Wikia

Wiki Supernatural Brasil

Ezequiel / Gadreel

Comentários0
1 864 pages em
Este wiki

< Ezequiel | Redirecionado de Ezequiel

Ezequiel
Sam-ZekeEzekiel
Season
Categoria
Anjo
Primeira Aparição
Última Aparição
Apareceu em
12 episódios
Status
Vivo
Ocupação
Anjo caído
Afiliação
Família
Localização
Poderes
Angelicais
Interpretado por

Gadreel é o anjo que guardava o Jardim do Éden do mal, especialmente Lúcifer, que conseguiu quebrar passado suas defesas e rompeu a estabilidade do Jardim, os seguintes eventos causou a criação do inferno, Lúcifer está caindo do céu, a corrupção da humanidade , e da criação de demônios . Como punição por sua falha , Gadreel foi preso dentro de uma das masmorras do Céu e torturado durante milhares de anos . Após o feitiço de Metatron, ele posou como o anjo famoso Ezequiel, que foi considerado o oposto do Gadreel . Enquanto que aparece como Ezequiel, Gadreel habitada Sam Winchester, como uma maneira de curar o caçador e ele próprio, mas também para se esconder de Bartolomeu e Malaquias. Crowley conseguiu torturar o anjo suficiente para o demônio entrar Sam para fazê-lo expulsar Gadreel fora. Gadreel transferiu-se de Sam e entrou no seu navio anterior.

Ele também é sem dúvida o principal antagonista da Season 9 e um catalisador indireta para a corrupção de Lúcifer do homem, a criação de demônios , deixando de Deus , o Apocolypse e assim os eventos de toda a série em si .

História

Gadreel já foi anjo mais confiáveis ​​do Deus. Ele estava estacionado no jardim do Éden para protegê-lo do mal. No entanto, ele falhou nessa tarefa, permitindo que a serpente no, amaldiçoando a Terra com o mal, e por isso foi desonrado. Este foi, de fato, a razão pela qual Deus deixou o céu. Suas ações levaram ao caos no universo, a gravidade do que o levou a ser bloqueado na masmorra mais escura no céu por milhares de anos, algo que, de acordo com Metatron, quebrou o coração de Deus. Metatron somou a sua imagem a um "seiva" e "maior piada do Céu". Durante sua prisão, Gadreel foi abusada pelo Thaddeus guarda anjo por incontáveis ​​séculos, mas também fez amizade com outro preso Abner.

Oitava Temporada

Sacrificio Quando Metatron engana Castiel em usar um feitiço para expulsar todos os anjos do céu, Gadreel foi um dos anjos que caíram como resultado.

Nona Temporada

Eu Acho que Vou Gostar Daqui

Ezequiel cai para a Terra com os outros anjos e possui um receptaculo, mas é ferido e enfraquecido pela queda. Quando Dean deixa uma oração desesperada de qualquer anjo para ajudar Sam , Ezequiel, que está viajando de ônibus, ouve a oração e recebe de volta no ônibus para ajudar. Ele interrompe um anjo que está tentando obter a localização do Castiel de Dean, mas quando o anjo ataca, ele não é páreo para ele . Dean mata o anjo com sua própria Angel Blade e Ezequiel desmaia. Enquanto ele está inconsciente , Dean armadilhas ele em Holy Fire e exige saber o que ele quer , como ele está desconfiado de anjos que vêm dado o que aconteceu com o outro anjo . Ezequiel convence-lo ele quer ajudar Castiel e mais tarde confirma por telefone que Ezequiel pode ser confiável para Dean deixa ele tentar. No entanto, tanto Ezequiel e Sam são fracos e ele é incapaz de curá-lo de imediato. Dois anjos chegam e Dean coloca reencaminhamento para proteger Sam e Ezequiel como Sam não pode sair sem morrer e consegue banir os dois anjos que aparecem .

Sam and Ezekiel
Com Sam perto da morte e incapaz de fazer qualquer coisa, Ezequiel oferece uma solução "ruim" : ele possui Sam . Se o fizer, lhe permitiria curar Sam de dentro enquanto se recuperava de seus próprios ferimentos. Depois de mostrar o quão perto Dean Sam é desistir, Ezequiel toma a forma de Dean e entra na mente de Sam, convencê-lo a dizer "sim" para ele. Ezequiel possui Sam e deixa o hospital com Dean , deixando seu navio anterior não sem memória do que aconteceu. Ezequiel decide deixar Sam permanecer no controle de seu corpo enquanto ele se esconde em sua mente, mas avisa Dean que Sam não deve saber até que ele possa aceitá-lo ou ele vai ser capaz de ejetar o anjo dele , especialmente em estado debilitado de Ezequiel. Ezequiel e Dean decidem apagar a memória de Sam de sua experiência de quase-morte e Ezequiel dá o controle de volta Sam .

O Diabo Pode se Preocupar

Quando Sam é nocauteado por três demônios, Gadreel assume o controle de seu corpo e mostra o que sobrou de suas asas, e distrai-los com a luz que ela causa. Gadreel então usa a faca para matar o demônio para matá-los, a fim de evitar perguntas quando Sam acorda. A presença de Gadreel provoca Abaddon a fugir e ele e Dean discutir a situação com Dean admitindo que ele se sente culpado por todas as mortes que aconteceram quando ele parou Sam de vedação até o Inferno. Gadreel diz a Dean que ele entende que ele fez isso para salvar Sam e que ele ama o seu irmão muito de estar na mente de Sam e mantém Sam de saber o que aconteceu enquanto ele foi nocauteado depois que ele desiste de controle novamente, depois de ter usado a faca para matar os demônios para que Dean poderia explicar suas mortes.

Eu Não Sou Nenhum Anjo

Gadreel assume o controle de Sam para avisar Dean que os anjos estão à procura de Castiel e que uma facção está ganhando navios e poder. Ele também tranquiliza Dean que Sam está se sentindo melhor e que ele está com sucesso ele cura que ele está indo devagar. Dean cresce preocupado com os anjos perseguindo Castiel, mas tem Gadreel dar de volta o controle de Sam, em vez de continuar a ajudar.

Quando Dean fica desesperado para encontrar Castiel depois de saber que Reapers está atrás dele, Dean convida Gadreel para ajudar. Gadreel relutantemente assume o controle, dizendo a Dean que ele não pode estar correndo por aí no controle, mas Dean pede a ele para apenas ajudar a encontrar Castiel. Gadreel é incapaz de fazê-lo devido a Castiel afastar-se com uma tatuagem contra anjos, mas Dean em vez deu-lhe olhar para Reapers que são depois Castiel. Gadreel é capaz de localizar Castiel desta forma e dá de volta o controle de Sam. 

Após Castiel é morto por Reaper e Dean mata o Reaper, Gadreel mais uma vez assume o controle de Sam e ressuscita Castiel. Dean cobre-lo, alegando que Sam foi nocauteado e, em seguida, ele fez um acordo com o Reaper não matá-la se ela trouxe Castiel de volta e, em seguida, matou-a de qualquer maneira.

Para os homens de base de Letras, Gadreel assume o controle e diz a Dean que Castiel deve sair porque os anjos estão atrás dele e, enquanto a base é protegido, eles não podem suportar uma incursão. Gadreel diz a Dean que se Castiel não é mandado embora, ele terá que deixar Sam e fugir o que levaria à morte de Sam. Sem outra escolha, Dean diz Castiel ele tem que sair.

Festa do Pijama

Quando Charlie Bradbury é morto pela Bruxa Má, Dean chama por Gadreel assim que Sam entra na sala e ele assume o controle. Dean pede ajuda a Charlie, mas Gadreel diz que Charlie está morto e ele não pode continuar a usar os seus poderes para ajudar, uma vez que enfraquece-lo e ele só está de volta à meia-força. Ele diz a Dean que ele tanto pode trazer Charlie de volta ou ajudar com a Feiticeira eo Dean ele ressuscitar Charlie. Dean, então, diz Sam e Charlie que foi nocauteado pela bruxa, mas ele a levou fora. No entanto Sam torna-se suspeito quando ouviu Dean chamada para um "Zeke", mas Dean tentou dizer que Sam era de fora.

Tarde Cão de Dean

Após Chef Leo corta o pescoço de Sam, ferindo-o seriamente, Gadreel assume o controle por um momento para curar a ferida e apagar a memória dele é Sam. Como resultado, o Chef Leo tenta comer Sam para curar o seu próprio câncer.

Entre a Cruz e a Espada

Quando Dean se prepara para dizer a Sam sobre Gadreel, o anjo leva rapidamente a posse de Sam e Dean diz que Sam não está pronto para saber a verdade, mas também promete que não vai estar em Sam muito mais tempo.

Terror Sagrado

Ele mais uma vez promete Dean ele não estará em Sam muito mais tempo. Ele não é feliz quando Castiel volta e pede Dean para se livrar dele. Enquanto em um bar, ele sai para tomar um ar, onde ele se reuniu com Metatron que diz que ele sabe quem ele realmente é. Metatron diz que ele quer trazer de volta o céu à sua antiga glória e quer que ele seja seu segundo em comando para que ele possa se ​​redimir de sua falha dizendo que ele costumava ser mais confiável de Deus. Depois de muitos reunião secreta com Metatron ele aceita a oferta, Metatron está feliz e dá-lhe um pedaço de papel com um nome nele dizendo-lhe para matar essa pessoa. Gadreel diz que não é quem ele é, mas Metatron diz que deve ser feito.

Enquanto isso, Dean descobriu a verdade de Castiel e pede Kevin para ajudá-lo a encontrar uma maneira de cancelar o anjo para fora para que ele possa dizer a Sam a verdade. Eles acham sigilos especiais e pintá-las na despensa. Dean traz "Sam" para o quarto e ativa o feitiço e diz-lhe a verdade, ele fica realmente perturba e começa a sair Dean tenta impedi-lo, mas Sam lhe dá um soco para fora. 

"Sam" se aproxima de Kevin e começa a ferir o profeta. Dean testemunhas esta em horror e tenta ajudar, mas "Sam" telekinetically pinos-lo a um pilar. Gadreel revela que ele estava em posse do corpo de Sam o tempo todo e eles falaram que ele adulterou o feitiço para que ele era o espírito de Sam, que foi expulso, não dele. Depois de revelar a verdade para Dean, Gadreel puxa o papel Metatron deu a ele e colocou-a sobre o corpo de Kevin, revelando o nome escrito no papel para ser Kevin. Gadreel então começa a deixar o bunker com os comprimidos de anjo e demônio.

Caindo na Estrada

Para se locomover, Gadreel roubou a Impala enquanto prendendo Sam em um mundo de fantasia em sua mente para que ele pudesse ter consciência do que estava acontecendo e não podia expulsá-lo, mas seria ileso. Seguindo as ordens do Metatron, Gadreel rastreia Tadeu. Gadreel recusa desculpas Thaddeus 'de seu tempo no céu e mata-lo com sua própria lâmina anjo. Gadreel reúne-se com Metatron em um bar onde ele fica surpreso ao descobrir seu navio originais trabalhando como barman. Gadreel vira os comprimidos de anjo e demônio e confirma Kevin e mortes Thaddeus ', mas não Dean, dizendo que Metatron não pedi a ele para matar Dean. Metatron ordena que ele a matar outro homem chamado Alexander Sarver para provar sua lealdade e Gadreel está com raiva que ele deve matar novamente, mas Metatron grita com ele para parar de questionar suas ordens.

Viajar para Sommerset , Pensilvânia, Gadreel fica surpreso ao descobrir que Sarver é realmente o navio de seu amigo Abner e hesita em matá-lo. Reunião com Abner quando sua família se foi, Gadreel descobre que ele assumiu o papel de sua embarcação, cuidando da família Sarver e assumir o seu trabalho, mais feliz com a sua vida como um ser humano do que de um anjo. Abner fica horrorizado ao saber que Gadreel matou Tadeu. Gadreel então corta a garganta de Abner , matando-o . Enquanto a limpeza, Gadreel é abordado por Dean que ele bate para fora , quando ele tenta matá-lo . No entanto, enquanto Gadreel está distraído, Castiel nocauteia .
Jared-Padalecki-image-jared-padalecki-36422651-3000-2000

Gadreel é levada para um armazém abandonado onde ele está acorrentado e interrogado por Dean , que exige saber quem ele é e por que ele o traiu quando ele tinha confiado o anjo e lutou com ele. Gadreel tenta consolá-lo , dizendo-lhe que Sam está bloqueado a uma distância segura em sua mente sem a menor idéia do que está acontecendo , mas corre o risco de rasgar o seu corpo sem se tentar expulsá-lo . Após Castiel confirma que Gadreel curado maioria das lesões de Sam e ele deve ser capaz de terminar o trabalho , uma vez Gadreel se foi, Dean define Crowley sobre ele para usar seus pontos para invadir a base de codificação Gadreel para tentar tirar a mente de Sam . Depois de horas , Crowley consegue ativar " configurações de fábrica " de Gadreel e eles aprendem que ele está deixando Cas furioso por causa de todos os problemas que ele causou . No entanto, Gadreel retoma controle dizendo que ele tem resistido muito pior tortura e pode esperar para sempre. Desesperado , Dean pede Cas possuir Sam demais para acordá-lo , mas como Castiel teriam permissão de Sam, Crowley se oferece para fazê-lo em vez disso em troca de sua liberdade e sem escolha , Dean concorda e tem Castiel remover anti- posse tatuagem de Sam , apesar de As advertências de Gadreel .

Na mente de Sam, Gadreel, na forma de seu recipiente original confronta Sam e Crowley após Sam descobre a verdade. Gadreel fica furioso quando Crowley chama de "idiota original", dizendo que ele não é mais e diz Crowley para ser executado. Em vez disso, Crowley luta com ele sem sucesso e ataca Sam. Gadreel inicialmente tem a vantagem, mas Sam consegue dominá-lo e, finalmente, expulsando-o. Expulso da Sam, Gadreel retorna ao bar onde Metatron está esperando em sua forma natural, e os ganhos de permissão de seu navio originais mais uma vez. Gadreel possui o homem novamente e Metatron percebe os Winchesters mais uma vez interferiu em seus planos.

Primogenito

É revelado que um efeito colateral de cura de Sam Gadreel causou um pouco de sua graça a ficar para trás. Castiel tentaram extraí-lo de Sam para encontrar Gadreel mas os efeitos causados ​​Sam para voltar ao seu estado pré-Gadreel e começou a ter flashbacks e foi forçado a parar para que Sam não iria morrer, assim a quantidade de graça que eles tinham não era suficiente para localizá-lo.

Metaficção

Gadreel continuou a trabalhar para Metatron, que agora estava brincando de Deus com o poder dos comprimidos, e estava recrutando anjos para se juntar à sua legião com um feitiço para atrair anjos dentro Aqueles que se recusaram Gadreel mataria. O anjo continuou esta em um padrão em toda a América, mas em um hit Metatron ordenou Gadreel para deliberatly deixar ninguém vivo para Castiel para encontrar. Mais tarde Gadreel fui a uma loja de um caçador para ingrediance ele precisava, mas matou o proprietário quando ele tinha acabado, mas quando ele estava saindo do aliado de volta, ele foi preso em Holy Fire por Sam e Dean. Gadreel foi então colocado na armadilha de um anjo e interogated para o paradeiro de Metatron, mas recusou-se a ceder e tentou fazer Dean matá-lo, mas ele se recusou a fazê-lo e, em vez bateu para fora. Quando Metatron sequestrado Castiel ele ofereceu Cas inexchange para Gadreel e ambos os lados fizeram espontaneamente. Gadreel mais tarde visitou Metatron que estava escrevendo sua próxima fase de plano, ou "história", como era referindo-se, e perguntou se sua captura era uma parte do plano, mas Metatron alegou que a captura de Gadreel foi inesperado. 

O Rei dos Condenados

Quando um anjo se infiltra facção de Castiel e mata um prisioneiro de de facção de Metatron, Castiel procura ajuda de Gadreel.Gadreel atende Castiel em um campo onde ele tenta convencê-lo de que Metatron é o lado errado e Gadreel está sendo usado apenas como ele era o que leva a que os anjos caem, mas também a libertação de Gadreel. Gadreel é cético por causa de sua honra, mas Castiel lembra de seu erro no jardim e que, após Metatron vai ter as mesmas conseqüências, dizendo-lhe que há outras maneiras que ele pode resgatar o seu fracasso. Antes que eles possam continuar eles são emboscados por dois dos seguidores de Metatron e Gadreel foge no meio da confusão. Mais tarde Gadreel retorna à Castiel para apologie e alega não ter conhecido dos espiões de Metatron, mas diz Castiel que ele não pode simplesmente abandonar sua causa que ele foi trabalhado duro para. Castiel diz a ele que ele entende o seu sentido de honra, mas faz Gadreel uma oferta para ser seu espião entre fileiras de Metatron e pede-lhe para pensar sobre isso.

Escadarias Para o Paraíso

Gadreel esteve presente com Metatron quando ele se encontrou com outros anjos no comando de suas próprias facções para ganhar a sua confiança, todos aqueles que se recusaram, Gadreel mataria. No entanto, um anjo Gadreel foi incapaz de matar, devido ao número de pessoas na área, mas fez o ponto de Metatron que ninguém iria segui-lo mais de Castiel. Para ligar os servos de Castiel contra ele Gadreel, sob as ordens de Metatron forçado alguns dos anjos de Castiel incluindo Constantino eo Ceifeiro Tessa ao suicídio-se em público para matar próprios homens de Metatron e fazê-lo parecer uma vítima. Como ex-seguidores de Castiel Castiel sair e ir para Metatron para ser seus seguidores, Gadreel questiona plano de Metatron, uma vez que resultou na morte de seus próprios homens e deixa Metatron para ser seguidor de Castiel junto com Dean e Sam. Como ele aperta a mão de Dean, Dean corta-lo no peito com a primeira lâmina , ferindo-o gravemente.

Você Acredita em Milagres?

Sam e Castiel achar que Gadreel fugiu do Bunker de medo por sua vida. Eles encontram o carro a alguma distância e coberto de sangue com Gadreel perto, gravemente ferido. Gadreel pede-lhes para não machucá-lo e aconselha Castiel não para curá-lo, uma vez que irá enfraquecê-lo com a sua graça já fraco. Castiel cura uma ferida de Gadreel grato mesmo. Gadreel fica surpreso ao saber que Dean está sendo afetado pela Marca de Caim e que ele usou a primeira lâmina para ele. Gadreel revela que o grande poder de Metatron vem do tablet anjo e que se pode quebrá-lo, ele permitirá que Dean matar Metatron. A fim de fazer isso, Gadreel leva Castiel para o portal para o céu, fingindo que Castiel é seu prisioneiro, para que os anjos guardiões que vai deixá-los passar. No Céu, Castiel e Gadreel são levados para o que é, aparentemente, o escritório de Metatron, mas o que é realmente calabouço do Céu para o horror de Gadreel.

350px-GadreelSacrifice
Castiel e Gadreel tentar convencer Hannah a libertá-los sem sucesso como ela vê Gadreel como alguém que só se preocupa com ele mesmo. Percebendo que isso seja verdade, Gadreel esculpe o sigilo dos anjos homem-bomba utilizados em seu peito e faz um discurso sobre como enquanto estava preso, ele só pensava em se redimir por suas ações acima de tudo, quando na verdade ele deveria estar se concentrando na verdadeira missão: proteger a humanidade a todo custo. Finalmente entender isso e esperando que seu nome um dia será lembrado como um dos que restaurou o Céu, e não como o que deixou a Serpente no Jardim do Éden, Gadreel ordens Castiel e Hannah longe e depois se mata com um pedaço de rocha do chão calabouço, causando uma explosão que libera Castiel e convence a Hannah horrorizada da verdade. Seu sacrifício permite Castiel para quebrar o tablet anjo eo poder de Metatron e finalmente parar.

Personalidade

Gadreel já foi o anjo mais seguro e confiável de Deus. Ele era bem-intencionado e benigno. No entanto, após seu fracasso em prevenir o mal de infectar a Terra , Gadreel foi desonrado.

Em sua primeira aparição , Gadreel imitou o que ele interpretou como personalidade de Ezequiel , a interpretação estereotipada de um anjo, como ele era humilde e educado ao contrário de ser arrogante e condescendente como muitos outros anjos. Ele afirmou ter visto anjos como seres de compaixão , e não ira . Ele fala com uma voz calma, suave e era extremamente pacifista , mas envolver-se em violência , se necessário. Quando Dean informa Castiel da aparência "de Ezequiel" , Castiel o chama de um bom soldado e acredita que ele pode ser confiável, Castiel também implica que eles são amigos. Gadreel também demonstra ser muito inteligente , usando o demônio matando faca em vez de ferir os três demônios , então Sam não seria suspeito de suas mortes. Ele também parece um pouco irritado por ter sido chamado Zeke . Apesar de sua aparente compaixão , ele tem um instinto de auto-preservação , o que mostra quando ele dá um ultimato Dean : envie Castiel longe , ou ele vai deixar Sam, matá-lo, para salvar a si mesmo a partir de Bartolomeu. Apesar disso e seu estado debilitado , ele é compassivo a uma falha, mostrado quando ele ressuscita Castiel e Charlie , apesar de saber que vai enfraquecê-lo , porque Dean estava perturbada por suas mortes. Depois de sua verdadeira identidade é revelada , sua personalidade muda significativamente. É revelado que ele tomou posse de Sam , tanto para fins de cura , e para se esconder de Bartolomeu e Malaquias , mas também para reparar seus erros e fracassos do passado . Apesar do estigma que ele recebeu no Céu, Gadreel tem alguma benevolência inerente. Quando Metatron encarregado ele para ferir Kevin Tran, Gadreel afirmou que matar o inocente não era quem ele era. Apesar disso, Gadreel fez como lhe foi dito, ferindo Kevin , e mostrando grande remorso em fazê-lo . Ele também preso Sam em um mundo de fantasia , em vez de prejudicá-lo , como ele poderia ter e tentou consolá Dean com isso. Apesar de sua consciência, Gadreel tinha um lado vingativo , matando seu ex- torturador Thaddeus alegremente e alegando que ele iria rasgar o corpo de Sam distante se Dean tentou expulsá-lo . No entanto , apesar desta ameaça , ele não realmente fazê-lo fora de qualquer arrogância ou mais uma vez a sua consciência . Ele agora também se vê como um herói que vai levar Céu de volta à sua antiga glória .

Poderes e Habilidades

Gadreel possui os poderes comuns de um anjo. De acordo com ele , ele ficou gravemente ferido quando caiu , o que o deixou bastante esgotado e enfraquecido, como visto quando ele foi facilmente superado por outro anjo caído. No entanto, depois de recuperar uma parte de sua força original , ele era capaz de lutar contra e derrotar três demônios em fisicamente poderosos hospedeiros humanos .

