FANDOM


Ed Singer

250px-EdSinger

Season
Categoria
Humano
Visto em
Status
Morto
Interpretado por


Ed Singer é o pai de Bobby .

7ª Temporada

Ed é visto como um homem cruel e abusivo à sua família. Ele não era muito respeitoso para com sua esposa e filho. Uma noite, durante um jantar em família, Bobby acidentalmente derrama um copo de leite. Ed reage violentamente, a mãe de Bobby tenta proteger Bobby e Ed bate nela. Bobby mostra um rifle, e Ed ignora; pensando que Bobby nãovai atirar. Ed está provado errado quando Bobby atira na cabeça dele. Ele está enterrado atrás da fogueira.

Confrontando a versão antiga

Um velho Bobby confronta Ed em ser um pai horrível, Ed lhe diz Bobby ele quebra tudo que ele toca. Bobby diz a seu pai que ele está errado, Bobby diz ao pai que ele adotou dois meninos e eles cresceram e se tornaram heróis. Bobby, em seguida, diz a seu pai ele pode ir para o inferno.

Aparições

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória