FANDOM

Garçonete

250px-DemonWaitress

Season
Categoria
Demônio
Status
Vivo (no inferno)
Interpretado por

Esse demônio, posando como uma garçonete, confrontado Sam  e Dean Winchester em uma lanchonete após Dean foi misteriosamente voltadode inferno. Ela exigiu saber como Dean tinha saído do poço, e não acreditou quando ele disse que não sabia. Quando ela ameaçou mandá-lo de volta para o inferno, Dean zombou dela, dizendo que quem o trouxe de volta foi, obviamente, mais poderoso do que ela, e que o queria fora do inferno. Para provar seu ponto, ele socou duas vezes no rosto e saiu quando ela não retaliar.

Mais tarde naquela noite, Sam voltou ao restaurante na esperança de matar os demônios lá. Ele descobriu a todos os demônios foram mortos, exceto para a garçonete, cujos olhos tinham sido queimados. Ela estava com medo e gritando que tinha visto isso  e eles estavam todos mortos. Sam perguntou a ela o que ela viu, mas ela se recusou a dizer qualquer outra coisa. Sam então usou seus poderes para exorcizar o demônio do seu corpo e enviá-lo de volta para o inferno. Infelizmente, o anfitrião não sobreviveu.

Também no FANDOM

Wiki aleatória