  • Imortalidade - Gadreel é milhares de anos de idade. Ele estava presente no Jardim do Éden e , de acordo com Castiel , está preso desde o início dos tempos , tornando-se cerca de 10.000 anos de idade.
  • Super Força - Depois de sua queda, Gadreel manteve apenas o suficiente de sua força original para dominar suficientemente três de baixo nível demônios de olhos negros de uma só vez , como mostrado quando ele , sozinho, empurrou um longe com força acima da média . No entanto , em seu estado debilitado , nesse momento, ele não foi páreo para um outro anjo caído. Sua força está gradualmente voltando , embora ele estivesse mal de volta a meia-força durante os eventos de Festa do Pijama, que ele deu a entender que ele era forte o suficiente para ajudar a derrotar a Bruxa Malvada . A partir de Holy Terror , sua força é quase completamente restaurada. Apesar disso, ele foi dominado por Castiel que é capaz de derrubá-lo com um soco quando ele foi pego de surpresa .
  • Regeneração - Gadreel cura as feridas de sua embarcação, mesmo os mortais , em instantes. Utilizando esta alimentação , ele pode curar uma embarcação de danos até o nível subatômico , enquanto ao mesmo tempo se cura . No entanto, em seu estado debilitado isso leva tempo que ele está fazendo lentamente progresso. A ferida no pescoço sério o obrigou a tomar o controle completo de curar, mas ele foi capaz de fazê-lo em segundos. Depois de meses de posse de Sam, Gadreel conseguiu curá-lo na maior parte dos danos Trials lhe fizera antes de ser expulso , a ponto de Castiel seria capaz de terminar o trabalho ao longo do tempo .
  • Cura - Gadreel pode curar as feridas do corpo e doenças sofridas por outros, mesmo aqueles de origem sobrenatural. No entanto, em seu estado debilitado , se a pessoa que ele é a cura é fraco como ele é, ele não é capaz de fazer isso . Quando ele ressuscitou Castiel , ele curou sua ferida e as que ele recebeu de tortura.
  • Manipulação Eletrônico - Gadreel fez com que os alarmes em uma máquina conectada a Sam para desligar com apenas um aceno de sua mão.
  • Feria - Ele matou Kevin , da mesma forma que faria um demônio, tocando em sua testa.
  • Telekinesis - Gadreel foi capaz de fixar o Dean para uma parede com apenas um aceno de sua mão e mantê-lo lá sem qualquer concentração aparente. Ele lançou Dean simplesmente ir embora. Mais tarde, ele jogou Dean em uma sala com apenas um aceno de sua mão com força suficiente para nocauteá-lo.
  • Manipulação de memória - Gadreel apagado a memória de Sam que eles se conheceram em sua mente e também que ele deu a permissão Gadreel possuir o seu corpo.
  • Posse Angelic - Como um anjo, Gadreel precisa de um navio disposto a viver humano de existir fisicamente na Terra. Se o navio escolhe , podem expulsar . A partir de agora , Gadreel está de volta para possuir o seu vaso original após ser expulso por Sam Winchester.
  • Flight - Enquanto desencarnado , Gadreel pode voar.
  • Telepatia - Gadreel pode tocar em " rádio anjo ", bem como ler as mentes dos seres humanos , mas apenas com o contato físico . Ao colocar a mão em duas pessoas , ele pode deixar a primeira pessoa ouvir os pensamentos do segundo.
  • Projeção Astral - Gadreel é capaz de exibir os restos de suas asas , fazendo um flash enorme de luz branca.
  • Super Sentidos - Gadreel é capaz de encontrar um Castiel desviou localizando um Ceifador que está segurando-o cativo . Tal como os outros anjos, ele pode ouvir as orações e os seres humanos podem sentir a sua localização.
  • Ressurreição - Gadreel é capaz de trazer aqueles que morreram de volta à vida , ou pelo menos aqueles que foram mortos por um curto período de tempo. Até agora, ele tem demonstrado essa habilidade em Castiel e Charlie Bradbury .
  • Endurance Superhuman - Gadreel é capaz de recuperar rapidamente de tortura que quebrou Samandriel , dizendo que ele tem resistido muito pior e pode, por um tempo muito longo.

Fraquezas

Gadreel possui as fraquezas padrão de um anjo:

  • Anjo Banimento Sigil - um anjo Banimento Sigil pode bani-lo. 
  • Sigilos Enochianos - Certas Sigilos Enochianas pode enfraquecê-lo e impedi-lo de encontrar pessoas. 
  • Anjo exilando ortográfica - feitiço elenco de Metatron Gadreel à Terra. 
    SamejectsGadreel
  • Anjo Suprimindo Sigil - Um sigilo Enochian poderia efetivamente nocauteá-lo por um período de tempo e mantê-lo de saber o que está acontecendo. 
  • Fogo Sagrado - Dean preso Gadreel em um círculo de fogo sagrado durante a sua primeira reunião. 
  • Expulsão do navio - Se o seu navio está ciente de sua presença e quer que ele se foi, eles podem expulsá-lo.

Curiosidades

  • Apesar de outros anjos , como Hael perderam suas asas após a queda (que é mostrado quando Castiel matou e a impressão de costume das asas queimadas não apareceu ) , Gadreel ainda tem asas, apesar de serem bastante danificado.
  • Gadreel não é para ser confundido com Gadriel , que é um anjo completamente diferente. Gadreel era o anjo encarregado de proteger o Jardim do Éden do mal, enquanto Gadriel não era.
  • Gadreel , junto com Lúcifer, é sem dúvida o antagonista mais significativo na série como seu deixando Lúcifer para o jardim , ele causou a corrupção do homem, prisão de Lúcifer no Inferno , a partida de Deus, a criação de todo o tipo demônio incluindo Lilith eo APOCOLYP si . Todos estes eventos também faria com que as várias lutas de poder anjo em temporadas 6-8 . Embora a maioria destas ações foram causadas por Lúcifer, Gadreel é responsável por deixar isso acontecer.
  • Gadreel é o segundo anjo possuir Sam Winchester um traço ironicamente compartilhado com Lúcifer o que ele estava protegendo o jardim contra .

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória