nascido como Herman Webster Mudget (1861-1896), e mais tarde como HH Holmes depois de mudar o seu nome.

Holmes também entrou para a história como o primeiro serial killer da América . Ele era médico de profissão, que muitas vezes tratados em uma série de negócios obscuros.Um desses empreendimentos foi uma cura para o alcoolismo e uma máquina que poderia produzir o vapor de água. Depois de ter enganado muitas pessoas sem dinheiro suficiente, ele abriu seu 'Castelo de assassinato »para o« mundo County Fair ", onde ele secretamente começou sua matança.

Holmes construíu câmaras de tortura secretas dentro das paredes do hotel onde ele matou numerosas vítimas, mulheres particuliarmente. As autoridades começaram a suspeitar que algo estava errado quando encontraram um certificado forjado pertencente ao Holmes. Ele foi capturado e julgado num tribunal, onde foi exposto como um fraudador e um assassino. Apesar de sua contagem de mortes é estimado entre 250, ele confessou apenas a 27 assassinatos, embora a contagem é provável que seja maneira estimado em 1000.

Holmes acabou por ser enforcado no final de 1800. Seu espírito assombra os apartamentos próximos ao local onde ele foi executado. Sam e Dean também perceber que Holmes não é um fantasma fácil de livrar-se fora porque ele pediu para ser enterrado em concreto, de modo que ninguém pudesse profanar o seu cadáver, como ele fez com suas vítimas. Este desejo foi atendido. Ele é enviado depois que os irmãos conseguem atrair e prendê-lo em um anel de sal.

Leia Mais

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória