Fandom

Wiki Supernatural Brasil

Fantasmas

2 276 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Tumblr mcs8mdsU3n1qdm1cbo12 r1 250.gif
"Bem, eles não eram pessoas más. Muitos deles eram bons, apenas algo que lhes aconteceu. Algo que não podia controlar."
- Sam Winchester explicando o que é um fantasma
Um fantasma é a alma ou espírito de uma pessoa falecida ou animal que pode aparecer em forma visível ou outra manifestação para a vida. Descrições da aparição de fantasmas variam muito: o modo de manifestação pode variar de uma presença invisível para formas translúcidas ou fino, e realistas, vida-como visões.

Características

175px-GhostPilot.jpg
Um fantasma é o espírito de uma pessoa falecida que, por alguma razão ou outra, não foi capaz de passar para a próxima vida, ou cuja resto tinha sido perturbado. Fantasmas não são nem bons nem maus, como o seu comportamento é, em última análise ditada por quem eles eram na vida e como eles morreram.

Normalmente, um fantasma vai começar confuso e desorientado antes de perceber que eles estão mortos. Em alguns casos, um trauma de morte súbita pode tão grande que um fantasma vai pensar que ainda estão vivos e continuam em uma rotina de suas vidas, alheio ao fato de que eles estão mortos.

Um ceifeiro explicou a Dean Winchester que quanto mais tempo um fantasma continua na terra a mais perigosa e violenta se torna. Sam explicou uma vez com o fantasma de uma mulher que ajudou a que os fantasmas podem se tornar como animais feridos - tornam-se tão irritado e chateado que todos eles pode fazer é atacá-los a qualquer um que cruze seu caminho. Fantasmas têm scewered vistas de existência como Sam coloca, "fantasmas só vêem o que querem ver."

Também foi indicado como um fato que os fantasmas são o tipo mais comum de atividade paranormal que Hunters encontrar e caçar em uma base diária.

Fantasmas são muitas vezes ligado a um objeto ou um lugar, normalmente o edifício que morreram ou viveram ou da área que morreu no, como tal, há movimentos são restritos, mas isso não é universal, e alguns fantasmas muito poderosos podem se mover ao longo de distâncias maiores , mas a menos que eles podem passar o que eles são obrigados a, que nunca pode ser totalmente livre. Eles também são por vezes obrigados a lá corpos, a menos que haja corpos foram colocados para descansar.

Um fantasma encontrado em De Grave Importancia , que havia sido ativa por 80 anos, explicou ao Bobby Singer que o poder de um fantasma para interagir com o mundo físico vem de dois lugares. Um é calma completa, onde o fantasma tem a "dizer" um objeto o que fazer e outro de raiva cega. O fantasma também explicou com mais detalhes a degradação de um fantasma em um espírito violento dizendo que a mais um fantasma permanece na terra e, dependendo do fantasma que perdem mais e mais de si mesmos até que se tornem um pouco mais que um animal selvagem. Ele também apontou um pior caso, onde espíritos presos eram pouco mais do que zumbis apáticos, um estado chamado Bobby "Ghost Alzheimer".

Invocação

Em raras ocasiões, é possível convocar um espírito de volta para a Terra por qualquer motivo. No entanto, esta é uma prática arriscada, considerando a natureza imprevisível de fantasmas. Fantasmas convocados através das artes negras podem se tornar violentos se o summoner perde o controle deles, geralmente como resultado de ter seu descanso perturbado e sendo forçados a fazer coisas contra a sua vontade.

Pode ser possível obter informações a partir de um fantasma se alguém tem alguma coisa ou é capaz de fazer algo que vai agradá-los. Isso é mostrado quando Bobby convoca o filho humano de Crowley , Gavin McLeod , a fim de encontrar informações. Ao saber situação de Bobby e envolvimento de seu pai, o espírito era mais do que feliz de dizer qualquer coisa em troca de Bobby alguém colocando seu pai em seu lugar.

Também é possível ligar fantasmas e controlá-los, a fazê-lo no entanto, é muito poderosa magia negra. Certos seres poderosos também pode naturalmente invocar e controlar fantasmas, os únicos exemplos conhecidos são Samhain e o deus egípcio dos mortos Osiris . O demônio Lilith também foi capaz de elevar as testemunhas, mas ela não podia controlá-los.

Tipos

Existem muitos tipos diferentes de fantasmas em série, em que são criados através de diferentes tipos de mortes e situações em que estavam quando vivo. Eles incluem:

  • Espiritos Violentos

Poderes e Habilidades

Fantasmas possuem diversos poderes, embora especula-se que alguns não foram revelados ainda.? A seguir, uma breve lista de poderes exibidos por fantasmas até agora.? Nem todos os fantasmas têm as mesmas habilidades, mas muitos deles compartilham poderes similares.? Muitas vezes, um poder fantasmas terá um link para como eles morreram.

Poderes Comuns de Fantasmas:

  • Telecinésia- Eles são capazes de se mover virtualmente qualquer coisa com suas mentes se eles têm concentração suficiente sobre os objetos.? Com a prática eles podem se tornar telecinéticos mais fortes, capazes de manipular vários objetos simples ao mesmo tempo.? Fantasmas são muito poderosos telecinéticos altamente capacitados, capazes de jogar as pessoas como demônios mais elevados pode.
  • Interferência Eletromagnética- Todos os fantasmas perturbar eletrônicos próximos com a sua presença.
  • Invisibilidade- Fantasmas permanecem invisíveis para os vivos, mas podem aparecer como um borrão ou luz fraca. No entanto, quando eles querem, eles podem aparecer como eram em vida.
  • Teletransporte- Fantasmas pode se teletransportar (ser capaz de se mover em um piscar de olhos para outros locais). Eles geralmente exibem uma aparência piscando ao usar essa habilidade.
  • Super força? - Eles também são muito mais fortes do que quando eram como seres humanos (embora possa ser apenas uma extensão de suas habilidades telecinéticos). Venegeful, fantasmas irritados, têm provado ser forte o suficiente para lutar com seres muito mais elevados.
  • Super Velocidade- Após a morte, muitos fantasmas são capazes de mover a velocidades incríveis.
  • Thermokinesis- Quase todos os fantasmas podem diminuir ou deixar cair a temperatura ambiente com a sua presença.
  • Intangibilidade- Como um espírito, eles são naturalmente intangíveis, como tal, pode gradualmente através da matéria sólida, sem qualquer tipo de lesões, no entanto, exige que eles ficam com raiva (ou muito calmo) para se tornar tangível.
  • Manipulação de Meio Ambiente- Mais fantasma demonstraram ter a capacidade de manipular os elementos como vento, água, eletricidade, fogo e soltando temperatura.? Manipulando eletricidade e soltando temperatura são os dois sinais mais comuns que indicam a presença de um fantasma.

Raros poderes fantasma:

  • Criação Ectoplasma- fantasmas muito irritado, pode criar ectoplasma, mas é geralmente fora do alcance da maioria dos espíritos raiva, mesmo os espíritos mais violentos.
  • Posse- Uma rara habilidade, um fantasma pode possuir os seres humanos como os demônios fazem, mas, apenas um fantasma realmente irritado poderia fazer isso.
  • Eletroquinésia- Um passo de manipulação eletrônica, em vez de simplesmente interferência com a eletrônica, alguns fantasmas mais fortes podem gerar eletricidade si, controlar e manipular máquinas, e até mesmo usar a eletricidade ofensivamente.
  • Bioquinésia- Alguns fantasmas podem infligir ferimentos como os que eles recebidas de outros.? Fantasmas mais fortes podem criar as feridas nas vítimas, sem a necessidade de ter recebido as feridas si.
  • Manipulação doença- Alguns fantasma pode infectar pessoas com doenças e enfermidades.? Alguns podem infectar as pessoas com uma doença chamada doença sobrenatural fantasma.
  • Influência Mental- Irritado, fantasmas vingativos ou espíritos às vezes pode manipular as mentes das pessoas e conduzi-los loucos e pode manipular as pessoas que levaram louco para fazer a sua vontade. Isso vai mudar a personalidade da pessoa e transformá-los violenta e suicida.?
  • Hydrokinesis? alguns fantasmas (como os que se afogaram, ou cujas mortes foram relacionadas com a água) pode, em certa medida, manipular ou até mesmo criar água.
  • Manipulação realidade- Alguns irritados, fantasmas poderosos podem quebrar as regras da realidade e afetar as pessoas, como dando-lhes força maior, resistência e velocidade.
  • Mimetismo de voz -? Alguns fantasmas poderosos podem perfeitamente imitar vozes de outras pessoas.
  • EVP (Fenômeno de Voz Eletrônica)- Uma rara habilidade fantasma, onde eles podem se comunicar através de dispositivos eletrônicos, registros de gaveta, telefones celulares etc

Eles também são hábeis em tudo o que fez durante suas vidas.

Fraquezas

  • Sal- Fantasmas podem ser repelidos por sal e não pode cruzar uma linha feita de sal. Alguns caçadores usam balas de sal como munição para dissipar fantasmas espantando-os por um tempo. Sal também é útil sempre que um fantasma possui um ser humano colocando o sal na boca da pessoa que esta sendo possuida fará com que o fantasma saia para fora e libertar o ser humano do controle do fantasma.
  • Ferro- Como o sal, ferro mantém espíritos longes. Alguns caçadores usam um pé de cabra de ferro ou barra de ferro puro. Acerte o fantasma com ferro puro, e isso manterá ele afastado por um tempo
  • Hoodoo- Hoodoo pode ser usado para parar fantasmas, e mantê-los sob controle, porém, esta não é uma solução, e é um mearly preventiva, como tal, irá parar de funcionar eventualmente.? Devido a isso, raramente caçadores usam este método.

Colocar um fantasma para descansar - Há geralmente quatro maneiras de derrotar um fantasma permanente, colocando-os para descansar:

  • Salga e queima dos Ossos - O método melhor e mais comum de colocar um fantasma para descanso.Desenterrar restos de um fantasma e salgar e queimar os ossos, vai ajudar o espírito para passar para a próxima vida. Quando um osso fantasmas são sucesso salgado e queimado, ele vai ficar em chamas. Este método é usado para espíritos violentos e vingativos.
  • Destruir o objeto Assombrada - Salga e queima o objeto do fantasma está usando para se manter ativo no mundo humano, vai colocar um fantasma para descansar se não há ossos para queimar, ou se os objetos que consideravam extensões ou restos do espírito .
  • Resolvendo problemas do fantasma? - Ajudar um fantasma para resolver seus problemas pode colocar um fantasma para descanso. Este método é rara, mas é usado para ajudar espíritos benevolentes encontrar a paz.
  • Fantasmas - Se dois fantasmas lutar uns contra os outros, eles vão destruir tanto um ao outro e não vai mais existir. Pelo menos, um fantasma tem demonstrado a capacidade de destruir outros fantasmas e tornar-se mais forte com a sua energia no processo.
  • Santa terra - Assim como demônios, a maioria dos fantasmas não podem andar em terra santa, embora, ao contrário demônios, em vez de littarly ser incapaz de andar sobre ele, o Espírito não pode ou ele vai destruí-los. Fantasmas mais fortes, como Jacob Karns , são imunes a essa limitação, no entanto.

Outros? :

  • Sobrecarga? - Se um fantasma é muito fraco, e / ou sobrecarregar suas habilidades, ele pode detê-los por um tempo até que eles se recuperem.? Bobby descrito isso, como estar frio.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória