FANDOM

Emma

300px-Emma

Season
Categoria
Amazona
Visto em
Status
Morto
Interpretado por

Emma era uma Amazonas concebida por Lydia e Dean durante uma noite, sem o conhecimento do último.

7ª Temporada

Nascida apenas dois dias depois de sua concepção, com idade Emma rápido, como era costume para amazonas até que ela atingisse 16 anos de idade pelo qual o processo de envelhecimento tornou-se normal. Embora ainda em seu berço com apenas dois anos, ela foi capaz de se comunicar com sua mãe.

Quando ela cresceu e fez 11 anos de idade, em poucas horas, sua mãe mandou-a embora com os líderes da Amazônia que se submetem a treinamento intensivo, incluindo carne humana consumir leite e ser marcada com a marca das Amazonas antes de serem enviadas para matar seu pai para completar sua iniciação.

Ao bater na porta de Dean, ela lhe diz que ela escapou das amazonas como ela não queria ser o que haviam planejado para ela. Ela tenta recorrer a ajuda de Dean para ficar fora de seu radar. Dean parece simpatizar com ela, mas quando ela tenta deslocar-se sobre ele com um punhal na mão, ele se vira com a arma em riste. Ela diz a Dean que ele não será capaz de fazê-lo mas este diz que ele pode.

Enquanto isso, Sam  voltou do escritório do professor depois de saber que ela ia matar Dean e está olhando por uma fresta na porta. Vendo que Dean está hesitando, ele explode em Emma e se vira para ela, piscando-lhe os olhos vermelhos antes de ligar para Dean e pedindo sua ajuda. No entanto, como ela se vira novamente para enfrentar Sam, este último atira no peito, matando-a.

Curiosidades

  • O dilema de Dean sobre Emma é semelhante ao de Sam em A Vizinha com Amy .
  • Ela é o primeiro membro e atualmente conhecida apenas do sexo feminino da família Winchester, excluindo Mary, que era a esposa de Johne nasceu Campbell.
  • Alexia Fast (a atriz que interpretou Emma) apareceu anteriormente em A Família Bender como Missy Bender.
  • Ela parece vestir-se como Dean como ela veste jeans e uma jaqueta .
  • ela se assemelha a seu pai na aparência, sendo bonita com luz / justo cabelo e olhos verdes.

Também no FANDOM

Wiki aleatória