Fandom

Wiki Supernatural Brasil

Gavin McLeod

2 276 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Gavin McLeod
350px-Gavin2.0.jpg
Season
Categoria
Humano, Fantasma
Primeira Aparição
Última Aparição
Apareceu em
02 episódios
Status
Originalmente morreu em 1723; viajou no tempo para 2014, onde permanece atualmente
Ocupação
Afiliação
Crowley
Localização
Terra
Poderes
Interpretado por

Gavin MacLeod é filho de Crowley , cujo destino era a embarcar em um navio e morrem. No entanto Abaddon viajou de volta no tempo e levou-o a 2014, onde seu pai o salvou de seu destino.

Antecedentes

Gavin nasceu na Escócia no final de 1600 filho de Crowley, então conhecido como Fergus Rodrick MacLeod. Os dois se odiavam muito e depois que Crowley morreu, Gavin foi para os EUA como um capitão de um navio de comércio. Seu navio afundou depois e Gavin se afogou e se tornou um fantasma.

6ª Temporada

Mergulhadores encontraram seu anel e doou para o Museu Naval, em Andover. Seu anel é posteriormente roubado por Rufus Turner, que tenta entregá-lo para Bobby. Devido à polícia a persegui-lo, Rufus engole o anel.

Quando a xerife Jody Mills consegue chegar Rufus fora da cadeia, Rufus dá o anel a Bobby. A partir daí, Bobby invoca o espírito de Gavin e eles conversam. Gavin não tem amor por seu pai e diz a Bobby tudo (até mesmo como Crowley tornou-se um demônio). Crowley e Gavin encontram-se novamente quando Bobby convoca-lo.Crowley inicialmente finge se emocionar, mas rapidamente admite que ele odeia Gavin. Ele então diz Bobby ele pode torturar Gavin tudo que ele quer, mas Bobby lhe informa que Gavin não é um refém. Crowley se choca quando descobre que Gavin disse Bobby onde o corpo de Crowley foi enterrado. Tendo começado a sua vingança contra seu pai, Gavin desaparece.

9ª Temporada

Em King of the Damned , Abaddon viajou de volta no tempo para 1723, tomando Gavin para o ano de 2014. Mais tarde, ela o usa como um chip assumindo Crowley tem alguma humanidade, tendo sido injetar-se com o sangue humano purificada. Ela torturadores ele por um tempo apertando-o em um ligamento telecinética quando Crowley finalmente dá dentro Ele arremessa para fora a ideia de ele ser "Prince of Hell" (embora sem poderes), onde Crowley diz alguma utilidade veio das quais relacionadas. Dean e Sam dizer que ele tem que ser enviado de volta devido ao efeito cascata que essa alteração fará com que a história, mas Crowley teletransporta-lo embora. Crowley mais tarde diz a seu filho de seu destino, e que lhe permite começar uma nova vida no século 21.

Também no Fandom

Wiki aleatória