Fandom

Wiki Supernatural Brasil

Fome

2 276 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Fome

Horseman Famine.jpg

Season
Categoria
Cavaleiro
Status
Incapacitado
Interpretado por

" Não é preciso muito - dificilmente um empurrão Oh, América -.... você-pode-comer-tudo, o tempo todo consumir, consumir. Um enxame de gafanhotos em calças ', no entanto, está tudo ainda passando fome porque a fome não acaba de sair do corpo, ele também vem da alma. "

- Fome, falando com 'Dean'

Fome é uma entidade extremamente poderosa, incorporando a fome de verdade e desejo entre os seres humanos. Fome, também conhecido como o Cavaleiro Negro, é afiliado com a Guerra, Peste e Morte, como ele é um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse . Devido aos tempos modernos e de tecnologia, fome viaja em um Cadillac Escalade preto, que representa seu corcel negro.

Aparência Física

Ele se manifesta fisicamente na Terra na forma de um doente, aleijado de idade. Como ele veio a obter essa forma é desconhecida, mas a condição de seu elemento pode contribuir para a sua aparência.

Personalidade

Fome de aparência frágil. A personificação da fome verdadeira, fome é constantemente com fome e falta de resultados nutrição em raiva. Ele tem uma intolerância para o fracasso, punir tais com a morte.

Ele não possui nenhuma relação de demônios, mesmo os que ajudá-lo. Ele mata um por não lhe envia dois para a morte, incentiva Sam para matá-los, e devora-los quando Sam se recusa. . Ele é capaz de parar Castiel, fornecendo o anjo com grandes quantidades de carne, algo que seu navio Jimmy Novak gosta muito , por isso o efeito. Ele também posteriormente encaminhado para o anjo, como cão de Dean.
150px-Famine's Ring.png

Anel da Fome

Fome também tem uma visão baixa de seres humanos, afirmando que eles requerem apenas um pequeno empurrão para cair de fome. Ele também se alegra em ver a sua fome devorá-los. Ele não gosta também da América, chamando-o lugar onde poucos estão satisfeitos apesar de todos comendo e comendo.

De acordo com o Anjo Castiel, uma vez totalmente reforçada Fome, vai marchar dominantemente através das terras com autoridade.

História

Fome é acionado pela liberação de Lúcifer , Lúcifer envia vários demônios para cuidar dele, atendendo às suas necessidades, mas o mais importante, eles coletam almas e transportá-los de volta à Fome para que ele possa digeri-los, o que é crucial na restauração e reposição de energia Fome e força, como os tempos e melhorias do ambiente severamente enfraquecido ao ponto onde ele deve estar na proximidade de suas vítimas, a fim de infectá-los.

Amores Sangrentos

Fome chega aleijado, débil e frágil, e está vinculado a uma cadeira de rodas, onde de nível inferior demônios foram enviados por Lúcifer para cuidar de necessidades devido ao seu estado de Fome.Posteriormente, Fome infecta as pessoas em uma pequena região com sua influência. Um anjo cupido chega e marca povos corações, que aparentemente eleva as suas condições, especificamente tornando-os "fanáticos" por amor. Após investigar o caso, Dean e Sam Castiel abordagem que explica que a fome é estreita e está sendo preparado pelos demônios para ser restaurado de volta à sua natureza anterior para que ele possa marchar pelas terras com autoridade e domínio. Eles viajam para um restaurante da cidade pequena onde Castiel sente a presença de um cupido. Ele aprisiona e exige que ele se revele, e que eventualmente cumpre, aparecendo na forma de um homem nu. O cupido explica que é apenas em suas rondas nomeados e que um caso anterior era John e Mary Winchester, que se apaixonou porque Miguel tinha um cupido intervenção que resultou em sua afeição um pelo outro, mais tarde, resultando no nascimento de Dean e Sam . Depois de receber a confirmação de que a fome é realmente por trás disso, Dean e Castiel preparar para enfrentar o Cavaleiro para que eles possam tomar o seu anel.Confrontado com o desejo atual de Sam por sangue de demônio devido ao poder de fome, eles deixá-lo no quarto do hotel. Enquanto no Impala, Castiel explica a Dean que a influência Fome tinha mesmo afetou sua própria embarcação, Jimmy Novak, ampliando seu desejo por carne vermelha. Castiel teleporta dentro e tenta obter o anel, mas cai sob a influência de fome e continua comendo o alimento, o que força Dean a agir.

De volta ao hotel, dois demônios liberação Sam e prepare-se para lutar, mas Sam, incapaz de resistir, bebe o seu sangue e sai para encontrar Dean. Enquanto conversava com o Cavaleiro Negro, Dean é contada pela fome que ele é vazio por dentro que é a razão pela qual ele permanece inalterado por sua influência.Sam chega e diz para ele Fome beber o sangue de seus demônios, mas ele se recusa, ao invés disso ele exorciza-los, e Fome suga suas essências em e ganha mais poder. Sam indiretamente afeta a Horseman exorcizando-los. Eles, então, remova o anel do Fome.

De volta ao quarto do pânico de Bobby, eles desintoxicação Sam de sangue de demônio. Dean vai para fora e apela a Deus para ajudá-lo.

Martelo dos Deuses

É revelado que o anel que a fome usa, junto com os outros três anéis pertencentes aos Cavaleiros, pode abrir Gaiola de Lúcifer para que ele possa voltar a ser preso.

O Diabo Conhecido

Um leal ao cavaleiro chamado Brady diz a Dean que fome e guerra não são mais ativo devido à perda de seus anéis. Ele admite que a colocação dos anéis em volta deles pode não fazer qualquer diferença como eles são cascas secas.

Poderes e Habilidades

Como um Cavaleiro, A fome é um extremamente poderoso poder ser, possuindo grande, mas devido às melhorias agrícolas, ele foi significativamente enfraquecida, porém ele ainda é forte o suficiente para dominá-causalmente. Como seus irmãos, ele requer o seu anel para ajudá-lo a focar seus poderes.

  • Indestrutibilidade - Fome si mesmo, como um Cavaleiro, não podem ser fisicamente destruído.
  • Imortalidade - A fome não pode morrer por qualquer meio.
  • Teletransporte - Devido ao seu estado debilitado, ele é bastante limitado para onde ele pode ir.Embora por ser um cavaleiro, parece que ele pode usá-lo.
  • Fome insaciável - Como a personificação da fome, a fome é eternamente faminto, embora ele possa ser temporariamente satisfeito, ele não dura muito tempo.
  • Influenciar Fome - Fome pode fazer tudo ao seu alcance, consumido por seus maiores fome, não fome é verdade, mas grandes desejos, tais como dinheiro, sexo, etc Uma vez infectado pela fome, eliminando a pessoa de influência Fome não terá qualquer efeito , a fome só vai segui-los, a única cura é derrotar a fome. O alcance deste poder aumenta quanto mais poderoso ele se torna, a aproximar-se dele a pessoa é, mais rapidamente ela efetua-los, seus poderes são tão grande que ele pode até afetar um anjo enfraquecida. No entanto, se uma pessoa não faz a fome por qualquer coisa, então eles são imunes ao seu poder. Parece também que ele pode filtrar certas pessoas, já que nenhum dos ajudantes seus demônios foram consumidos pela fome.
  • Exorcismo - A fome era capaz de exorcizar um demônio de seu hospedeiro, com um gesto de sua mão, para que ele pudesse devorá-lo.
  • Telekinesis - Fome pode afetar objetos mentalmente. Ele também poderia retirar demônios em sua boca com gestos simples.
  • Interferência Eletromagnética - Fome pode causar dispositivos eletrônicos a um mau funcionamento, através de sua presença ou do seu humor, quando ele ficou com raiva, fez luzes a piscar e explodir.
  • Telepatia - Ao tocar estômago Dean, Fome foi capaz de descobrir que Dean estava morto por dentro, e como tal não fome de nada.
  • Leitura da Alma - Como seu irmão da morte, a fome poderia dizer se uma pessoa tinha ou não uma alma, olhando para eles. Ele também pode ler o estado de espírito da pessoa.
  • Invisibilidade - Como Fome é naturalmente invisível e só pode ser visto se ele quer que os outros vê-lo.

​Curiosidades

  • Aparência debilitada fome em comparação com a guerra pode ser devido ao fato de que a fome não é um problema importante no mundo como ele era antes de avanços tecnológicos na agricultura, assim Fome não tem energia natural suficiente para se sustentar ainda.
  • Embora se diga que a fome foi o terceiro cavaleiro a subir após a Guerra e Peste e antes da morte , em Supernatural não se sabe quando ele se levantar, e ele aparece antes Peste e Morte.
  • Fome usa um anel de prata com uma pedra preta.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória