FANDOM

Dr. Hydeker

Hydeker

Season
Categoria
Shtriga
Status
Morto
Interpretado por

Dr. Hydeker era um Shtriga, um monstro que se alimenta da força vital das crianças. Ele já foi caçado por John Winchester, e tentou se alimentar dojovem Sam Winchester . John conseguiu impedi-lo de matar Sam, mas Hydeker escapou e John perdeu a localização da criatura durante anos.

Primeira Temporada

Sam e Dean  se colocam como agentes do CDC para investigar as doenças súbitas e bizarras das crianças locais. Eles encontram o Dr. Hydeker na ala pediátrica do hospital local. Ele diz que não há tratamentos e que os seus sistemas imunitários estão comprometidos. Enquanto ele investiga incidentes semelhantes do passado, Sam descobre uma foto de 1890 em que o Dr. Hydeker aparece. Os irmãos percebem que o médico é a Shtriga que estão caçando. Sam chama Dean, que está no hospital perto do médico quando ele é informado de sua verdadeira identidade.

Os irmãos usam Michael , um menino local cujo irmão está entre os doentes, como isca. Eles atraem Hydeker a emboscada. Durante a luta, Hydeker começa a alimentar-se de Sam novamente. Dean atirou nele e o mata.

Também no FANDOM

Wiki aleatória