FANDOM

Emily

Emily7

Season
Categoria
Humano
Visto em
Status
Vivo
Interpretado por

Emily é "menina especial" do Vampiro Alfa .

Infância

Emily foi raptada por vampiros há 12 anos e mantida pelo Vampiro Alfa como uma "garota especial", ou seja, ela era uma de suas virgens que ele alimentou-se como uma iguaria. Durante este tempo, ela era uma lavagem cerebral para pensar do Alfa como seu pai.

Sétima Temporada

Sam , Dean e o fantasma de Bobby encontram Emily no covil de vampiros em uma sala secreta atrás de uma parede. Sam diz que vai levá-la de volta para sua mãe, a quem ela aparentemente não se lembra. Emily diz-lhes os vampiros mortos na sala ao lado, uma vez trouxe de volta três seres humanos que deram até com bastante facilidade. Mas, quando os vampiros alimentados com eles, eles morreram. Um vampiro não se alimentou e foi a caça de animais.
200px-SPN 1035

Não se sabe o que as verdadeiras intenções do Alfa eram para ela, se ele realmente fez plano para simplesmente beber o sangue dela quando ela tinha idade suficiente, ou se ele realmente tem a intenção de transformá-la em um vampiro. Em qualquer caso, a Alfa parece se preocupar com o bem-estar de Emily e diz que ela sabe de um retiro que o Vampiro Alfa mantém e leva o Winchesters lá. Eles decidem mantê-la em um quarto de motel para mantê-la segura, mas assim que eles a deixam , ela chama de seu "pai" e avisa que os irmãos estão em seu caminho. Mais tarde, ela tenta defender o Alfa de Sam e Dean, e ele vem em sua defesa. No final, ele ainda lhes dá o seu sangue para usar como a arma para matar os leviatãs.

Também no FANDOM

Wiki aleatória