Fandom

Wiki Supernatural Brasil

Dra. Amanda Lee

2 276 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Dra. Amanda Lee

Dra.png

Season
Categoria
Humano
Visto em
Status
Vivo
Interpretado por

Ela é uma médica que trabalha em uma clínica em Rivergrove , Oregon. Ela é a primeira médica a ver o vírus Croatoan .

Antecedentes

Ela aparece pela primeira vez quando Sam  e Dean  trazem o corpo do Sr. Tanner, e começam o tratamento para a Sra. Tanner. Dra. Lee a trata e pergunta o que aconteceu. Durante sua investigação do Sr. Tanner, Dra. Lee encontra um vírus, mais especialmente, de enxofre em seu sangue.Ela determina que isso seja a causa, e leva de 3-4 horas para a mudança para começar. Também que se espalha a partir do sangue ao contato do sangue.

Como Sam e Dean preparam bombas, a fim de ajudá-los a escapar, Dwayne Tanner chega, apenas para ser amarrado. A médica verifica o seu sangue para detectar quaisquer sinais do vírus. 3 Horas depois, o médico não consegue encontrar quaisquer sinais e Dwayne desata. Ela também verifica a Sam, que foi atacado por Pam. Pensando que Sam está infectado, Dean diz a todos para sair, mas a médica volta a mostrar-lhes que todos desapareceram. Mais tarde, ela confirma que Sam não está infectado com o vírus. Como o Winchesters e todos os outros estão saindo, a Dra. Lee decide ficar e falar com a polícia. Seu paradeiro atual é desconhecido.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória