FANDOM


A era Kripke refere-se às estações de Supernatural dirigido por seu criador, Eric Kripke . Ela engloba a Primeira Temporada até a Quinta Temporada  . As primeiras cinco temporadas conter a exposição dos personagens principais da série, e, embora contida arcos-temporada longa história, na verdade construídas até um arco de cinco temporada-climático sobre as forças sobrenaturais de trabalho para inaugurar o Apocalipse.

Resumo

O enredo desta época gira em torno de um conflito entre os anjos liderados pelo arcanjo Miguel , e os Demônios do arcanjo caído Lúcifer , e seus respectivos predestinados receptáculos, Sam Winchester e Dean Winchester .

Azazel , um demônio de olhos amarelos poderoso procurava soltá Lúcifer de sua gaiola , e orquestrou um plano complexo que vai criar vasos possíveis que vão acolher Lúcifer quando ele é libertado da jaula. Seu plano também, simultaneamente, permitiu a libertação de um exército de demônios em terra para se preparar para a guerra, e também garantiu um homem justo que derramar sangue no inferno, que começa as muitas etapas que levam à fuga eventual de Lúcifer.

Neste ponto, os anjos foram enviados para a Terra em uma tentativa de parar o lançamento do arcanjo decaído. No entanto, os mais altos membros no comando do exército celeste realmente pretende deixar Lúcifer ser liberto para que pudessem anunciar o Apocalipse e, portanto, o paraíso. Anjos de comandos inferiores não estavam a par disso, e alguns dos anjos, na verdade, trabalhou com o plano para libertar Lúcifer.

A Era terminou com o apocalipse que está sendo evitado por Sam, Dean, Castiel e Bobby Singer, e com o líder das duas facções em guerra, também os dois Arcanjos mais potentes que existem, presos e, basicamente, incapacitado dentro da gaiola de Lúcifer.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória