FANDOM

Marinheiro

Sailor ghost

Season
Categoria
Fantasma
Visto em
Status
Morto
Interpretado por

Antecedentes

Ele serviu a bordo de um navio, mas foi acusado de tentar iniciar um motim, e executado. O capitão que ordenou a execução era irmão do homem. A mão direita do marinheiro foi removida e feita em uma Mão da Glória .

3ª Temporada

A cada 37 anos, o fantasma iria aparecer e matar pessoas, por afogamento los em terra seca, que havia sido responsável pela morte de um membro da família. Para tentar detê-lo, Sam e Dean Winchester , tentou queimar a mão, de modo que se uniram com Bela Talbot , no entanto, ela roubou a mão e vendeu-a, mas depois ela se viu o navio fantasma, advertindo-lhe que ela era a sua próxima vítima. Em pânico, ela voltou para Sam e Dean, para ajudar. Juntos, eles vieram com a idéia de convocar o spirt do irmão capitães. Eles fizeram assim como o fantasma de atacado, em fúria o fantasma ligada a seu irmão, questionando-o sobre como ele poderia fazer isso com ele, o irmão admitiu sua tristeza, mas cheio de raiva, o fantasma atacou-o, assim, destruir os dois.

Poderes

  • Hydrokinesis - Ele tinha o poder de fazer as pessoas se afogar, em terra seca, esta é a forma como ele matou suas vítimas.
  • Teletransporte
  • Telequinesia

Também no FANDOM

Wiki aleatória