FANDOM

Guy

300px-Guythedemon.png

Season
Categoria
Demônio da Encruzilhada
Status
Desconhecido
Interpretado por

Guy é um Demônio da Encruzilhada que realiza seus pactos por prazo curto.

Antecedentes

Posando como um planejador de eventos, Guy começa a fazer negócios na cidade. Guy encontra uma brecha embora e recebe outro demônio para matar as pessoas que ele fez com contratos. Guy também fornece a Becky uma poção do amor para fazer Sam cair apaixonado por ela, embora Guy não sabia que era Sam que ela queria.

Becky e Sam chocam-se com Guy quando ela está saindo do lugar, e Guy lhe dá mais poção. Como a poção desaparece, Becky repetidamente chama Guy e chama-la de volta e diz a ela para conhecê-lo. Os dois se encontram, mas este tempo Guy diz Becky Rosen a poção não será livre e revela ser um demónio da encruzilhada. Ele oferece Becky outro negócio : 25 anos de amor eterno de Sam por sua alma.

Becky finalmente finge aceitar a proposta de Guy. Guy se prepara para selar o acordo com um beijo, mas ela usa um isqueiro para acender uma armadilha do diabo que ela tirou no tapete. Dean , Sam e Garth chegam e enfrentam o demônio, forçando Guy de admitir que ele usa o seu "estagiário" Jackson para matar seus "clientes" e recolher as suas almas mais cedo. De repente, Jackson aparece e bate os três caçadores de volta, e depois quebra o pentagrama. No entanto, Becky pega a faca demônio e mata Jackson.

Crowley então chega e cancela o negócio. Crowley explica que se a palavra saiu sobre que Guy estava enganando seus clientes, ninguém iria querer fazer negócios com os demônios. Crowley então toma Guy em custódia e teleporta com ele. O destino Guy não é revelado, mas dado que Crowley declarou que a intenção de fazer dele um exemplo, Guy provavelmente foi morto.

Poderes e Habilidades

Guy é um dos mais fracos que os demônios aparecem, mesmo por ser um demônio da Encruzilhada. Ele mostrou o seguinte:

  • Warping Realidade - Por meio do contexto de um acordo, ele poderia conceder desejos, efetivamente re-inventar a realidade.
  • Conhecimento mágico - De alguma forma, ele foi capaz de inventar uma poção, fazendo com que o bebedor muito leal e afetuoso com o doador.
  • Super força - Ele foi capaz de dominar Dean durante a sua luta.

Também no FANDOM

Wiki aleatória