Fandom

Wiki Supernatural Brasil

Dra. Cara Roberts

2 276 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Dra. Cara Roberts

300px-Cararoberts.jpg

Season
Categoria
Humano
Status
Vivo
Interpretado por

Ela é uma médica que trabalha em um hospital que Sam e Dean investigam . Ela é também um interesse amoroso de Sam.

Antecedentes

Em algum ponto de sua vida Cara se casou com um homem chamado Carl que ela amou de verdade, mas, em seguida, "Dave happend" que levou ao fim do casal. Mais tarde, ela afirma que seu ex-marido ainda significa alguma coisa para ela, mas ele não parece desempenhar um grande papel em sua vida mais como ela não parece ter qualquer sinal de mal de amor. Mais tarde, Dean revela que Carl morreu sem um aviso, alegadamente "um ataque cardíaco". Ele ainda suspeita que ela seja a sereia, embora inútil.

Quando ela conhece Sam , com quem ela se dá imediatamente, ela está tendo uma ressaca devido à noite anterior. Eles perguntam a ela sobre as autópsias, ela trabalhou em mais de sangue do marido. Ela diz a eles que não havia nada de estranho com as esposas, os maridos, mas tinha uma quantidade incomum de Oxytosin em seu sangue. Sam , dá-lhe conselhos sobre como aliviar a ressaca.

Ela esbarra em Sam novamente quando eles retornam para as amostras de sangue, quando o agente Nick Munroe aparece. O resultado é que eles se separaram de Dean que sai com Nick e estadias Sam com Cara.De volta ao seu escritório, ela descobre as amostras de sangue estão em falta. Portanto, ela fica em seu escritório com Sam para assistir a fita da câmera de vigilância, mas já que não podem descobrir nada e chegaram à conclusão de que a fita deve ter sido manipulados ficam em sua conversa no escritório. Ela pega uma garrafa de uísque, bebem e paqueram e acabam por fazer sexo em seu escritório.

Ela é uma das poucas mulheres que não morrem depois de dormir com Sam.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória