FANDOM

Frank Devereaux
300px-Fdev
Season
Categoria
Humano
Primeira Aparição
Última Aparição
Apareceu em
4 episódios
Status
Provavelmente morto
Ocupação
-
Afiliação
Família Winchester / Bobby Singer
Localização
Desconhecido
Poderes
Nenhum
Interpretado por

"Sorria por estar vivo, porque este é o seu trabalho. E faça novamente na próxima semana".

- Frank

Frank Devereaux é um especialista em computadores que Bobby Singer conhecia.

Antecedentes

Frank é um especialista em documentos falsificados e em evitar a fiscalização do governo. Quando ele tinha 26 anos, sua esposa e dois filhos foram mortos. Ele conhecia Bobby Singer , que já salvou a sua vida em Port Huron. Frank vive em uma decadente casa de eletrônica, em uma pequena rua percorrida. Ele se descreve como "bi-polar com ideação delirante".

7ª Temporada

Frank informa que os meninos se esconder, talvez até mudar-se para Cuba, mas Dean diz que eles precisam ir "mais longe da rede, mas manter-nos na mesa" para que possam caçar os Leviatãs. Ele diz que eles precisam manter um perfil mais baixo, evitar câmeras de segurança, e para se livrar de seus apelidos de rockstar, que são muito fáceis de rastrear. Ele quebra laptop de Sam, dá-lhe um novo, e exige US $ 5000 para ele. Ele leva suas fotos para novas identificações como Tom e John Smith e dá-lhes um mapa das cidades que seus Leviatas atingiram até agora.

Finalmente, Frank diz para os irmãos deixarem o Impala para trás.

Em Aventuras com a Babá, Dean deu Frank os números 48.495 que Bobby escreveu na mão de Sam antes de morrer, e também pediu para pesquisar Dick . Não ter ouvido falar dele por um mês, Dean retorna à casa de Frank para encontrá-lo abandonado. Frank confronta, e ambos têm a derramar um pouco de sangue para provar para o outro que não são um leviatã.

Frank mudou todo o seu equipamento em uma kombi, sentindo que estava sendo observado depois que ele começou a investigar Dick Roman. Ele diz a Dean ele não encontrou nada sobre os números de Bobby, mas depois ele tentou combinações com a adição de um número sexto e percebi que eles são coordenadas de um campo em Wisconsin, de propriedade de Dick Roman.

Frank e Dean viajam para a área e disfarçar-se como trabalhadores da empresa de telefonia. Eles descobrem vigilância cobrindo a área e retirar-se para RV Frank para monitorá-lo. Eles descobrem Amanda Willer, um empregado de Dick Roman, a pesquisa do local para a construção. Frank desafia Dean sobre como ele está correndo-se no chão.

Em Fora com o Velho, conversas francas com Dean por telefone a partir de seu trailer, atualizando Dean sobre a atividade Leviatã mundial. Ele não tem nenhum registro de sua atividade, em Portland, Oregon, onde Sam e Dean estão trabalhando atualmente, mas Leviatãs estão lá do mesmo jeito. Frank descobre isso quando Dean pede que ele investiga uma empresa por trás de um corretor de imóveis estranho; as ligações da empresa de volta para Dick Roman.

Sam e Dean foi ao encontro de Frank no final do episódio, mas encontrar o seu RV, cheio de eletrônicos destruídos e sangue.

Em A Garota com Tatuagens de Masmorras e Dragões , os Winchesters receber um e-mail de Frank (que ele preparou em caso de sua morte ou pior) alertando-os de que alguém está tentando invadir o seu disco rígido, que foi roubado por Dick Roman, e acesso à informação sobre eles. Charlie Bradbury , uma funcionária de TI atribuída por Dick para quebrar o disco rígido, eventualmente, recebe e lê todos os arquivos de Frank sobre os leviatãs.

Aparições

7ª Temporada

Também no FANDOM

Wiki aleatória