Fandom

Wiki Supernatural Brasil

Dwayne Tanner

2 276 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Dwayne Tanner

250px-Dwayne Tanner.png

Season
Categoria
Demônio
Visto em
Status
Vivo
Interpretado por

Dwayne é um demônio que apareceu na 2 ª temporada. Ele foi enviado por Azazel para testar o vírus Croatoan em seres humanos.

Antecedentes

Ele vive em Oregon com sua mãe, pai e irmão. O dia em que Sam  e Dean  chegam, ele está fora em uma viagem de pesca. Mais tarde naquele dia, ele é atacado e corre para a clínica médica onde os últimos sobreviventes restaram.Devido a não saber se ele está infectado ou não, eles o amarrm e testam seu sangue. Embora eles pretendem esperar o teste para manter todos seguros, Dean e Mark Varko querem matá-lo. Mas Dean decidir que não e espera durante 3 horas para os resultados.

Os resultados mostram que Dwayne não está infectado e o desamarram. Mais tarde eles descobrem que a cidade inteira já se foi . Dwayne sai com Marcos. Como eles estão dirigindo, Dwayne pergunta Marcos para encostar para fazer uma chamada. Mark é confundido por isso e é silenciado quando Dwayne - agora revelado como sendo um demônio por trás do surto-corta sua garganta e usa seu sangue entrar em contato com alguém (presumivelmente Azazel ). Ele diz que a outra pessoa que Sam está imune.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória