FANDOM

Guerra

Guerra

Season
Categoria
Cavaleiro
Visto em
Status
Incapacitado
Interpretado por

" Você acha que eu sou um monstro. estou tirando gelatina em uma festa. Acabei de remover inibições. "

Guerra é uma entidade extremamente poderosa, incorporando conflito e discórdia entre os seres humanos. Guerra, também conhecido como o Cavaleiro Vermelho, é afiliada a Fome  , Peste e Morte . A guerra é um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse . A guerra parece ser o terceiro mais antiga . Devido aos tempos e tecnologias, Guerra viaja em um Mustang vermelho, que representa o seu corcel vermelho. Ele se manifesta, imitando um homem chamado Roger.

Aparência Física

Guerra não tinha forma ou profundidade até que ele se transformou no humano Roger .

Personalidade

Guerra é enganoso e muito inteligente. Ele gosta de provocar o caos indiretamente das sombras, manipulação de seres humanos com suas próprias emoções e deixá-los cuidar do resto. Ele também é mostrado para ser um ator muito bom, capaz de enganar todo mundo a pensar que ele realmente era Roger.
150px-War's Hand

Anel da Guerra

Guerra também tem uma visão muito negativa dos seres humanos, vendo-os tão naturalmente cruel e não exigir uma razão para lutar e matar. Bem como fome, guerra acredita que apenas um pequeno empurrão é necessário para levar as pessoas para o assassinato. Ele também é um pouco sádico, como ele gosta de vê-los matar uns aos outros.

Ele parece ter uma boa relação com seus irmãos, como ele descreve como tendo um monte de diversão juntos.

A guerra parece ser livre percorriam, ao contrário de seus irmãos, que estão envolvidos com Lúcifer, e portanto, não é provável ortográfica vinculada ou, pelo menos, como seu irmão Morte, capaz de resistir ao feitiço para uma extensão.

História

Guerra é indiretamente convocado / desencadeada por Lúcifer . Aparecendo na Terra, ele assume a forma humana. Ele faz com que grande catástrofe e caos em uma cidade pequena.

Fiquem Com Deus

Quando a Guerra, o Cavaleiro Vermelho toca baixo, ele desabilita uma ponte da cidade, impedindo os cidadãos de sair. Ele polui um rio. Ele mata Roger, enterra-lo em uma vala, e imita sua forma. Durante esta situação, Rufus Turner chama de uma cadeira de rodas, Bobby Singer ajuda, afirmando que os demonios infestaram a cidade inteira. Incapaz de ir ele mesmo, Bobby implanta Dean Winchester e Sam  . Após investigar, Dean e Sam correm para Ellen Harvelle , e ela leva-los para um porto seguro em uma pequena igreja, onde várias pessoas inocentes colocar baixo. Ellen informa que Jo Harvelle e Rufus foram capturados e que Jo é mais provável ser possuído por um demônio. Sam decide acompanhá Ellen na busca de Jo, enquanto Dean fica para trás para proteger o povo.

Logo após sair da igreja, Ellen e Sam encontrar um ninho de demônios, embora Sam é atraído de volta para descobrir que eles têm um fogo - "demônios não ficar frio". Eles se preparam para entrar, mas são interrompidos por Rufus e Jo. Eles lutam entre si e Sam é levado, forçando Ellen a recuar.

Amarrado e amordaçado, Sam acorda e descobre que Rufus e Jo têm olhos negros, mas, para eles, o mesmo acontece com Sam. Rufus derrama água benta sobre Sam, mas nada acontece, então ele força sal até a boca, mas ainda assim nada acontece. De volta à igreja, os sobreviventes se preparar para uma luta pela recolha e criação de munição e armas. Dean e Ellen falar sobre o que aconteceu.

De volta ao esconderijo, um homem de óculos se aproxima de Sam. Sam logo descobre que o homem não é humano, mas a Segunda Guerra, o Cavaleiro Vermelho. Eles falam e Guerra transforma seu anel e gritos, alertando Rufus e Jo, que batem Sam fora. De volta à igreja, Dean deduz que o conflito não é demônio orientada, mas que a Primeira Guerra está por trás de tudo isso. Todo mundo sai para lutar uns contra os outros e Dean e Ellen vão para o esconderijo. Dean lutas Rufus, o convence de que guerra é aqui e lançamentos Sam. Jo aprende o mesmo de Ellen.

Mais tarde, Dean e Sam emboscada Guerra como ele está andando para o carro e agarrá-lo. Guerra provoca-los, dizendo que eles não podem matar a Segunda Guerra. Sam, no entanto, retira faca de Ruby e corta quatro dedos na mão direita de Guerra, incluindo um com seu anel. Guerra e seu carro desaparecer e não apareceu na série desde então. Brady viria a descrevê-lo como uma "casca seca" sem seu anel, e que mesmo que o anel fosse devolvido, Guerra ainda assim não se recuperar.

Poderes e Habilidades

Como um cavaleiro, Guerra é um ser extremamente poderoso, possuindo uma grande quantidade de energia natural. No entanto, como um cavaleiro, ele requer o seu anel para focar seus poderes.

  • Indestrutibilidade - Guerra a si mesmo, como um cavaleiro, não podem ser destruídos fisicamente.
  • Imortalidade - A guerra não é submetido a idade e doença.
  • Induzida Alucinação - A guerra pode manipular a realidade, e até mesmo afetar a forma como as pessoas cheirar, ouvir e vê-lo e outros. Este poder tem um raio de, pelo menos, vários quilômetros.
  • Teletransporte - A guerra pode ir a qualquer lugar que ele escolhe no universo.
  • Electrokinesis - Com isso, Guerra pode causar distúrbios elétricos, muitas vezes de grande alcance, como a desativação de todas as formas de comunicação eletrônica em uma cidade.
  • Super-força - Guerra mostrou imensa força, quebrando uma ponte.
  • Super-resistência - Guerra não exige nada para mantê-lo ir.
  • Telepatia - Tal como o seu irmão Fome, Guerra podia ler as mentes das pessoas. No entanto, ao contrário de seu irmão, ele não requerem contato para fazer isso, ele só precisava de olhar para eles.
  • Invisibilidade - Como um cavaleiro, Guerra é naturalmente invisível e só pode ser visto se ele quer que os outros a vê-lo.
  • Shapeshifting- Guerra pode alterar sua forma à vontade.

​Aparições

5ª Temporada

Também no FANDOM

Wiki aleatória