FANDOM

Gary

250px-Gary.jpg

Season
Categoria
Humano
Visto em
Status
Vivo
Interpretado por

Gary é um adolescente bruxo de 17 anos de idade que queria cobrar a recompensa pela cabeça de Dean definido pelos demônios.

Antecedentes

Ele é um estudante muito inteligente, que precisava de um passeio completo, a fim de se tornar um engenheiro. Ele também é alérgico a trigo e é virgem (que comicamente Sam aponta). Um dia, quando ele e seus amigos brincam com magia, Gary entra em transe e desenha o rosto de Dean . Com esta imagem, ouviram que não há recompensa por esse cara.Para sorte de Gary, Dean e Sam param em seu trabalho e Gary vê Sam como uma forma de chegar perto de Dean. Então ele e seus amigos Sam bater para fora, e Gary lança um feitiço que faz com que ele trocar de corpo com Sam.

Gary se surpreende com seu novo "corpo", e verifica corpo de Sam no espelho. Então Dean entra, e Gary menciona a empregada viu a arma, que os obriga a deixar o hotel. Antes de saírem, Gary rouba todos os telefones celulares de Dean. Como eles estão saindo, Gary pede para dirigir o Impala, mas dirige-se reverter em uma lata de lixo. Quando eles chegam na cidade, Gary percebe que o fantasma que eles estavam caçando ele sabe sobre, o que surpreende Dean. Quando eles voltarem no Impala, Gary diz a Dean para taumentar a música, que deixa Dean confuso Dean não foi avisado em que "Sam" não é Sam, mas Gary.

Então, Gary acompanha até o túmulo e está desfrutando segurando a arma. Dean parece preocupado novamente, mas Gary nega que alguma coisa está errada. Quando Dean começa a cavar a sepultura, Gary está prestes a atirar em Dean quando os fantasmas atacam. Gary salva Dean . Então eles vão tomar uma cerveja e Gary e Dean percebe que não é um cara tão ruim. Mais tarde, Gary conecta-se com uma garota do bar, e Dean finalmente percebe que "Sam" não é Sam.

Quando Gary retorna de sua noite com a senhora desconhecida, ele tenta matar Dean (chamados depois que seus amigos sobre seu corpo), apenas para ser nocauteado por Dean. Gary é amarrado e interrogado por Dean, mas um Demonio (que é possuir seu amigo Nora ) vem e desamarra-lo. Ela quer que ele venha com ela em troca de seu desejo, mas ele se recusa. Juntos, ele e Dean exorcizar o demônio de Nora. Gary, em seguida, inverte o feitiço, e ele e Sam retornar aos seus corpos normais. Dean diz Gary nunca para realizar a magia de novo, ou eles vão voltar e matá-lo. Eles não matá-lo antes, porque ele é menor de idade.

Sam Diz a Gary que ele tem uma grande vida. Pode-se supor que, depois disso, Gary desiste de magia para o bem.

Também no FANDOM

Wiki aleatória