FANDOM


Ed Colfax

250px-EdColfax.jpg

Season
Categoria
Humano
Visto em
Status
Morto
Interpretado por


Ed Colfax era um policial em Easter, na Pensilvânia.

6ª Temporada

Sam  e Dean  vão até ele para perguntar sobre seu parceiro e outro policial que foram mortos de forma estranha. Quando o encontram, ele está de uniforme completo e calmamente coça os rostos fora de todas as fotografias em sua casa.Eles o interrogam e descobrem que os dois policiais mortos e Ed têm algo em comum: um "garoto sem rosto e uma arma plantada" chamado Christopher Birch. Ed acredita que eles são cada castigo divino sofrimento por sua participação no assassinato de Christopher. Antes de Sam e Dean pode aprender qualquer outra coisa, Ed morre. Sam remove o chapéu de Ed e encontra um buraco no topo de sua cabeça a partir do qual emergem os gafanhotos.

Ed foi morto por Aaron Birch , irmão de Christopher, com o cajado de Moisés para infligir-lhe com a praga de gafanhotos. Seu parceiro era liquefeito, sua carne, ossos e outros tecidos alterados para sangue, eo outro policial estava tão coberto de furúnculos, dentro e fora, que a sua via aérea foi bloqueado e ele asfixiou.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória