FANDOM

Drácula

250px-Dracula

Season
Categoria
Metamorfo
Visto em
Status
Morto
Interpretado por

Drácula, homem-lobo, e a Múmia são todos os monstros de filmes famosos que este metamorfo se transforma. Embora seu nome verdadeiro é desconhecido, ele faz muitas vezes mudar para uma garçonete chamada Lucy  .

4ª Temporada

Ele começa a matar pessoas em toda Oktoberfest na Pensilvânia.Ele muda para um Lobisomem, múmia, e Lucy. Sua forma favorito é o Drácula. Crescendo, ele mencionou que ele era constantemente agredido e chamado de monstro. Então ele viu monstros de filmes famosos que foram grandes e inspirados a ser eles.

Mais tarde, ele faz o seu movimento e aparece na frente de Jamie  e cantos dela. Ele começa a chamá-la de Mina, a reencarnação de sua amada. Quando ele se aproxima, ela sprays-o com spray de pimenta, e corre. Drácula logo se vê cara a cara com Dean  (Dracula chama Harker) e lutar. Drácula foge embora quando rasga Dean uma de suas orelhas e um medalhão de fora. Ele escapa em uma scooter. Como Lucy, ele Jamie drogas e cerveja de Dean e os leva para seu esconderijo.

Lá, ele revela que Lucy é um de seus muitos disfarces, e de um filme de terror. Ele continua a dizer Dean sobre seu amor por monstros de filmes famosos e como ele trouxe para a vida. Dean aponta que o monstro sempre morre, mas refuta Dracula que ele vai escrever o final. Assim como ele está prestes a eletrocutar Dean, a pizza ordenou chega. Mais tarde Jamie acorda eo shifter tenta fazê-la usar um vestido, mas ela se recusa, e ele grita com ela. Drácula depois bate-la quando ela chama para Dean. Enquanto ele luta com Sam e Dean, Jamie pega a arma caiu e Drácula atira. Como ele morre, ele tropeça em uma cadeira, e menciona isto é como um filme de monstro deve terminar.

Também no FANDOM

Wiki aleatória